Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jyzaks

Imaginem o Porto com um presidente destes

Que sonho

Kyoto

Citação de: chocapito em 02 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação.

A cara do vieirismo e de todos aqueles que seguem este crápula

Fil1985

Come to Besiktas e põe-te no crl mais velho!

Anti-Corruptos

Tiago_Patatas

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Rodrialex em 02 de Agosto de 2020, 00:55
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Tem vergonha!! Este gajo a matar o Benfica e tu a pedir censura!!

Não estou a censurar ninguém, cada um tem o direito de expressar o seu desagrado.

Só acho que devemos evitar os insultos.

Para quem pergunta quando o presidente vem falar, provavelmente na segunda feira na apresentação do Jorge Jesus. 

Esta merda não é uma igreja.

Esses filhos da puta devem ser xingados pela epoca merdosa que fizeram, começando pelo presidente que não investiu no plantel com qualidade, e quando teve oportunidade de mudar o rumo do clube, durante pandemia, ignorou. Acabando no plantel que receberam por completo durante a quarentena, e mesmo assim fizeram a folha ao treinador e fizeram o Benfica perderam de forma humilhante a taça de portugal.

Portanto, não venham pôr paninhos quentes nesses filhos da puta, pois ele não merecem nada.

dreadrocK

Citação de: Frodo em 02 de Agosto de 2020, 01:13
Seixal a encher ...

Que se passa no Sexail? Malta a juntar-se? Espero muito sinceramente que sim. Que os NN e os DV se juntem e que gritem bem alto aquilo que todos nós queremos dizer.

Partouze

Está tudo a ir p Seixal mas a
Polícia está a controlar

smp a malhar

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: chocapito em 02 de Agosto de 2020, 00:52

Esse chupa pilas mete nojo.

É o cartilheiro mais nojento que já vi. Um puro chupa pilas.
esse tipo devia ser barrado em todos os espaćos comerciais onde o dono é Benfiquista...

Se vier ao meu, ponho o gajo na rua, vie-se ele cá com o livro de reclamações e o caralho, sem ser atendido, e era desta que partia k chicote de piça de boi no lombo desse cabrao.

+1benfiquista

Mais carros a apitar hoje no Porto que no dia do campeonato. Eles sabem bem que hoje espetaram as nossas caras na merda. E este anormal do caralho no telemóvel a ver o catálogo do Mendes.

Benfica954

Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Rodrialex em 02 de Agosto de 2020, 00:55

Tem vergonha!! Este gajo a matar o Benfica e tu a pedir censura!!

Não estou a censurar ninguém, cada um tem o direito de expressar o seu desagrado.

Só acho que devemos evitar os insultos.

Para quem pergunta quando o presidente vem falar, provavelmente na segunda feira na apresentação do Jorge Jesus.

Vai para cama, vai! E so acorda ao mes de novembro, obrigado por Benfica

Baron_Davis

RGouveia.SLB

Insultado, é como eu me sinto enquanto Benfiquista, ao ver na presidência do Maior um verme que nos anos 90 dizia que o Benfica é um clube de merda.

slbenfica_croft

Citação de: Soundwave em 02 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 00:49
O BENFICA há 30 anos que é o puto da escola que leva porrada todos os dias do grandalhão com cara de porco a que hoje chama de bully.

O BENFICA NUNCA nos últimos 30 anos sabe reagir à adversidade. É sempre de forma isolada.

Porquê?

Porque estruturalmente o BENFICA transformou-se num clube cagão, sem tomates, sem mentalidade competitiva, sem ganas, sem estofo, sem aquele nervo e revolta que às vezes é necessário.

Isso vê-se em TUDO e também nos adeptos.

Hoje voltaram a ter uma prova de que eles na mediocridade querem MUITO MAIS, têm sede e vontade. Pela enésima vez.

Hoje, sem adeptos lá estavam os integrantes da direcção e equipa técnica nas bancadas a gritarem, berrarem, insultarem, cantarem,..., tudo menos calados. No fundo, a viver o clube deles.

Não se vê NADA disto no BENFICA.

E aqui, não é só Vieira. Isto tem décadas. DÉCADAS.

Querem continuar a colocar a cabeça na areia façam-no. Não contem comigo.

É isto que digo também. Isto vem bem antes do Vieira. Para dar uma comparação, alguém consegue imaginar realisticamente o Benfica a cerrar os dentes e dominar o porto nos nasventas? Um Benfica sem dinheiro a disputar títulos, a ganhá-los e a não deixar estabelecer hegemonias?

Pá, o Benfica para se superiorizar ao porto tem precisado de gastar MUITO mais. Em treinador, em jogadores, em infraestruturas. E mesmo assim continua a ser taco a taco.

Outro exemplo. Em 2009/10 podíamos ter sido campeões no dragão. Sermos campeões era mais jornada menos jornada, ali teria só aquele gosto especial... E eles com 1 a menos deram 3. Não deixaram que houvesse festa nenhuma. No ano seguinte os papeis inverteram-se. O Benfica o que fez?

Não há brio nenhum, nem garra, nem aguerrimento no Benfica a começar pelos adeptos. Claro que depois são eleitos presidentes que encarnam isto na perfeição, como poderia ser diferente? Eu digo já aqui que com ou sem Vieira, este papelinho deprimente de prostrado aos pés do porto vai continuar e muito porque os adeptos não querem mudar nada na cultura do clube.

Os gajos já entram em campo a ganhar 1-0 sempre que os defrontamos. São décadas de registos e histórico a favor deles, já no Benfica até tremem antes de começar o jogo.

Mas não há desculpas para Vieira. É correr com esse palhaço rapidamente.