Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Golden_Mean

Tudo neste Benfica é artificial, falso, insonso ... tudo neste Benfica não é Benfica.

xiribiti

Citação de: Pedro_Silxa em 21 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Julião Veiga em 21 de Julho de 2020, 14:59
Está mais magro o presi, mas sempre cheio de estilo.



Está mais abatido como a maioria de nós que sofre com o Benfica, é normal. 

Mas está cheio de vontade de retomarmos o rumo das vitórias o mais rápido possível.

Está a fazer dieta para quando fôr apanhar o sabonete

lPhoenix

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2020, 16:15
Que grande propaganda Sr. Ditador. Não se brinca em serviço. Ainda assim, com jesuitas e vieiristas no bolso ainda não sei se chega para ganhar....

Mas ficou pior. Há de haver mais alguns jesuítas que agora até levam o orelhas às costas. Resta esperar que haja quem se lembre dos processos ao crinas e da promessa de que com "ele o Judas nunca mais".

Muitos só abrirão os olhos se o crinas fizer merdas à pavão como naquela ST a seguir ao primeiro ano. E aí é mais uma vez o Benfica que sai a perder. Tudo por causa desta corja.

Os adeptos estão subnutridos futebolisticamente falando. Agarram-se à memória romântica do rolo compressor e esquecem tudo o resto, para já.

A única coisa que eu tenho alguma fé é que se veja algum futebol, potencie alguns jogadores e coloque alguma ordem no balneário, mas os níveis de bazófia devem estar tão grandes que tenho receio que nem isso consiga fazer.

Illegalboy

vi€iradas

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


xiribiti


Karel Alinho

Citação de: xiribiti em 21 de Julho de 2020, 18:44


:rir:

Antes era o "Pacto de que ninguém vai embora". Agora é o "Pacto que não compra ninguém".

Notícias de encher chouriços. :rir: :rir:

Purple Rain

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2020, 18:42
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2020, 16:15
Que grande propaganda Sr. Ditador. Não se brinca em serviço. Ainda assim, com jesuitas e vieiristas no bolso ainda não sei se chega para ganhar....

Mas ficou pior. Há de haver mais alguns jesuítas que agora até levam o orelhas às costas. Resta esperar que haja quem se lembre dos processos ao crinas e da promessa de que com "ele o Judas nunca mais".

Muitos só abrirão os olhos se o crinas fizer merdas à pavão como naquela ST a seguir ao primeiro ano. E aí é mais uma vez o Benfica que sai a perder. Tudo por causa desta corja.

Os adeptos estão subnutridos futebolisticamente falando. Agarram-se à memória romântica do rolo compressor e esquecem tudo o resto, para já.

A única coisa que eu tenho alguma fé é que se veja algum futebol, potencie alguns jogadores e coloque alguma ordem no balneário, mas os níveis de bazófia devem estar tão grandes que tenho receio que nem isso consiga fazer.

Corre sérios riscos de não vai conseguir o acesso á Champions.

eplunum

Citação de: Illegalboy em 21 de Julho de 2020, 18:42
vi€iradas

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


no que se tornou o Benfica nas mãos deste orelhas,nunca imagine ver o meu Benfica chegar tão baixo 😠😬😡

Illegalboy

[emoji2359]

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


eplunum

Citação de: Illegalboy em 21 de Julho de 2020, 19:04
[emoji2359]

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


isto devia ser posto a circular imediatamente na net para toda gente ver como o orelhas funciona.

NEW

Agora só se fala em compras, mas vai vender o Rúben Dias, Grimaldo, Vinicius e Rafa

Liveforever

A diferença das tarjas nos viadutos e no aeródromo é abismal

samarras

Já está mais que visto que para ti o que interessa é frisar o RumoAo38, cagando completamente na taça de portugal, mais do mesmo, aquilo que tu gostas, mais um título para o teu clube, dragarto.

eplunum

Citação de: Liveforever em 21 de Julho de 2020, 19:28
A diferença das tarjas nos viadutos e no aeródromo é abismal
nem disfarçar sabem deram logo demasiado nas vistas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: XineloBranco em 21 de Julho de 2020, 09:04
quem nunca fretou um voo para o brasil com cartão de crédito da empresa que atire a primeira pedra da calçada

:2funny: