Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PaulinhoB

É só gajos a saírem do armário para defender o traste, que desespero, deu ordem para o all in do gabinete de propaganda

odistraido

O inapto vai ter de fazer em 1 mês o que não fez em 5 anos.

Gonzalex

Citação de: Sem_Medo em 04 de Agosto de 2020, 17:23
Citação de: anselmoslb em 04 de Agosto de 2020, 17:17
Qual é o projeto do ditador das Furnas?

Outra vez o discurso gasto do novo ciclo e do ano zero.

Ainda há sócios a votar nisto porque «os outros não têm projeto». :rir:

Apesar de o meu nickname ser Sem Medo, tenho que admitir que temo que a maioria dos sócios caiam novamente nesse discurso gasto, porque sinto que este é o ano decisivo para trazer o Benfica de volta.

Porque se não for agora, iremos penar muitos anos.

O projecto é trazer o JJ, umas trutas, ganhar as eleições e despachar meio plantel novamente...e está feito para mais 4 anos

vermelhao_33

Pode continuar depois de outubro mas deixa de contar com as minhas quotas, o meu lugar cativo e outras compras avulso.

Nao compreendo que e que apoia um lider que nao tem clube, nao tem rumo, nao tem classe, nao tem palavra e mente descaradamente.

cmarg1971

No sábado passado iniciou-se uma nova era no Benfica.

Chama-se "Era dourada de Luís Filipe Vieira".

Começou estampada no símbolo e continuou com uma derrota num jogo horrível.

Seguiu-se a apresentação de um novo salvador e muito possivelmente de reforços pagos a preços dourados.

Por mim essa era dourada podia acabar em outubro.

minimix

Paga lá a merda do 1M euros do JJ, já não posso ver noticias deles todos os dias a chorar o guito.

rcoelho

Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 17:47
Paga lá a merda do 1M euros do JJ, já não posso ver noticias deles todos os dias a chorar o guito.

o Benfica deve querer pagar em géneros e mandar para lá o yony

Alexandre1976

Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2020, 17:18
A militância e a exigência esfumaram se neste Benfica do vieira....

e claro que é verdade que os jogos do Benfica no norte, tÊm muito mais paixao e fervorismo...

hoje em dia o estadio da luz está feito um cinema... so falta a luz estar a meia potencia...
selfies..pipocas.. berros a mandarem te sentar... sair antes do fim do jogo... povo a jogar candy crush e outros que tal....
O ambiente no Estádio actualmente parece um velório.Mas para o ditador e sus muchachos assim é que é bom,não existe contestação,os orelhistas comem todas as mentiras que este podengo diariamente debita.

Innuendo

LFV é um ilusionista impressionante.

Consegue transformar, na mente de alguns adeptos, a azia de ter mamado com uma dobradinha do porto na fanfarronice de estarmos perto de um título europeu ( gostaria muito que isso acontecesse).

O camião de areia para os olhos chama-se JJ.

Um presidente de um clube cagar de alto para uma época desportiva, comprometendo o clube, parece que nem aconteceu. Não se passou nada, não se faz balanço, não se assumem falhas e erros de análise.

Estou farto que os destinos do Sport Lisboa e Benfica sejam decididos com base nos humores deste senhor.
O Benfica não é o bigode de LFV, que é aparado ao seu gosto.

Purple Rain

O que é inacreditável é que estes burgessos "10 anos à frente" ainda não tenham percebido que não vai haver público nos estádios durante toda a próxima época, e se calhar durante a próxima década ! e que sem público o futebol deles morre !

andoaleme

Citação de: Gsound em 04 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: alsohugo em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: alsohugo em 04 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: alsohugo em 04 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: chico_SLB em 04 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: Purple Rain em 04 de Agosto de 2020, 14:40

Com que então os 3 estarolas são bairristas.
Só não disseram de que bairro.

É pena porque do nosso bairro não são de certeza, até porque se há coisa que o Sport Lisboa e Benfica não é ... é bairrista.
O Sport Lisboa e Benfica é um clube nacional, internacional, não é um clube de bairro.

Olha, mas quando tinhamos gente bairrista no estádio aquilo era um inferno, quando tivemos bairristas a acartar cimento e tijolos para fechar o terceiro anel tinhas alma.

Agora que somos do Mundo e declaramos sucessos desportivos por decreto e temos luzinhas e instagramers no estádio somos mansos apenas

O Benfica bairrista?

O Benfica?

:rir:

De Lisboa para o Mundo!!!

Este do Mundo por moda é que não me serve

Por moda?

Pára, por favor, pára.

Sim, por moda, o ambiente internacional e cosmopolita tipo teatro que se vive ultimamente na Luz, é por moda.

Quero um Benfica do Mundo por ganhar titulos! O Benfica tornou-se do Mundo por Eusébio e por causa da década de 60!

Meu Deus, misturas tudo. O ambiente da Luz não é uma merda por ser "internacional", é uma merda porque a direcção trata as pessoas como clientes e não como adeptos.

É uma questão interessante e que deve ser debatida. As razões pelas quais o ambiente da Luz é fraco e não mete respeito aos adversários.
Perderam o respeito ao Benfica, as camisolas só por si nada fazem.

É em campo que esse respeito se inicia e contagia as bancadas, eles são muitissimo bem remunerados porque são considerados agentes de um espectáculo desportivo, mas o que assistimos é um futebol pobre e sem qualidade.

Assistam ao que o Carlos Manuel falou antes da final, que a maioria das equipas em Portugal nem passavam do meio-campo por medo e respeito ao Benfica, os jogadores do clube eram os primeiros a sentir o peso da camisola e a deixarem tudo em campo, os treinos eram levados seriamente, não havia lugar a brincadeiras como actualmente se assiste nos treinos e depois chegam aos jogos e o ritmo é baixo e o futebol praticado é de baixa qualidade.

Tinham ainda um grande respeito aos sócios e os treinos então eram abertos, exigindo ainda mais afinco e entrega dos atletas ou começavam a chover criticas das bancadas. O Carlos Manuel afirmou, quando era jogador, gostava de ouvir assobios e criticas, era sinal que tinha de espevitar e começar a jogar melhor, segundo ele, os assobios punham-no em sentido, actualmente as vedetas dos técnicos e futebolistas não gostam, ficam incomodados.

O que é certo que exceptuando um jogo ou outro há longas épocas que o futebol praticado não empolga as bancadas, nem quando estas se manifestam a equipa se empolga e melhora em campo.

diego040675

Se o Benfica contratar cavanis, cebolinhas e outros craques é a confirmação de que este escroque ofereceu dois títulos ao porco

Foka

[/quote]
Citação de: Purple Rain em 04 de Agosto de 2020, 18:06
O que é inacreditável é que estes burgessos "10 anos à frente" ainda não tenham percebido que não vai haver público nos estádios durante toda a próxima época, e se calhar durante a próxima década ! e que sem público o futebol deles morre !

Secalhar para a próxima época irás ter uma taxa de lotação.

Acreditar que o futebol não vai abrir portas por 10 anos é o mesmo que acreditar no pai natal.

Purple Rain

O comportamento dos adeptos do futebol dentro dos estádios (e cá fora, á volta deles) não permite que qualquer Autoridade de Saúde responsável possa dar um aval para que haja público, seja com que lotação for.
Lamento, mas há muita gente que ainda não percebeu nada sobre a COVID-19.

PS: e como se esta praga não bastasse agora houve uma cambada de fdp que deu cabo da cidade de Beirute com material pirotécnico que explodiu tudo ! grandes energúmenos ! FDP!

Adn SLB

Citação de: Galaxier em 04 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: NEW em 04 de Agosto de 2020, 09:29
"Entrei no Benfica pobre, saí do Benfica pobre e deixei o Benfica rico. Hoje entram no Benfica pobres, saem do Benfica ricos e deixam o Benfica pobre."

Mário João, Bi Campeão Europeu

Provavelmente deve ser outro à procura de tacho e protagonismo.

Onde estava ele quando o Benfica estava de rastos? Os títulos europeus dele não valem nada comparados aos títulos do grande benfiquista de gema Luís Filipe Vieira...

apagar