Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MTrigueiros

Citação de: J.P. em 03 de Agosto de 2020, 01:39
Enviaram-me isto mesmo agora.

Eu acho que o problema passa por aqui.

A equipa é o reflexo da gestão de topo.

thekillerjp

Obrigado pelas vitórias do Benfica no Liga Marketing e na Taça venda de jogadores, tenho estado a festejar como nunca.

Viva ao Sport Corporate and Benfica.

Slbstriker

Citação de: Chappu em 03 de Agosto de 2020, 01:04
Essa conversa de não existir alternativa ao Vieira é das coisas mais nojentas de sempre.

Quem diz isso só tem a intenção de fazer passar os outros por parvos enquanto esfrega as mãos por achar piamente que consegue convencer mais uns quantos papalvos com esse tipo de argumento.

Ou então é só mesmo para irritar e meter nojo.

Vieira ou o caos.

Só o Vieira tem direito a ser presidente do Benfica, ele, ou quem ele bem entender para o suceder.

Mais nenhum benfiquista tem esse direito, pois "faz parte dos benfiquistas que puseram o clube no estado que estava quando o Vilarinho lá chegou".

slbenfever

Citação de: Palmeirinha em 03 de Agosto de 2020, 02:18
Emprestar
Emprestar!? Era vender ou despachar este ladrão de preferência para a Carregueira.

Palmeirinha

thekillerjp

Citação de: Palmeirinha em 03 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: slbenfever em 03 de Agosto de 2020, 02:24
Emprestar
Emprestar!? Era vender ou despachar este ladrão de preferência para a Carregueira.
E quem é que compra?

Ainda por cima não se sabe quem fica com os direitos de formação o Alverca o Porto ou o Sporting

Palmeirinha

Citação de: thekillerjp em 03 de Agosto de 2020, 02:26
Citação de: Palmeirinha em 03 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: slbenfever em 03 de Agosto de 2020, 02:24
Emprestar
E quem é que compra?

Ainda por cima não se sabe quem fica com os direitos de formação o Alverca o Porto ou o Sporting
Só para não lhes dar dinheiro, daí o empréstimo de longa duração até terminar o contrato...

Miguel23xxx

Queremos democracia e como e bem o Malheiro sublinha somos um clube que ate no regime iamos a votos...

thekillerjp

:bandeira1:
Citação de: Miguel23xxx em 03 de Agosto de 2020, 02:31
Queremos democracia e como e bem o Malheiro sublinha somos um clube que ate no regime iamos a votos...

Mas agora o regime está no Benfica

piwo

Petrucci

Quando é que o Malheiro disse isso?

E já agora...o Malheiro da RTP ou o do Benfica (cmtv)?

Miguel23xxx

Citação de: thekillerjp em 03 de Agosto de 2020, 02:34

Mas agora o regime está no Benfica

Eu sei, ate o Bernardo repara que nao temos pluralidade. E que se ele nao tem nada a temer ou esconder porque nao vem a debates e mostra isso mesmo?

Kaká

Citação de: Pedro_Silxa em 03 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Bp78 em 02 de Agosto de 2020, 22:37
Não gosto de LFV mas... porra, enquanto gravitarem no futebol gajos como pintos da costa e afins temos de equilibrar a balança com gajos destes também...JJ sempre foi o sustento da dita "estrutura" e vai provar novamente isso. Os resultados vão aparecer e Pelos candidatos perfilados não estou a ver grandes alternativas ...por isso LFV que fique mais um mandato que é o tempo do outro se ir também...

É óbvio que dado o leque de candidatos e depois da pouca vergonha que foi feita pelo Noronha Lopes aos ex campeões europeus, fica claro que Luís Filipe Vieira é o único candidato altura deste desafio.

Vieira e JJ fazem uma dupla de sucesso e é isso que se avizinha.

Tenho que fazer disto uma especie de selo. Para facil identificação:
Citação de: Kaká em 02 de Agosto de 2020, 20:07
Sem qualquer tipo de insinuação. Mas ultimamente já são um número largo de users que cairam de paraquedas.

Não por serem iniciados.

Mas por terem contas com 5 ou mais anos, 0 comentários até 2020 (ou menos de 5), e meia duzia de log ins. Há users que vão entrando e lendo. O que até nem parece ser o caso.

Certamente compreendes a afirmação.

É para a malta estar atenta.

Registo 2014, menos de 30 log ins e apenas comenta em época de eleições.  :2funny:

Quero agraciar todos com o teu primeiro comentário em 2017 após anos sem cá vires:

Citação de: Pedro_Silxa em 06 de Outubro de 2017, 18:40
Deve fazer uns 4 anos a ultima vez que estive aqui, fui apelidado de tudo menos de Benfiquista só porque disse para deixarem o nosso Presidente trabalhar, o caminho estava à vista e hoje somos TETRA! O tempo deu-me razão!

A mensagem em 2017 é a mesma, deixem o nosso presidente trabalhar para honrar a nossa historia e no futuro continuarmos a ter um Benfica cada vez mais forte. Não compreendo como podem ter tantas duvidas em relação a um homem que tudo faz pelo nosso Benfica de BORLA após tantas e tantas conquistas... Lembrar que no ultimo mandato ele não só cumpriu como superou todas as promessas que nos fez!

O Rui Vitoria recebeu os reforços que quis, alguém duvida da qualidade deste plantel? Não chega para ganhar a liga? Na champions pode ser mais complicado mas isso seria sempre, a derrota contra o basileia é dura e acima de tudo injusta porque não reflete a qualidade e união deste enorme grupo de trabalho.

Cumprimentos para todos.

E o teu primeiro comentário em 2020, após teres desaparecido de novo:

Citação de: Pedro_Silxa em 17 de Julho de 2020, 20:58
Mais uma demonstração de vitalidade do nosso presidente, posso confirmar que esteve ontem até altas horas da madrugada a fechar a contratação do JJ.

Em breve também teremos alguns reforços de renome mundial.

Acho que agora o presidente está mais perto de cumprir o seu sonho de ganhar um título europeu. Tudo está a ser feito para isso.

Agora é remarmos todos para o mesmo o lado, não podemos estar desunidos nesta altura, temos que apoiar o nosso treinador e direcção, pelo menos até outubro. Depois cada um é livre de escolher o candidato que achar melhor.

Pergunto-me, admitindo que não sejas pago, se o teu clube é o Sport Lisboa e Benfica ou o Vieira. Apenas apareces para defender, enaltecer ou comentar uma personalidade. Desapareces em anos normais e não discutes o Benfica. E quando voltas é para discutir uma figura. Não o clube. Dado a tua necessidade de aqui vir comentar, ou és pago ou és mais Vieirista do que Benfiquista.

Benfiquista não se dá ao trabalho de fazer log in para vir só falar de uma personalidade.