Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pleasure_+_Pain

J_PN

Este gajo vai mesmo ao outro lado do Atlântico buscar um treinador?

:rir:

Xinas

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2020, 20:21

Ele nao vai só lá buscar o jesus,e nao deve ir sozinho....acho que irá negociar jogadores.

IloveSLB2014

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2020, 20:10
https://www.flightradar24.com/GLEX/24fa9a80

O avião do Vigeira tá a chegar ao Rio, engraçado que o código do mesmo é GLEX
Fora de tangas, é esse o avião onde ele vai?

Mariachi

Ele vai negociar algum jogador, não precisava de ir buscar o JJ, o homem sabe o caminho para Lisboa.

vermelhao_33

Vai sair uma versao rasca da chegada do rui costa com o aimar e eu sou dos que nunca gostei do rui Costa desde sempre.

A Ida ao Brasil se for para contratacoes mostra uma mudanca de paradigma, agora viaja se para contratar e Dantes viajava se para vender. Duvido que o flamengo venda a nao ser pelo valor da clausula. Por isso o mais certo é a viagem ser de Turismo ou o Vieira tinha de ir la tratar de outros negocios.

JMedeiros

:boxing:

Desde que o vi a chegar ao aeroporto com o Moretto, já nada me surpreende

JMedeiros

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Julho de 2020, 20:27
Vai sair uma versao rasca da chegada do rui costa com o aimar e eu sou dos que nunca gostei do rui Costa desde sempre.

A Ida ao Brasil se for para contratacoes mostra uma mudanca de paradigma, agora viaja se para contratar e Dantes viajava se para vender. Duvido que o flamengo venda a nao ser pelo valor da clausula. Por isso o mais certo é a viagem ser de Turismo ou o Vieira tinha de ir la tratar de outros negocios.

Começar a ver casas caso dê para o torto... :-X

Chappu

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2020, 15:43
Agora sim, vai ficar claro que o trabalho do Lage estava condenado. Não houve reforços que pediu mas hoje ja se fala em pedidos do JJ para comprar lateral, centrais, um médio e por ai fora.

Agora ja não haverá frases de que os reforços para as laterais estão no Seixal.

Acabou se a shit show que se fiu nos ultimos mercados.

Acabou.

E acabou porque o projecto sempre tinha sido apontar o Lage a treinador para ele perder. Ele venceu um titulo arrancado a ferros e com isso sentenciou-se. Não podias correr o risco dele voltar a fazer um graça porque ai estavas de mãos atadas.

Quando assinou e sabias que ele apostaria num esquemas com 2 pontas, mandaste embora Ferreyra e Castillo mantendo Seferovic, Jonas com dores e João Felix que ninguem sabia o que ia dar.

Fizeste de tudo para minar o trabalho de um com medo de te entalar e não poderes voltar a trazer quem tu sempre quiseste.

Que o JJ tenha sucesso e o Benfica venças, mas que os Benfiquistas nunca se esqueçam de tudo o que fizeste nestes últimos anos e em particular neste ultimo ano e meio.

QUE NUNCA SE ESQUEÇAM QUE FOI DE PROPOSITO!

Um vizinho meu conhece o Bruno Lage pessoalmente, foram companheiros de curso e falam ainda com alguma regularidade.

Aquando da nossa vitória no campeonato, o gajo contou-me aquilo que todos nós no fundo já sabíamos e que descreveste na perfeição... que o trabalho foi basicamente um presente envenenado porque a nossa fantástica estrutura assumiu nessa altura que a época estava completamente perdida.

Ele conta que o Bruno Lage sabia perfeitamente que a ideia era fazer contenção de danos até à mais que provável entrada do JJ nesse verão e que estava completamente a prazo. Diz também que se virou para o Vieira e que lhe disse que ia começar a apostar de imediato no Félix e noutros jogadores da B ao que a resposta foi um "ó amigo, pode fazer o que bem entender" (do género "enterra-te para aí sozinho que isso agora já não é problema nosso").

O esquema correu mal, porque o BL diz que apercebeu-se desde o primeiro momento que os jogadores ainda queriam ser campeões (irónico não é? tendo em conta aquilo que vimos este ano deles) e que assim sendo só havia uma hipótese:

"Vou-lhe causar um grande problema", foi a última coisa que disse ao meu vizinho, e o resto é história, para o melhor e para o pior.

eagles_letchworth

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Julho de 2020, 20:25

Só pode ser.
Voo privado, o unico com ligação Lisboa Brasil durante o dia de hoje.

The Eagle 10

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Julho de 2020, 20:25

Pelo que percebi sim, saiu de figo maduro e parece estar em direcção ao Rio, é Global bombardier 6000 parecido aos aviões que mendes tem e que jogadores como Weigl e o R.D.T vieram.

Schweisen Tiger

Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 20:22

Ele nao vai só lá buscar o jesus,e nao deve ir sozinho....acho que irá negociar jogadores.

O avião tem uma pequena sala, onde podem ser fechados argentinos, durante 6 horas.

sbremoved_34227

Posts atrás de posts a glorificar o novo treinador nas redes sociais. Novo treinador que ele até faz questão de ir buscar ao Brasil.

Tacho, a quanto obrigas...

darth vader

Citação de: RAFL em 19 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: darth vader em 19 de Julho de 2020, 19:28
LOL isto é do CRL, só não vê quem não quer:

- 3 últimas épocas: desinvestimento, viagens pelo mundo fora para vender tudo o que mexe, projeto seixal, 16 jogadores da equipa B para vencer o título, etc;
- ano de eleições: investimento, viagem ao Brasil para contratar jogadores, projeto fé no JJ...

Contado, ninguém (vieiristas) acreditava, mas era tão previsível!
nao acho que exista desinvestimento, o que há é mau investimento

senao repara

se em vez de 20 milhoes no RDT tivesse gasto 20 milhoes num avançado movel....
se em vez de 7 milhoes no morato, tivesse dado 7 milhoes por um central mais experiente
se em vez de 4,5 milhoes no caio lucas, mais 3 no cadiz, tivesse ido buscar um DD

achas que nao seria suficiente?

mesmo com este plantel desiquilibrado, se nao fosse as birras do rafa, pizzi e almeida....tinhamos limpo isto
Citação de: RAFL em 19 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: darth vader em 19 de Julho de 2020, 19:28
LOL isto é do CRL, só não vê quem não quer:

- 3 últimas épocas: desinvestimento, viagens pelo mundo fora para vender tudo o que mexe, projeto seixal, 16 jogadores da equipa B para vencer o título, etc;
- ano de eleições: investimento, viagem ao Brasil para contratar jogadores, projeto fé no JJ...

Contado, ninguém (vieiristas) acreditava, mas era tão previsível!
nao acho que exista desinvestimento, o que há é mau investimento

senao repara

se em vez de 20 milhoes no RDT tivesse gasto 20 milhoes num avançado movel....
se em vez de 7 milhoes no morato, tivesse dado 7 milhoes por um central mais experiente
se em vez de 4,5 milhoes no caio lucas, mais 3 no cadiz, tivesse ido buscar um DD

achas que nao seria suficiente?

mesmo com este plantel desiquilibrado, se nao fosse as birras do rafa, pizzi e almeida....tinhamos limpo isto

Ainda parece pouco perante as carências em todos os sectores da equipa. Ainda para mais num ano em que fizemos 200 milhões em vendas? E no ano do penta investimos só 9 milhões depois de termos vendido a defesa quase toda.

Mas sim, também é verdade que não temos escolhido bem, ainda por cima.