Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

adeptoBancada

Citação de: RP2021 em 20 de Julho de 2020, 10:52
Luís tu és e irás ser o presidente que mais tempo esteve à frente do clube!!

Luís, está quase a completar 17 anos enquanto presidente, estiveste por uma unha negra do Penta!!

Luís, eu sei que o Penta é objetivo e será conseguido nos próximos 5 anos!!

Os que falam mal de ti nem tinham nascido sequer quando iniciaste funções como presidente!

Agora que trouxeste o melhor treinador português da história estaremos certos que é para jogar à Benfica!

Um Benfica avassalador!

A tão anunciada hegemonia chegou!

E não há nada que possam fazer parte te travar! É deixar falar quem não tem noção que tu és o melhor presidente de sempre do Benfica!!
fdx!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

xiribiti

Luís, está quase a completar 17 anos enquanto presidente, estiveste por uma unha negra do Penta!!

Os que falam mal de ti nem tinham nascido sequer quando iniciaste funções como presidente!

Agora que trouxeste o melhor treinador português da história estaremos certos que é para jogar à Benfica!

Um Benfica avassalador!

E não há nada que possam fazer parte te travar! É deixar falar quem não tem noção que tu és o melhor presidente de sempre do Benfica!!

Recebes quanto ao dia?

adeptoBancada

Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 11:10

Um Benfica avassalador!

Recebes quanto ao dia?
É ao post.

Trapattoni

Eu apenas gostava de saber se alguém se lembra dos profi$$ionais que existiam nos tempos do Vale E Azevedo em comparação aos que há hoje em dia. Só naquela.

Baron_Davis

"Comigo JJ não voltará ao Benfica"

"Finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do clube"

Mente com quantos dentes tem

Agora mandou a grupeta da propaganda colocar o nome do Cavani a girar e a papalvaria de turno está entretida

Tao fácil desviar atenções e manipular analfabetos futebolísticos

xiribiti

Como é que se entra para a Young networks?

Entrega-se o CV no estádio?

Seven Red

Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 11:13

Para ti é que era um bom emprego... já passas o dia na net e já...

Xanghai

Bandido!!! O teu lugar é atrás das grades...

Maldini

Citação de: Vieri em 20 de Julho de 2020, 11:04
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: Naruto em 20 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Boddicker em 20 de Julho de 2020, 09:15
Esta vinda do Jesus pode ser um tiro nos pés... Hoje ao chegar ao trabalho, perguntei a um colega meu que sempre foi defensor do Vieira o que achava da vinda do Jesus.

"Acho que o Vieira é um otario do crlh" foi a resposta dele.

Eu acho que seria grande tiro nos pés se as eleições fossem antes dos jogos oficiais começarem.

Mas acho que muita gente que só ficou critico do vieira com a vinda do JJ rapidamente muda o discurso se o JJ entra a ganhar e praticar bom futebol.

Continuo a achar que o ponto decisivo para a reeleição do Vieira será se o Benfica consegue ou não consegue entrar na Liga dos Campeões.
E a questão é, preferem:

1 - Benfica ir à Champions e LFV ser reeleito?

2 - Benfica falhar a Champions e LFV não ser reeleito?

Essa é fácil.
O Benfica ir à Champions com Vieira é: ver os adversários do grupo a festejar a nossa bolinha, ver canalha que quase nunca jogou na A a estrear-se para a montra, ver derrotas em casa com equipas medianas em que o capitão diz a sorrir que jogamos muito bem, humilhações com equipas como Basileia, acabar a fazer contas para ir à Liga Europa...
Não é lá coisa muito difícil de prescindir...

Vamos à Champions, LFV perde as eleições e JJ + o novo presidente fazem a melhor parceria da história do Benfica com o Benfica a ganhar todos os títulos internamente nos próximos 5/6 anos ...

Depois aparecem os defensores das pedras da calçada a dizer que é tudo obra de LFV

24-7SLB

Citação de: Bleach em 20 de Julho de 2020, 08:16
Populismo...ainda vai vender muitos kitsocio em Copacabana. Por um Benfica europeu....

Afinal de contas o Brasil fica na Europa... 10 anos à frente!

Lebohang Mokoena

Citação de: Boddicker em 20 de Julho de 2020, 09:15
Esta vinda do Jesus pode ser um tiro nos pés... Hoje ao chegar ao trabalho, perguntei a um colega meu que sempre foi defensor do Vieira o que achava da vinda do Jesus.

"Acho que o Vieira é um otario do crlh" foi a resposta dele.

Vejam a Opinião Pública neste momento na SIC N, opiniões muito extremadas com uns a criticar o LFV (um até chamou de Vale e Azevedo) e outros a elogiar abertamente.

Red2802

Um Benfica avassalador!

Peficago

paulomaia1972

Um Benfica avassalador!

bom dia, jovem iniciado neste fórum.

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 20 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 11:13

Para ti é que era um bom emprego... já passas o dia na net e já...

Seven, como viste esta época desportiva?
LFV ainda tem condições para liderar o clube?
Como vês o regresso de JJ ao Benfica? Não é a demonstração do falhanço da política desportiva de LFV?