Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PinaG

Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Hugalf em 03 de Agosto de 2020, 00:48
Eu sei que isto pode parecer uma verdade de La Palice mas, quando tiverem a ideia de iniciar uma argumentação contra alguém que é conhecido comummente por "vieirista" (apesar disto ser válido para tudo), lembrem-se: na internet ninguém ganha uma discussão.

É uma troca de ideias amigos, desde que exista respeito eu falo com todos.

No final o principal é o Benfica, sempre.

Obrigado por tamanha consideração.

Espero que sejas tão prestável para o ter líder quando ele precisar de alguém que lhe leve os maços de tabaco à prisão.

E os sabonetes.

Chappu

Essa conversa de não existir alternativa ao Vieira é das coisas mais nojentas de sempre.

Quem diz isso só tem a intenção de fazer passar os outros por parvos enquanto esfrega as mãos por achar piamente que consegue convencer mais uns quantos papalvos com esse tipo de argumento.

Ou então é só mesmo para irritar e meter nojo.

Innuendo

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: SiAn em 03 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:12no
Citação de: Bp78 em 02 de Agosto de 2020, 22:37
Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

É óbvio que dado o leque de candidatos e depois da pouca vergonha que foi feita pelo Noronha Lopes aos ex campeões europeus, fica claro que Luís Filipe Vieira é o único candidato altura deste desafio.

Vieira e JJ fazem uma dupla de sucesso e é isso que se avizinha.
Explica la melhor essa parte do JNL e dos ex-campoes europeus.

Veio comunicar que 4 deles iam apoiar a sua candidatura quando na verdade dois deles iriam apoiar o Vieira.

Pode ter sido uma mera confusão mas demostra amadorismo da candidatura do doutor Noronha Lopes.

Até a mentir és fraco. É algo que caracteriza os apoiantes do Dr. Luís Filipe Vieira.

Desses 4 ex-campeões europeus, não houve dois que vieram apoiar a candidatura de LFV. Houve apenas um, Fernando Cruz, e através da esposa porque, infelizmente, o seu estado de  saúde não é o melhor. Mário João, que já nem sequer é sócio do Benfica, disse que não apoiava ninguém.

E já agora, se fores homenzinho, conta como foi a abordagem da candidatura do Nosso Messias à esposa do Cruz para elucidares a malta pois parece que também há 'reformazitas' para alguns que aqui escrevem...

Peço desculpa pelo lapso, realmente o senhor Mário João não apoia ninguém.

Ainda assim o doutor Noronha Lopes disse que o apoiava. Sendo uma mentira clara.

Desconheço as reformas que mencionas. Mas sou a favor que alguns ex atletas e profissionais que prestaram bons serviços ao Benfica sejam sócios vitalícios ou honorários ou como queiram chamar.

A esposa do Cruz, questionada sobre este mal entendido, explicou que antes da abordagem da candidatura de JNL ao Cruz, já a candidatura de LFV o havia feito antes e que o Cruz se tinha comprometido até a integrar a sua comissão de honra. A esposa do Cruz referiu ainda que o convite da candidatura de LFV veio acompanhada de uma promessa de «reformazita aos ex-jogadores".

Quanto à tua posição sobre as ex-glórias é também a minha. Acho que o Benfica devia apoiar aqueles que, tendo vivido noutros tempos em que não se ganhavam fortunas, vivem com dificuldades. O meu problema, e o que me deixa de pé atrás nisto, é que só em períodos eleitorais é que se lembram de fazer estas promessas.

Conceito chave a reter- promessa de uma reformazita a ex jogadores.

Promessas em tempos de eleições em troca de apoio. Populismo, portanto.

Só agora é que as antigas glórias do clube merecem apoio?
Quem lá está há 17 anos só se lembrou agora, que existe alternativa?

Zlatan

Amanhã lá estará, calado que nem um rato, sem uma declaração sobre a hecatombe que foi esta época, ao lado do único homem que lhe conseguiu dar sucesso.

Incrível.

Dennis

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Agosto de 2020, 00:00
Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

Fodasse. Desculpa la estar a citar-te, mas é sem duvida dos comentarios mais idiotas que ja li por aqui e ja ando aqui ha 10anos.

No preciso momento que os Benfiquistas aceitarem e perpetuarem um corrupto no Benfica, entao nesse dia mudem o nome para Sport Porto e Benfica porque se ha coisa que o Benfica me ensinou é que nao vale tudo para ganhar.

Diga-se que o teu acaba por não ser muito melhor...
Cruzar o Vieira com "corrupto" e "não vale tudo para ganhar" é muito parvo mesmo.
Porque o Vieira é corrupto, mas não porque "vale tudo para ganhar". É mesmo porque "vale tudo para roubar o clube".

Kolchak

Citação de: Widowmaker1 em 03 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: goscinny13 em 02 de Agosto de 2020, 23:41

Podemos  falar o que quisermos do porco mor mas ele fez a jogada mais brilhante da historia, colocar este gajo como agente duplo a presidente nem a CIA ou KGB teriam se lembrado.
Nao sei se estás a brincar ou nao, mas o ditador na altura, entrou no clube por imposiçao do Oliveirinha da olivedesportos, com a conivência do Vilarinho

dwid

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 23:47
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-denuncia-ameacas-e-tentativas-de-agressao-de-jogadores-do-fc-porto-ao-intervalo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Os chorões denunciam ameaças.

Os chorões, cagões, nojentos, gente sem ponta de estofa e mentalidade competitiva decidiram denunciar e chorar.

Basta verem um tipo de riscas azuis e borram-se todos.

VÃO-SE FODER CHORÕES

SÃO UMA VERGONHA PARA O BENFICA
Tantas saudades de ir jogar a Palermo, olhos nos olhos, mesmo com galinhas mortas e ácido espalhado no balneário, chegar lá e espetar 2 batatas. Saudades de gente como o Gaspar Ramos que não tinha medo dos guardas abéis desta vida. Agora é só coninhas, liderados por uma amostra de gente...

Chappu

Citação de: Zlatan em 03 de Agosto de 2020, 01:05
Amanhã lá estará, calado que nem um rato, sem uma declaração sobre a hecatombe que foi esta época, ao lado do único homem que lhe conseguiu dar sucesso.

Incrível.

Já eu acho que ele amanhã vai-se soltar à grande.

Ao lado do amiguinho dele vai-se julgar invencível. Sobre a época é capaz de dizer que não se pode ganhar sempre mas que as pessoas, esses jovens garotões não podem ter memória curta e dar voz aos aventureiros que só querem é cavalgar esta onda negativa.

Blá blá blá, pedras da calçada... já tivemos momentos parecidos e recuperámos... blá blá blá, obra feita... blá blá blá, estou muito triste com as manifestações contra uma direcção que já deu tanto ao clube... blá blá blá, melhor década da história... blá blá blá, glória europeia... blá blá blá, vou ficar aqui muitos anos.

Será isto.

hotfish

Amanhã que não se lembre de mandar a do Benfica Europeu.

Vascolptt

Só mesmo burrinhos para caírem nas conversas deste urso

J.P.

vermelhao_33

Com o desespero com que esta a viver Estes dias adivinho a processa da conquista de uma Liga dos campeoes

Vai igualmente dizer que so pelo seu clube era capaz de partir a espinha ao meio e trazer o jj.

E para quem o chamar de mentiroso vai dizer que o que disse foi que com ele o jj nao voltava ao Benfica, mas agora existe um clube novo muito apetecivel na China que tem muito pouco a ver com o Benfica.

FreddyAduFan

amanha manda uma bacorada estilo "este ano vamos ter uma equipa para lutar pela CL" para alimentar esperanças por Cavanis e outros desse calibre, tipo quando houve la a bronca na academia do Sporting e ele veio dizer que "ia cometer uma loucura".

E no fim os Cavanis hão de vir tanto como as "loucuras" (suportamente Bruno Fernandes por exemplo) vieram.

_JonasThern_

Alguma dúvida que se falar amanhã vai fazer referência a um novo rumo centrado nas vitórias desportivas? Tão certo como eu estar aqui a comentar.

MiguelRibeiro

Citação de: Nhecks em 03 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Agosto de 2020, 00:00

Fodasse. Desculpa la estar a citar-te, mas é sem duvida dos comentarios mais idiotas que ja li por aqui e ja ando aqui ha 10anos.

No preciso momento que os Benfiquistas aceitarem e perpetuarem um corrupto no Benfica, entao nesse dia mudem o nome para Sport Porto e Benfica porque se ha coisa que o Benfica me ensinou é que nao vale tudo para ganhar.

Não te preocupes que o teu post fica em clara concorrência com o do outro user para, e usando palavras tuas, "comentarios idiotas".

Nenhum, mas nenhum dos processos em que se encontra envolvido o LFV é de âmbito desportivo. Nenhum. São processos em que o Benfica é vitima e não beneficiado.

Existem a decorrer processos de âmbito desportivo a decorrer. Mas a esses atribuo-lhes zero credibilidade. ZERO. São processos que tem a sua génese supostas "denuncias" que foram propaladas por presidentes dos clubes rivais (Mala Ciao) ou e-mails truncados e tirados do contexto ("Caso dos e-mails"). Mala Ciao é outro "caso dos Vouchers". Mais uma mão cheia de nada, que teve inicio em "denuncias" de rivais e que simplesmente serviu para colocar o bom nome do Benfica na lama. Caso dos e-mails, outra mão cheia de nada. A leitura integral dos e-mails facilmente permite perceber que não houve nada de ilicito com o propósito de beneficiar o Benfica dentro de campo. NADA. E não sou eu que o digo. É a Entidade Reguladora para a Comunicação Social que emitiu um parecer a denunciar a forma truncada, enviesada e distorcida como os e-mails foram divulgados no Porto Canal. Nos e-mails, e depois de muito escavacarem, foi descoberta uma violação do segredo justiça. Crime que, e sem querer estar a apresentar desculpas, é perpetrado de forma sistematica pela mesma comunicação social que fez um autentico auto de fé deste caso. De qualquer modo, no ambito desportivo, nada foi encontrado.

Não vi nada, mas rigorosamente nada perpetuado por dirigentes do Benfica para que o Benfica ganhasse por meios indevidos. Por isso a tua ultima frase do teu post "não vale tudo para ganhar" não se aplica definitivamente ao Benfica.

Baralhar os casos da justiça do LFV, em que, repito, o Benfica é vitima e não beneficiado, com os 40 anos de corrupção encabeçados pelo Porto é simplesmente idiotico

Tens razao na tua avaliacao. Eu comparei LFV com PdC porque ambos sao corruptos, a grande diferenca é que PdC ama o Porto e montou um sistema em que o Porto sai benefeciado desportivamente, ja o NGL montou um sistema tambem ele corrupto para ele prorpio sair beneficiado financeiramente.

Nao quis por em causa os resultados desportivos do Benfica, mas sim os socios  elegerem e perpetuarem um ditadorzeco corrupto tal e qual cm os socios do Porto.