Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: smp a malhar em 02 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2020, 00:47
Bons sonhos. Eu vou ficar por aqui a lamentar-me com os que realmente sofrem porque não vou conseguir pregar olho toda a noite.
está na hora de investires em bots na Internet para inverter a tendência dos bots assalariados do Benfica...

Aplica o dinheiro das apostas nisso, se a Soraia ganhar o Big Brother amanhã já tens mais algum, não te lamentes, tens que agir😅...

Fora de brincadeiras agora, ja votas-te Vieira alguma vez?

Se sim, a culpa também é tua.

Nunca.

smp a malhar

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.
calou, eles sabem o que fazer...

Deviam era incluir excepçoes e anunciaram que hoje havia motivos para deitar tudo cá para fora, e iriam fechar os olhos a insultos...

Era mais que justo.

Zetuga

Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Confesso que tambem ja estou farto de ser insultado pelo presidente.

#OUTubro

Fil1985

O presidente que vá para a real puta que o pariu!! Assim está melhor?

rcoelho

tens razão, a malta não vai mais insultar esse valente filho duma puta, aldrabão, ladrão de camiões e destruidor do Benfica.

prometo

Benfica954

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 00:49
O BENFICA há 30 anos que é o puto da escola que leva porrada todos os dias do grandalhão com cara de porco a que hoje chama de bully.

O BENFICA NUNCA nos últimos 30 anos sabe reagir à adversidade. É sempre de forma isolada.

Porquê?

Porque estruturalmente o BENFICA transformou-se num clube cagão, sem tomates, sem mentalidade competitiva, sem ganas, sem estofo, sem aquele nervo e revolta que às vezes é necessário.

Isso vê-se em TUDO e também nos adeptos.

Hoje voltaram a ter uma prova de que eles na mediocridade querem MUITO MAIS, têm sede e vontade. Pela enésima vez.

Hoje, sem adeptos lá estavam os integrantes da direcção e equipa técnica nas bancadas a gritarem, berrarem, insultarem, cantarem,..., tudo menos calados. No fundo, a viver o clube deles.

Não se vê NADA disto no BENFICA.

E aqui, não é só Vieira. Isto tem décadas. DÉCADAS.

Querem continuar a colocar a cabeça na areia façam-no. Não contem comigo.

Sim voce tem toda a razao, mas o Vieira da Costa arranjou nada! Com ele pioro. Como ja diz, se os 4 ou 8 anos que vao vir nada muda, o Benfica, tal como nos conhecemos, vai morrer!

Sóqueroganhar

Citação de: Pedro_Silxa em 21 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Julião Veiga em 21 de Julho de 2020, 14:59
Está mais magro o presi, mas sempre cheio de estilo.

Está mais abatido como a maioria de nós que sofre com o Benfica, é normal. 

Mas está cheio de vontade de retomarmos o rumo das vitórias o mais rápido possível.

Há quem tenha uma lataria descomunal!

Baron_Davis

o gordo de merda já está na lavagem na vtv

taquepariu a maquina de propaganda para analfabetos futebolisticos

raymanzarek

Completamente de acordo.

É apontar as moradas e nomes dos que insultam.

Registar numa base de dados e memorizar no sistema.

Restringir a sua participação no fórum e nos assuntos do Sport Lisboa e Benfica.

Posteriormente,mudar os estatutos e impedir que os mesmos possam continuar a serem associados .

Finalmente distribuir a cartilha na Btv e enxovalhar cada um deles,referindo o quão corruptos e bandidos somos,cada um de nós,por não beijarmos o chão que o nosso grande líder pisa.

BovinoSLB

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 00:49
O BENFICA há 30 anos que é o puto da escola que leva porrada todos os dias do grandalhão com cara de porco a que hoje chama de bully.

O BENFICA NUNCA nos últimos 30 anos sabe reagir à adversidade. É sempre de forma isolada.

Porquê?

Porque estruturalmente o BENFICA transformou-se num clube cagão, sem tomates, sem mentalidade competitiva, sem ganas, sem estofo, sem aquele nervo e revolta que às vezes é necessário.

Isso vê-se em TUDO e também nos adeptos.

Hoje voltaram a ter uma prova de que eles na mediocridade querem MUITO MAIS, têm sede e vontade. Pela enésima vez.

Hoje, sem adeptos lá estavam os integrantes da direcção e equipa técnica nas bancadas a gritarem, berrarem, insultarem, cantarem,..., tudo menos calados. No fundo, a viver o clube deles.

Não se vê NADA disto no BENFICA.

E aqui, não é só Vieira. Isto tem décadas. DÉCADAS.

Querem continuar a colocar a cabeça na areia façam-no. Não contem comigo.
Não.

Esse Benfica que descreves apareceu com os "profissionais" os tais que para trabalharem melhor precisam de se desligar emocionalmente e que os adeptos nunca questionem.

Há 30 anos esta derrota dificilmente aconteceria nestes moldes porque havia benfiquistas no clube.

Já é o segundo post a mencionar 30 anos e a desculpabilizar os fracassos do Vieira.

Alexandre1976

Tambem eu queria esta escumalha fora do clube e não me fazem a vontade.

força Benfica

Eu estou farto de ser insultado por ele! 

Peficago

Se eu não fosse benfiquista como tu também escrevia uma mensagem ridícula destas.

Andor daqui para fora.

Laparo

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Não se pode ganhar sempre ,dirão os acéfalos seguidistas deste lacrau dragarto.

Já há muita pouca gente ou praticamente nenhuma a dizer isso, o que se tem visto tem sido mau demais. Não quer dizer que não vão votar nele. 

brunovet

Merda de equipa que fizeste...ganha vergonha CRL