Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Nem vou esperar 2 dias para ver uma capa de um jornal desportivo a dizer que após o jogo de ontem, o NGL foi ao balneário ralhar com os rapazes, tudo para enaltecer o "desagrado" do presidente com a época que terminou e dar o "mote" para a próxima época.

Rivolt

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 12:33
:buck2:
Citação de: Rivolt em 02 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Pedro_Silxa em 02 de Agosto de 2020, 00:50
Queria pedir à moderação que tivesse mais atenção aos insultos, é inaceitável que se insulte assim o nosso presidente neste espaço.

Estamos todos frustrados mas isso não é justificação. 

Concordo plenamente. A facilidade com que de ofende tudo e todos neste espaço é super tóxica.
Nós, BENFIQUISTAS, somos ofendidos há anos por este sr. E ainda nunca te vi dizer nada.
Vais ser mais um dos que nunca votou nele?

Não estar de acordo com as políticas é diferente de chamar de fdp para cima. Alias quem o faz só cai no ridículo. Usem as eleições para mostrar que estão contra.

Geovanni95

Outubro será decisivo.

Até lá vou estar completamente desligado e a cagar para os resultados desportivos.

Não irei comprar redpass porque não quero dar dinheiro a filhos da puta, vigaristas, corruptos, dragartos e desonestos. Sou capaz de ir ao estádio se tiver aqueles bilhetes de borla por ser sócio.

Após outubro se este filho da puta ainda andar por cá rasgo o cartão de sócio

Adn SLB

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:33
Acordem.

RGS sai da corrida e não atrapalhes.

tudo a votar JNL.

apagar

Naruto

https://www.youtube.com/watch?v=LbZLQjrB0No

Spoiler

Não importa Sol ou sombra
Camarotes ou barreiras
Toureamos ombro a ombro
As feras

Ninguém nos leva ao engano
Toureamos mano a mano
Só nos podem causar dano
Espera

Entram guizos chocas e capotes
E mantilhas pretas
Entram espadas chifres e derrotes
E alguns poetas
Entram bravos cravos e dichotes
Porque tudo o mais
São tretas

Entram vacas depois dos forcados
Que não pegam nada
Soam brados e olés dos nabos
Que não pagam nada
E só ficam os peões de brega
Cuja profissão
Não pega

Com bandarilhas de esperança
Afugentamos a fera
Estamos na praça
Da Primavera

Nós vamos pegar o mundo
Pelos cornos da desgraça
E fazermos da tristeza
Graça

Entram velhas doidas e turistas
Entram excursões
Entram benefícios e cronistas
Entram aldrabões
Entram marialvas e coristas
Entram galifões
De crista

Entram cavaleiros à garupa
Do seu heroísmo
Entra aquela música maluca
Do passodoblismo
Entra a aficionada e a caduca
Mais o snobismo
E cismo

Entram empresários moralistas
Entram frustrações
Entram antiquários e fadistas
E contradições
E entra muito dólar muita gente
Que dá lucro aos milhões
E diz o inteligente
Que acabaram as canções
[fechar]

joao_manike

Com os votos do bebedolas de meia idade que só vê CMTV tem a reeleição garantida.

Um presidente que tem medo de debates, de discussão, de prestar contas.

Benfica, quem te viu e quem te vê.

É o espelho de muitos adeptos benfiquistas. Pouco letrados e tasqueiros.

Cabe a nós, à geração de Benfiquistas que têm 20, 30, 40 anos, mudar o rumo, porque os mais velhos estão embebedados.

El Tacuara

Bom texto do Alberto Miguéns e que vai ser  repercutido amanhã.

Não sei que horas o J vai ser apresentado, mas aposto que 5m depois de acabar a CI, a maioria já esqueceu esta época.

Este não é o Benfica do Minguéns nem é o meu.

Harlem

Vai provavelmente ganhar e vai ser dos dias mais tristes da minha vida e pensar nisso deixa-me cheio de NOJO!

Baron_Davis

Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2020, 13:18
Com os votos do bebedolas de meia idade que só vê CMTV tem a reeleição garantida.

Cabe a nós, à geração de Benfiquistas que têm 20, 30, 40 anos, mudar o rumo, porque os mais velhos estão embebedados.

curiosamente os sócios mais velhos foram aqueles que viram o melhor Benfica in loco, que ganhava títulos como quem muda de camisa

sintomático

B.Verissimo

Já podes apresentar o Jesus à vontade fdp, o teu trabalho está feito .

Rua cabrão

nuno16577

Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Perth em 02 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: jimhunt em 02 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: j.j. em 02 de Agosto de 2020, 11:49
A "grande" hegemonia do BENFICA na década de 2010/11 a 2019/2020 (10 anos)
Campeonatos:
BENFICA = 5
Porto = 5

Taças de Portugal:
BENFICA = 2
Porto  =  2

Supertaça:
BENFICA = 4
Porto = 5

Taça da Liga:
BENFICA : 5
Porto : 0

Imaginem agora se a estrutura não estivesse 10 anos à frente....

Agora é fazer a mesma comparação de 1994 a 2010 ou não da jeito??

O pessoal tem memória muito curta. Ou então não viveram certas épocas do Benfica, não digo que o LFV seja o melhor, o que não é, mas porra tanto ódio ao homem. Não entendo.

Podem e devem existir melhores do que ele para presidente do clube, mas não os candidatos que se apresentam as eleições.
O crl que o pessoal tem memoria curta. O pessoal tem é muito boa memoria para saber o que é o Benfica.

O Benfica começou em 94 foi? Em 17 anos de presidencia nao teve tempo de fazer melhor? Puta que pariu o culto do lider, praga do crl!!!

Claro que não existe desde 1994 por isso há que fazer a analogia toda pelo menos desde dos dois presidentes( desde que está o Pinto da Costa a presidente e desde que está a LFV) como digo não defendo o homem, a mim o que me interessa é o Benfica ganhar, agora eu não poder dar a minha opinião num estado de direito e livre aí já se bem o pensar das pessoas e as suas ideias e ideais.

Há que saber viver com a opinião dos outros e se ela for contrária a minha tentar muda-la mas com educação.

Apresenta argumentos para justificar LFV em vez de JNL? És capaz?

Não posso, pois não sei o programa eleitoral nem de um nem de outro. Isso não posso fazer. Falar sem conhecimento não era boa prática.

Então quem foi o idiota que escreveu isto há menos de 30 minutos?

"Podem e devem existir melhores do que ele para presidente do clube, mas não os candidatos que se apresentam as eleições."

Aí está a falta de educação, eu chamei te de idiota ( se bem que um idiota é uma pessoa com muitas ideias) , mas falando do que sei pelo menos, o RGS fez parte da direcção do LFV e estava tudo bem só quando perdeu o tacho é que as coisas começaram a ser uma merda, o outro Bruno de Carvalho nem sei se pode ou é candidato ( mas com as visões e tiros nos pés que já mandou...) Quanto ao JNL não sei se é verdade ou não mas dizer que tinha apoio de certas pessoas e essas mesmas pessoas virem desmentir, também não me parece ser um coisas muito séria. Mas prontos...

E por aqui me fico pois discutir onde tens um opinião ou visão um pouco diferente e és logo chamado disto e daquilo, não dá.

Cumprimentos a todos e vou aproveitar o sol.
Sobre o RGS estás tão enganado e falas do que não sabes, RGS saiu por não concordar com a parceria estratégica dos taxi's e por outras coisas, queria sim ser nr2 para ter voz mais activa, agora tacho , tacho teem os que de lá não querem sair.

RedVC

Citação de: Semper_SLB em 02 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: Mittelstürmer em 02 de Agosto de 2020, 08:42
"Já fui de um Clube em que via dirigentes a sofrer na tribuna;

Já fui de um Clube em que via treinadores a saber que os dirigentes se esforçavam para poder ter os melhores e tudo faziam para conseguir dar-lhes o retorno do esforço;

Já fui de um Clube em que sentia que os futebolistas sabiam que jogavam num clube parco em finanças mas generoso em atitude, pelo exemplo que vinha de cima;

Já fui de um Clube em que cada um dos dirigentes eleitos - e chegaram a ser mais 12 que os actuais 20 - respondiam em assembleia geral com civilidade e cortesia quando questionados;

Já fui de um Clube em que se respeitava escrupulosamente os Estatutos e o Regulamento Geral pois resultaram do esforço de alguns associados em os elaborar e outros tantos em ocuparem noites no pavilhão n.º 1, a discuti-los e aprová-los, em vez de irem para casa ver televisão ou brincar com os filhos; 

Já fui de um Clube que os dirigentes consideravam uma honra serem eleitos pelos seus pares e não estar a fazer um favor aos outros associados;

Já fui de um Clube que dava prazer conhecer todos os pormenores do seu passado para perceber o que me levou a apaixonar por ele muito antes de ter qualquer outra paixão;

Já fui de um Clube em que mesmo nas derrotas, por vezes dolorosas, injustas ou pesadas, sentia-me honrado por saber que todos nós estávamos tristes;

Já fui de um Clube em que ao perder, empatar ou ganhar todos se sentiam ligados;

Já fui de um Clube em que o objectivo era ter mais dinheiro para financiar mais qualidade;

Já fui de um Clube em que ouvir falar de improviso presidentes sentia-me representado pois diziam aquilo que eu sentia;

Já fui de um Clube que preferia perder, a vencer sem lealdade;

Já fui de um Clube em que após derrotas não se inventavam desculpas mas procuravam soluções para vencer a seguir;

Já fui de um Clube em que após insucessos não se mentia dizendo haver soluções milagrosas e "agora é que vai ser";

Já fui de um Clube que nunca considerava que havia títulos conquistados cedo de mais;

Já fui de um Clube em que ninguém se atrevia a dizer (mesmo sabendo-se que é verdade) "não se pode ganhar sempre";

Já fui de um Clube que sabia aproveitar fragilidades alheias para ser ainda mais forte;

Já fui de um Clube que não viciando jogos tinha capacidade para perceber os momentos em que se agigantava aproveitando as debilidades alheias, pois é assim que uns se tornam mais fortes que outros;

Já fui de um Clube que tinha orgulho em conseguir atingir a excelência começando com tão pouco;

Já fui de um Clube que via nos seus associados a sua razão de ser;

Já fui de um Clube que sabia tanto ganhar como perder;

Já fui de um Clube que odiava perder;

Já fui de um Clube que ia para cada jogo com o espírito de fazer o melhor, não ligava a conversas, respeitava o adversário, vencia, cumprimentava o derrotado e regressava a casa com a consciência do dever cumprido;

Já fui de um Clube que não vivia para fazer favores, não servia para jogatanas e não pactuava com indignidades;

Já fui de um clube que era exemplo de dignidade em Portugal por isso respeitado pelos adversários;

Já fui de um Clube de um país cinzento, periférico, pobre e atrasado que não temia os clubes poderosos da Europa;

Já fui de um Clube que sabia ser difícil vencer os colossos europeus mas que não temia enfrentá-los;

Já fui de um Clube para o qual nunca existia a palavra impossível;

Já fui de um Clube que tornou possível muitos dos impossíveis que outros diziam existir;

Já fui de um Clube que impossível era apenas mais-difícil-ser-possível;

Já fui de um Clube para o qual não havia a palavra impossível, mas eram duas im(bora)-possível;

Já fui de um Clube que não era arrogante afirmando-se como o melhor de todos, embora todos soubessem que o era só que não havia necessidade de menorizar os adversários;

Já fui de um Clube em que os dirigentes consideravam que faziam sempre pouco (embora até fizessem muito) mas queriam sempre fazer mais;

Já fui de um Clube em que os dirigentes eram mais humildes (e pacatos em palavras e elogios) que os adeptos;

Já fui de um Clube em que os adeptos viam nos dirigentes aquilo que gostariam de ser se um dia tivessem a mesma oportunidade;

Já fui de um Clube que se designava Sport Lisboa e Benfica.

Esse Clube pelo qual me apaixonei em criança não existe.

Esse Clube que me entusiasmou como adolescente desapareceu.

Esse Clube que amei cada vez mais quando fui descobrindo, em adulto, o porquê de se ter tornado tão grande e impoluto, perdeu-se.

Esse Clube deixou de existir no século XXI. Durou cem anos e expirou.

Existe um conglomerado de interesses vários e variados a funcionar como uma empresa que consegue fidelizar clientes utilizando o nome desse Clube aproveitando a existência de uma Paixão que foi transmitida por amigos e familiares.

O Clube da minha meninice, aquele pelo qual me apaixonei e desenvolvi um amor eterno, deixou de existir.

Mas (acreditando pouco que seja possível que esse Clube volte a existir) hei-de passar a minha velhice a lutar para que ele volte a existir.

Nem que seja uma luta inglória sem possibilidade de ter êxito e conseguir que volte a existir a essência bela e inigualável do Benfica da minha meninice.

Hei-de continuar a Benficar. Hei-de continuar a Lutar. Hei-de tentar, sabendo que há muitos como eu, que volte a existir o Benfica que mesmo perdendo nos enchia de orgulho.

Que no fim da minha velhice volte a existir o Benfica da minha meninice."

Alberto Miguéns

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/como-nao-consigo-adormecer.html?fbclid=IwAR3cfXJPvuyHpJG6v8W12clIc2dzqsSMbLcF3h9vI7ap8SUUm6yPYeSMy3M

Do melhor que já li nos últimos anos.

Escrito por alguém que vive para o Sport Lisboa e Benfica.
Alguém que não se vergou à seita do Sr. Vieira.
Alguém que conhece e divulga os valores do Sport Lisboa e Benfica.
Um dos Benfiquistas mais insigne que conheço.

É com gente deste calibre que temos de aprender.

Um Benfiquista nunca se resigna.

Um Benfiquista nunca desiste.

O Benfica somos nós.

É possível. Ainda é possível tirar este cancro de bigode do nosso querido Clube.

E, Outubro mesmo correndo o risco de me apertarem o pescoço, lá estarei.

Mobilizem-se!

Salvemos o nosso Clube.

joao_manike

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2020, 13:18

curiosamente os sócios mais velhos foram aqueles que viram o melhor Benfica in loco, que ganhava títulos como quem muda de camisa

sintomático

É a geração CMTV. Os que votam nos Chegas e nos Vieiras desta vida, de bagacinho na mão e de cigarro noutra.

A podridão de valores não é exclusiva do futebol, mas o Vieira montou bem a máquina para estes bebedolas e tasqueiros o continuarem a apoiar e a gastar 50 votos nele.

nuno16577

Citação de: ooficioso em 02 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: JJ SLB em 02 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: nwpt em 02 de Agosto de 2020, 12:53
E quando os crentes diziam que o Vieira finalmente tinha aprendido e já estava a formar uma equipa em condições, antes da pré época?  ;D

Não foi há muito tempo... Foi só no ano passado por esta altura.
A partir de amanhã vai acontecer exatamente a mesma coisa

A diferença é que este ano há eleições e ele está mesmo de cu apertado. JNL e RGS não são o BCC nem o Rangel, e os maus resultados desportivos dos anos anteriores vão pesar muito. Acho que pela primeira vez ele vai investir - não porque gosta do Benfica ou tenha aprendido alguma coisa, mas porque a altetnativa é a prisão.
Nem mais.