Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SCunha11

Jonny-Venezuela

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 00:29
É para ser completamente esmagado em outubro. Lembrem-se do Mbemba a meter-nos dois golos, de via verde, com o Benfica em superioridade numérica.

Lembrem-se desta final da Taça em outubro. O staff do Porto em festa a segunda parte toda e o Vieira a olhar para o telemóvel desinteressado.

Não sejam cegos. Não se deixem iludir por dois meses de futebol e bons jogadores.
É altura de salvar o clube, porra. Este crápula tem de cair de uma vez. Temos de salvar o Benfica. O Benfica está a definhar e a morrer.
O Pior é que agora traz 2 ou 3 nomes sonantes e os atrasados vão a correr votar nele. O Jesus com 2 ou 3 exibições em condições e a pronto. Tudo se apaga da memória de alguns...

Podem vir 2 ou 3 craqes que estamos tao cheios de entulho que nao vai ser facil voltrar a jogar bem e ganhar.

Muitos anos a fazer merda em tudo, em negociatas, em estruturas, em jogadores, em treinadores, em dirigentes...

Jà perdemos a identidade

Schweisen Tiger

Citação de: Soundwave em 02 de Agosto de 2020, 00:36
Na TSF estavam a dissecar o jogo e um dos comentadores levantou um ponto que me parece muito relevante e verdadeiro. Esta total incapacidade face a tudo o que é porto não só não é deste ano ou dos últimos 5 como nem chega a ser apenas de Vieira ou dos 2 ou 3 anteriores. Isto tem décadas e décadas.

O Benfica quando está numa maré positiva torna-se quase imbatível. Imparável. Gera-se uma onda de apoio de norte a sul que chega a ser avassaladora e quase que se torna impossível não ganhar. Mas quando a toada muda, o Benfica tem a tendência de deitar imediatamente a toalha ao chão. Isto não é só com Vieira, se virmos os registos e os históricos. Por exemplo, quantas vezes vamos destacadamente na liderança e em muito pouco tempo, começando num mau resultado algures, vamos por aí abaixo e perdemos tudo? Quantas vezes temos ganho campeonatos ao porto quando são disputados taco a taco?

Hoje foi só mais um exemplo. Uma época de merda, desconfiança de tudo e todos, uma gestão em que se desistiu de ganhar quando ainda estava tudo em aberto, claro que tinha de dar neste resultado. O porto nunca atira a toalha ao chão. Pá, alguém acha que o Benfica ficando com 10 com uma segunda parte toda pela frente ia dominar o porto como eles nos fizeram? Claro que não. Isso aconteceu uma vez, que me lembre, em 2013/14. E muito porque nesse ano o desnível era mesmo muito grande. Pelos vistos só assim é que o Benfica ganha, quando os outros estão tão abaixo que não há como não ganhar jogos. Porque quando é ela por ela, 9 em 10 vezes ganham eles.

Isto é sistémico e é pura e simplesmente a cultura do clube. O Vieira é só o expoente máximo disto, mas quantas vezes vocês não ouviram nos últimos muitos anos a conversa do não se poder ganhar sempre e a resignação em perder? Em desistir cedo?

Eu não me revejo nisto. Não sinto que possa ser do mesmo clube de milhares e milhões de pessoas que aceitam esta hipótese como válida e que, por isso, vão votando no tipo que "rouba mas faz" porque as vezes se ganha nas não se pode ganhar sempre e paciência.

Isto não tem décadas. Isto é Vieira. Eu vi equipas execráveis do Benfica, ganhar ao Porto. Equipas bem piores que aquelas que tivemos nos ultimos 10 anos

Benfica954

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Agosto de 2020, 00:38
Mesmo que o Benfica tenha uma super equipa eu vou estar desconfiado que este gaijo vai lixar a epoca.

Com essa mentalidade vai!
E com JJ a querer ganhar a sua pensao com a prima de resiliacao, vai ser lindo a proxima epoca, vai!!

Sequel

Hoje voltei ao palco, 4 meses e meio depois. Portanto só agora li e vi tudo sobre a final da Taça. Parabéns ao FCP por uma vitória mais do que merecida - e obrigado por mostrarem que este grupo de 11 e uns trocos, vestidos de laranja inferno, com um símbolo vomitado, são o expoente máximo do vieirismo. Não abram os olhos em Outubro que não é preciso.
#OUTubro
#RuaVieira

By Boinas

2doMats

Até aqui já houve atrasados a dizer que se o Cavani viesse iam votar LFV outra vez.

Pá, não dá.

pica_foices

Citação de: SL1904 em 02 de Agosto de 2020, 00:39
Isto do OUTubro é um gozo do crl... acordem! Sujeitamos-nos a tornar-nos num Belenenses! Ou pior ainda, um Moreirense!

Este gajo e a sua tropa é dona da SAD! Vão conseguir foder o clube e ficar com a SAD!!! Este gajo tem de sair do nosso clube imediatamente!

E para que percebam o que quero dizer: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/moreirense-vai-recorrer-de-condenacao-por-corrupcao-para-o-constitucional

O Moreirense foi condenado mas era a SAD quem detinha os títulos desportivos. Por isso o clube Moreirense não pode participar mas a SAD sim. Ora se a SAD pertence ao Vieira e aos seus capangas... adivinhem lá quem fica na merda? Tirar este gajo da cadeira ontem já é tarde!!

o accionista maioritário da Benfica SAD é o clube SLBenfica e pode nomear e demitir administradores

Benfica954

Citação de: slbforever95 em 02 de Agosto de 2020, 00:40
Pergunta. Se eu me fizer sócio amanhã, posso votar em outubro?
Nem que seja um voto para tirar este parasita do glorioso

Nao tem que esperar um ano.

ricardoshearer

Há alguém no cfc ou na luz?

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Kurt Cobain 10

Hoje voltei ao palco, 4 meses e meio depois. Portanto só agora li e vi tudo sobre a final da Taça. Parabéns ao FCP por uma vitória mais do que merecida - e obrigado por mostrarem que este grupo de 11 e uns trocos, vestidos de laranja inferno, com um símbolo vomitado, são o expoente máximo do vieirismo. Não abram os olhos em Outubro que não é preciso.

#OUTubro
#RuaVieira

by Luis Filipe Borges (Boinas )

Vais cair . está tudo farto de ti , vigarista

Gondoriz

Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 00:22
Estimo bem que enfie a super equipa bem no meio das nádegas.

Completamente saturado desta merda.
Venha o amarelo se for preciso. De que nos vale uma super equipa para fazermos, no máximo, o que os falidos fizeram esta época? Para lhe assegurar a reeleição?

E nos outros 3 anos volta a foder a equipa toda e a minar o trabalho do treinador?
Que futuro é este?

O Porto está a 8 Campeonatos e 9 Taças de Portugal. Esta é a nossa realidade. Eles estão muito perto. E o destino com Vieira é sermos ultrapassados a toda a linha.

Fora em outubro duma puta vez. Ou vou repensar a minha ligação a esta coisa que vi hoje a que um dia chamaram de Glorioso Benfica.

Repito...Vieira, mete a super equipa na real peida! Boi.

Repensa mas não o abandones. O Benfica está a ser delapidado, sem sócios o Benfica acabará vendido.

Ter sócios ou não é igual. O Benfica hoje já não é o Benfica. É melhor mentalizar já. Acabou. Apoiamos um clube que já não é o que aprendemos a gostar. Mentalizem-se que o clube que apoiamos é o clube do bieira. Ele apoderou-se do clube. É muito triste. Hoje ainda penso como é possível eu ainda apoiar e seguir este clube minado com merda e cheio de gajos de outros clubes. Como é possível glórias do clube apoiar esta merda. Bieira conseguiu o que queria que era tomar de assalto o Benfica e acredito que se não fosse o Benfica iria ser o Sporting ou o Porto. Acredito mesmo piamente nisso. O objetivo dele era mandar num clube grande. E aí está. Depois de um número de sócio falso. Os benfiquistas hoje apoiam o clube de bieira e não o Benfica. É a triste realidade.

Fil1985

Alerta CM: Luís Filipe Vieira anunciou a decisão de sair do Benfica com efeitos imediatos e irreversíveis.

Queriam seus garotões!  :tomates:

20simao1

Citação de: Fil1985 em 02 de Agosto de 2020, 00:42
Alerta CM: Luís Filipe Vieira anunciou a decisão de sair do Benfica com efeitos imediatos e irreversíveis.

Queriam seus garotões!  :tomates:

Não atingimos os 300 mil sócios? :o

Greis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2020, 00:42

#OUTubro
#RuaVieira

by Luis Filipe Borges (Boinas )

Vais cair . está tudo farto de ti , vigarista

Ilude-te com isso...