Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

156

Citação de: Silverwolf em 24 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 01:45
Eu continuo a ter muita confiança no Rui Gomes da Silva.

Esperemos que após a Final da Taça de Portugal ele venha então expor todo o seu programa.

Tenho receio que haja uma divisão de votos entre o rgs e o Noronha e que o Vieira ganhe, não sei até que ponto nao seria vantajoso uma fusão das candidaturas

O RGS que mude de postura e integre a lista do Noronha Lopes.

SLBCARLOS

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2020, 01:49
CitaçãoO senhor José Veiga pediu a demissão nesse dia, sei a conversa que tive com ele, sei o estado em que estava. É lógico que quando pede demissão quer estar disponível para resolver problemas, quer proteger o Benfica


Vieira sobre Veiga há uns anos. E tu, estás à espera de quê para proteger o Benfica?
É o contrário, o PresiMente usa o Benfica como proteção. 

Agent CEO

Citação de: 156 em 24 de Julho de 2020, 04:23
Citação de: Silverwolf em 24 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 01:45
Eu continuo a ter muita confiança no Rui Gomes da Silva.

Esperemos que após a Final da Taça de Portugal ele venha então expor todo o seu programa.

Tenho receio que haja uma divisão de votos entre o rgs e o Noronha e que o Vieira ganhe, não sei até que ponto nao seria vantajoso uma fusão das candidaturas

O RGS que mude de postura e integre a lista do Noronha Lopes.

Nem pensar, pelo que menos para já.

O Rui Gomes da Silva já se candidatou há vários meses atrás. O João Noronha Lopes foi só agora.

redriver

Citação de: 156 em 24 de Julho de 2020, 04:23
Citação de: Silverwolf em 24 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 01:45
Eu continuo a ter muita confiança no Rui Gomes da Silva.

Esperemos que após a Final da Taça de Portugal ele venha então expor todo o seu programa.

Tenho receio que haja uma divisão de votos entre o rgs e o Noronha e que o Vieira ganhe, não sei até que ponto nao seria vantajoso uma fusão das candidaturas

O RGS que mude de postura e integre a lista do Noronha Lopes.

Vamos esperar. RGS tem se batido há meses, tem mais que direito de apresentar programa.

JNL apareceu agora e ainda não é claro com quem está. Aquele almoço ainda tem de ser esclarecido. Se o que disseram aqui ontem que ele pretende integrar elementos da atual estrutura, então não obrigado. Isso seria uma candidatura para fazer uma passagem de testemunho e deixar muita coisa escondida.

Espero que desenvolva os seus intentos e apresente a sua equipa.

redriver

100 milhões para andar a comprar semedo e Carvalho, já vale a pena.

Ganha vergonha na cara e pára de comprar merda com que o JJ brincou nos lagartos. Faz alguma coisa de jeito para variar.

xiribiti


Perth

Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 06:36
"Benfica recusou Cavani"

MWAHAHAHAHAHAHA
E tambem recusou Ronaldo e Messi, no dicionario Vieira.

Traduzindo para linguagem corrente, nao temos dinheiro para os pagar mas vamos fazer de conta que fomos nos que os recusamos.

redriver

Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2020, 06:36
"Benfica recusou Cavani"

MWAHAHAHAHAHAHA

É escusado, com o vendedor de pneus não vamos a lado nenhum. Não consegue contratar um jogador se não houver pelo meio um favor ao Mendes.

Este indivíduo não tem a mínima capacidade de construir um Benfica grandioso. O nosso destino é entrar em sportinguização, por isso os semedos e carvalhos. Vai acabar com todo o prestígio internacional que tivemos até meter os pés no clube.

van33

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Julho de 2020, 03:37
Com ou sem eleições com ou sem Jesus mais um segredo de defeso se se confirmar a recuperação da versão de 15-16 do Sporting é só uma estupidez de quem não tem qualquer noção de nada.
Duvidas que jj vai querer mostrar que com alguns jogadores que foram seus nos sapos que consegue ser campeão e mostrar que o campeonato de 15-16 foi "injusto"? Eu já disse que pouca vontade terei em ver jogos enquanto isto tiver no meu clube...se por acaso meter cá o slimani ou o criminoso do predator então é que vou mesmo fazer uns anos sabáticos em relação ao Benfica.  Jamais aceitarei esses jogadores de merda da cabeça aos pés

flsb

Uma estrutura que é uma bandalheira .

Kyoto

A bola noticia que o jesus vai ser apresentado depois da taça para nao destabilizar o grupo de trabalho.

Mais uma justificação ridicula dado que a contratação do treinador ja é pública ha uma semana.

A verdadeira razão é roubar espaço mediatico às duas listas que se vao apresentar a eleições

iloy

vamos ter novamente reforços ridiculos do catalogo mendes. com este gajo o sonho de ser um dia um clube europeu morreu ha anos.

CitriC

Citação de: resendepereira em 24 de Julho de 2020, 03:08
Citação de: mop62904 em 24 de Julho de 2020, 02:51
Citação de: resendepereira em 24 de Julho de 2020, 02:45
Citação de: CitriC em 23 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: isaias em 23 de Julho de 2020, 09:45
"O Benfica não só perde o campeonato como perde a capacidade de esmagar financeiramente o FC Porto e deixa-o reerguer-se, o que pode gerar um aumento do índice de competitividade nos próximos anos"

Dito pelo advogado de JJ.

É isto que nunca deveremos esquecer.
Vieira não andou apenas a boicotar o Benfica, a sua alavancagem e descolagem daquela que é a realidade do tugão, como promoveu a sobrevivência daqueles que nos tratam por inimigos e não perdem uma oportunidade para nos humilhar. Além do mais, um crescimento exponencial do Benfica, poderia significar, em definitivo, a queda do regime fruteiro vigente há quase 40 anos.

Isto é um pouco o interesse dele a falar tendo em conta a sua relação com o JJ.

Eu não vejo neste momento tanto pelo prisma financeiro, mas mais pelo prisma desportivo, porque verdade seja dita financeiramente falando eles precisam de euros como eu e tu precisamos de ar.


O Porto poderia muito bem terminar a época em 2 lugar e qualificar-se via pré-eliminatórias para a Liga dos Campeões, assim como também nós podemos ainda qualificar-nos para a LC.


A ver vamos o mercado de transferências o que acontecerá e que valores serão praticados e por último que jogadores sairão do Porto sem que eles vejam o que quer que seja.
Para fazer dinheiro no benfica também convém ter um adversário. Se não existir porto ai é o fim do campeonato .
Já é fraco , tiras o porto e acaba mesmo a esperaçna de fazer dinheiro aqui tambem.
Por essa perspectiva acredito que nao seja do interesse acabar com o porto, que isso era matar o campeonato e conseguente mama de muitos.
 

Pois eu gostaria de acabar com o Porto, o campeonato é fraco porque os dirigentes são fracos.
Gostaria que o Benfica de facto tivesse a hegemonia nacional e pudesse apostar mais na Europa.
Tomara eu que o Benfica fosse uma Juventus, um Olimpiakos, um Bayern, um Lyon de outros tempos ou um PSG mais recente, mas não temos um Benfiquinha do Vieira para os vieristas, com uma super estrutura 10 anos à frente...
So noutro campeonato e com outros digirentes.
Mas mesmo o porto podia estar melhor, tambem é mais ou menos o mesmo probleam, mas como ganharam muito andam com os olhos fechados.
A mentalidade em PT é usar os cargos para beneficio proprio. Seja nos clubes, politica , associaçoes ate de deficientes,etc.-

Isso não é algo relativo apenas aos Portugueses. Espanhóis, italianos, franceses, ingleses,. Até os alemães, como o Presidente do Bayern que foi preso por fraude fiscal e uns anos mais tarde foi reeleito presidente do Bayern Munique.


Lá os alemães devem dizer, isto nem os portugueses !!

Lord_of_Tuborg


jpcafe

Já que a BTV e tudo o resto é um atropelo à democracia do clube, podemos por favor ter tópicos individuais para cada candidatura à presidência?