Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 11:52
Se calhar têm que se preparar para uma bomba.
Jesus revelará na apresentação que se demitirá caso Vieira perca as eleições.
Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...

A ser verdade..... mais uma razão para votar contra o LFV

Black Panther

Citação de: fil79 em 20 de Julho de 2020, 13:25
não deixar este topico cair. Nunca esquecer que este gajo tem de ser corrido rapidamente!!!

Infelizmente somos uma minoria num oceano de sócios que o veneram, vai ganhar as eleições

Camisola_20

Lado positivo é que quando voltar possa ser obrigado a quarentena de 14 dias e assim mantem se longe do Seixal ou da Luz.

Baron_Davis

Toda esta rabula do jacto é populista e deprimente

Vai a correr buscar o treinador... que afastou em 2015, pq, supostamente, com ele "não se podia planear a médio prazo" e pq "não assumia a dimensão europeia do Benfica"

A cereja no topo do bolo é que apenas faz isto, não pelo aspecto desportivo, mas para se manter no poleiro e ter o clube como escudo institucional

Uma massa associativa adulta e onde imperasse o bom senso corria com o comissionista facilmente, mas basta ver a reação a uma cenoura diferenciada para constatar que a % de analfabetos futebolísticos é assinalavel

#OUTubro

Naruto

Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...

Isso era o fim da picada.

De Vieira já pouca coisa me surpreende mas não acredito muito nisso.

vermelhao_33

Demite se o parceiro nao ganhar? Resolviam se dois problemas.

O lugar a disposicao seria o normal, se disser que so fica com o Vieira Esta apresentado.

Camisola_20

Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2020, 10:49
A operação de "resgate" de Jorge Jesus e a equipa técnica do Rio de Janeiro custará à SAD uma quantia perto dos 100 mil euros, o valor estimado do fretamento de um jato privado para uma viagem de ida e volta ao Rio de Janeiro (15 500 quilómetros).

https://www.jn.pt/desporto/amp/voo-de-vieira-para-o-brasil-na-casa-dos-100-mil-euros-12441259.html

O Benfica paga os luxos do presidente. Não ha problema nenhum.

E se calhar nem foi mas apresenta essas despesas.

Alguem que o fotografe no Brasil senão ainda corremos o risco de depois de pagar a empresas fantasmas por trabalhos fantasmas, ter uma viagem fantasma.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2020, 11:56
Também não fico espantado.
Mas, se isso acontecer, não renovarei o Red Pass.

Isso é que te levaria a não renovar o redpass?
Estamos a falar de um cenário em que Vieira sai do clube.
No meio de tanta merda que vimos ao longo dos anos, o JJ sair por vontade própria se o Vieira não ganhar, é que te leva a não renovar o redpass?

J_PN

Um presidente que falta a jogos importantes da equipa principal de futebol por motivos pessoais e que não mete os pés num pavilhão sabe-se lá porquê vai ao Brasil buscar um treinador de JACTO privado, com o dinheiro do clube para buscar o treinador que disse que não iria treinar o Benfica enquanto ele fosse presidente.

Surreal, estamos entregues à bicharada.

FP3

Citação de: Baron_Davis em 20 de Julho de 2020, 14:23
Toda esta rabula do jacto é populista e deprimente

Vai a correr buscar o treinador... que afastou em 2015, pq, supostamente, com ele "não se podia planear a médio prazo" e pq "não assumia a dimensão europeia do Benfica"

A cereja no topo do bolo é que apenas faz isto, não pelo aspecto desportivo, mas para se manter no poleiro e ter o clube como escudo institucional

Uma massa associativa adulta e onde imperasse o bom senso corria com o comissionista facilmente, mas basta ver a reação a uma cenoura diferenciada para constatar que a % de analfabetos futebolísticos é assinalavel

#OUTubro

resendepereira

como é possivel o melhor treinador do mundo andar nestas figuras
nao me digas q no dia a seguir esta no barcelona

RedWinner

vitor.

Citação de: Rui12ld em 20 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Rodrialex em 18 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 21:31
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: vitor. em 18 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: Rui12ld em 18 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: diogocl em 18 de Julho de 2020, 19:06
Coloquem aqui as declarações de Carlos Padrão hoje na CMTV

Essas declarações são degradantes, e revelam muito da pessoa que as proferiu. Apelidar uma pessoa de crápula e de escroque, porque mudou a estratégia!? WTF!?

E depois lá vai dizendo que não o conhece pessoalmente, e que olha a sua própria família nos olhos (como se isso tivesse algum interesse).

Se não foram declarações pagas, claramente parecem.

Não terá dito isso porque o vieira diz publicamente o que lhe der jeito para salvar a pele? Ou pelos inúmeros casos em que está envolvido e arguido?

Dada a forma como usa o clube para benefício pessoal, tenho tendência a concordar com quem diga que o vieira é um escroque, aldrabão, vigarista ou outro sinónimo que prefiras.

Os inúmeros casos que está envolvido e arguido em Portugal vale zero. O que interessa são sentenças transitadas em julgado. A condição de arguido é zero, não vale nada. É uma aberração (ou talvez não) do sistema jurídico Português.

Uma coisa, é não se gostar da pessoa e da sua estratégia. Outra é caluniar. O que essa pessoa fez na TV, foi claramente um frete a alguém. E uma coisa completamente degradante. Umas frases soltas, simplesmente com o objetivo de atirar lama para cima de outra pessoa.

Eu vivo por princípios e valores que não me são impostos por decisões judiciais. O vieira é um dos maiores devedores à banca deste país, tem o vice presidente do Benfica a gerir a sua dívida através de um fundo gerido com o próprio filho do vieira. Tem negócios com o maior acionista do clube, que queria beneficiar na tal opa que felizmente falhou. Para além disso agrediu um sócio numa AG, eu vi, ninguém me disse. É acusado de ter pressionado um juiz a pressionar um colega para decidir rapidamente a favor do filho. Nada disto é especulação, são factos. E há muitos outros, sejam os negócios com o Paulo Gonçalves, os elogios a Valentim Loureiro ou a Fernando Gomes, os anos passados próximo do Pinto da Costa, o ser sócio dos 3 grandes. Uns casos nunca terão nada de criminoso e aos outros cabe à justiça julgar.

Mas eu não preciso que o sistema judicial me diga o que é ético e o que respeita princípios básicos para se liderar uma instituição como o Benfica. Sugiro que pense bem no que o clube é para si quando tolera ter um vigarista destes a presidente. Deixe que o benfiquismo volte ao Benfica.

Caro Vítor, já vi que discordamos em discordar :)

Atenção que ser-se um dos maiores devedores a banca, também pouco quer dizer. Em termos puramente financeiros, nada nós diz. Precisamos de saber muito mais. Falta saber quais os ativos dados em garantia, a qualidade dos mesmos, o plano de negócio, o parecer da comissão de crédito. Se está efetivamente a não cumprir ou não. Se é a título pessoal, ou se são entidades terceiras. Etc, etc, etc.

Mas vejo, que diz aí coisas que são escritas nos jornais, e para as quais ainda falta provar em tribunal. E sim, felizmente, quando se trata de incriminar alguém, seja de que forma for, não há outro meio que não seja o meio judicial.

E a agressão ao sócio? Disso tu não falas.

A ser verdade, é lamentável. E em nada dignifica a pessoa.

Não é "a ser verdade". É verdade.
Eu sei que é difícil de acreditar, mas o presidente do Sporting Lisboa e Benfica agrediu um sócio que discursava numa AG, à frente de toda a gente e não aconteceu nada. Lamentável, dizes tu?