Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Eu estou-me a cagar para os amarelos.

Somos geridos por uns filhos da puta que se estão a cagar para o clube.

Até podem vir buscar um Ronaldo ou um Messi, mas isso não vai apagar as humilhações que tivemos este ano a nivel desportivo, sem falar das vergonhas que o nosso clube tem sido sujeito a nivel de justiça nos ultimos anos.

Portanto, essa cambada de parasitas tem de ser escorraçados em Outubro.

zizou

PabloElMago10

Por mim esta abécula nem devia ter direito a preparar a próxima época. Pode trazer o Cavani, o Cebolinha, ou o Professor Pardal... tou-me a foder, é correr com este merdas já hoje.

É uma vergonha milhões andarem a sofrer com isto, para este sabotador andar a gozar com as nossas caras.

Ódio eterno a este nojento do crl.

Innuendo

O Benfica não é isto.

Este palhaço que preside o clube não é nem pode ser confundido com o clube em si, como os seus acólitos pensam.

Urge expurgar este tipo do Benfica, sob pena de acabar com o clube.

Não tarda somos uma nota de rodapé do desporto...

Rua com este ...(deixo ao critério o adjetivo)

diogo32

para quem fala de vale e azevedos, esta época não anda longe disso. e numa altura em que nos vendem um dos melhores Benficas de sempre lol

iKatz

Matou completamente o clube.

FILHO DE UMA GRANDE...

VAI TE EMBORAAAAAAAAAAAA

A ®

Obviamente que nao e ele quem chuta e perde a bola, nem sequer é jogador.. é so o lider do clube e de todos os jogadores e funcionários.

E temos que ser gratos que antes so havia pedras da calçada. Agora que temos um centro de estágio e contas estáveis aparecem garotoes, aventureiros, abutres.

Alem disso devem querer um novo Vale e Azevedo devem... este rouba mas ao menos faz! E neste lodo que é o campeonato português é preciso um rato para liderar,  Não se  pode ser anjinho.

Força Vieira!

É isto certo?

Baron_Davis

Um tremendo analfabeto e um comissionista nojento

Votem nele cambada de...

Marcos dos Santos

O "projeto" de formação do Benfica não é mais que a deformação do Benfica. A deformação moral, desportiva e identitária do clube.
Mataste o Benfica, mas espero que morras para este clube em Outubro.

smp a malhar

Nem tudo é mau por muito que nos custe, mais um prego para o caixão deste gajo...

Serve para mostrar a obra prima e espalhar a vaidade dos Vieiristas burros e acéfalos, eis que depois de 120 M num só jogador em vendas, temos a pior época do século...

Um apocalipse no que diz respeito aos timmings e escolhas de treinadores...

Um bando de tachistas a vender um mundo paralelo, em que tudo é uma maravilha e estamos 10 anos há frente da concorrência e eis que levam um bofetão nas trombas em canal aberto...

Um Presidente que vai ver o mar e vê luzes, e que vem embora antes dos jogos acabarem, e a outros nem aparece, mas que vai ao Brasil buscar um treinador de uma época seguinte em plena pandemia de jacto privado...

Nem me doeu este jogo, vi o jogo sozinho a beber cervejas(foram 7 ou 8), não falei com ninguém, já sabia que ia dar nisto, em desgraças tenho feelings do caraças...

Em Outubro os sócios tem a palavra, a partir daí, se este traste ganhar, quem votou nele merece todo o azar deste mundo, pois além de não conseguirem ver o óbvio, ainda alastram aqueles que o vem a miséria que isso traz ao Benfica, todo o mal que esses votos representam(quem votar Vieira, para mim, é como um gajo que tenha SIDA e que ande ai a foder há grande sem proteção)...

Parabéns a todos que votaram e votam Vieira, esta derrota é o vosso espelho...

Voto a desejar os parabéns por escolherem um trolha para Presidente de o maior clube de Portugal que outrora era uns dos grandes da Europa, vocês tem um visão e percepção de audácia e consciência ao nível de um cagado bebê.

Brindai com os dois neurónios que vos resta, e apreciem o Verão.

Migas75

Magistrados benfiquistas, tenham dó do vosso clube.
Investiguem e prendam este vigarista!

odistraido

Está a cagar para o clube. O que interessa são os milhões em comissões.