Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ElPayaso

Citação de: Fanatic7 em 06 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: Diablo em 06 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Diablo em 06 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Flavius Malheiro em 06 de Agosto de 2020, 21:08
Álvaro Dâmaso critica Vieira e refere que "o Benfica não é de uma pessoa só"

Na passada quarta-feira, o Benfica anunciou à CMVM que Álvaro Cordeiro Dâmaso pediu renúncia ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) da SAD encarnada.

Hoje, em entrevista ao jornal Record, o presidente demissionário revela que há "constrangimentos de ordem pessoal" que motivaram a sua saída.

No entanto, Álvaro Dâmaso revela que tinha "um claro desconforto com o rumo que estava a ser seguido pela SAD" e deixa críticas à gestão de Luís Filipe Vieira.

"Não estou de acordo com a linha que está a ser seguida pelo Benfica. O Benfica não é de uma pessoa só. E não pode ser só a vontade de uma pessoa a decidir os destinos de uma grande instituição", afirmou o ex-presidente da MAG.

Ao mesmo tempo, Álvaro Dâmaso compara o Benfica ao Montepio, local onde o ex-dirigente trabalhou, para assegurar que é impossível uma pessoa gerir os destinos de uma instituição.

"Veja-se o que sucedeu noutra instituição por onde passei e onde foi só uma pessoa a decidir os seus destinos, como sucedeu no Montepio", salientou.

Recorde-se que em finais de maio, Luís Nazaré abandonou as funções de presidente da MAG do clube, referindo que existia uma "insuperável incompatibilidade" com a direção liderada por Luís Filipe Vieira.

https://bancada.pt/artigos/portugal/alvaro-damaso-critica-vieira-e-refere-que-o-benfica-nao-e-de-uma-pessoa-so

Primeiro o Luís Nazaré. Agora o Álvaro Damaso. Ambos confirmam que o tipo que la está julga se dono do clube. Urge corrigir esta situação em Outubro.

Isto é o que o Vieira quer, que quem está contra ele salte fora.
Se só lá ficarem os amigos nunca uma alternativa ao voto electrónico será aprovada.

Que os candidatos se saibam mexer e exijam alguma forma de confirmação dos votos.

O problema é que acho que não basta exigir, é preciso ser aprovado, e já se sabe que não será, pelo menos enquanto o Vieira controlar aquilo tudo.

Espero estar enganado.
Eu no lugar dos candidatos estava já a preparar acções em tribunal para obrigar a estrutura a mudar o sistema de voto ou para pelos menos certificar o sistema e mudar as pessoas que vão controlar o sistema ou para impugnar as eleições.

Tá bem tá... nós sabemos bem o que defendemos. Haverá outros dispostos a confiar. Não mudem de rumo e depois chorem...

samarras

Citação de: Kazoany em 06 de Agosto de 2020, 21:34
Este orelhudo é capaz de falhar as contratações de propósito para depois estourar uns milhões nos cepos do Mendes.
Mais...ainda vende o Ruben e o Vinicius para manter o Seferovic e o Ferro...
Eu aposto no Paulinho para o Benfica.

SabrosaKing

Citação de: Kazoany em 06 de Agosto de 2020, 21:34
Este orelhudo é capaz de falhar as contratações de propósito para depois estourar uns milhões nos cepos do Mendes.
Mais...ainda vende o Ruben e o Vinicius para manter o Seferovic e o Ferro...
Orelhas Vintage.

EverlastingCunt

Na passada quarta-feira, o Benfica anunciou à CMVM que Álvaro Cordeiro Dâmaso pediu renúncia ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) da SAD encarnada.

Hoje, em entrevista ao jornal Record, o presidente demissionário revela que há "constrangimentos de ordem pessoal" que motivaram a sua saída.

No entanto, Álvaro Dâmaso revela que tinha "um claro desconforto com o rumo que estava a ser seguido pela SAD" e deixa críticas à gestão de Luís Filipe Vieira.

"Não estou de acordo com a linha que está a ser seguida pelo Benfica. O Benfica não é de uma pessoa só. E não pode ser só a vontade de uma pessoa a decidir os destinos de uma grande instituição", afirmou o ex-presidente da MAG.

Ao mesmo tempo, Álvaro Dâmaso compara o Benfica ao Montepio, local onde o ex-dirigente trabalhou, para assegurar que é impossível uma pessoa gerir os destinos de uma instituição.

"Veja-se o que sucedeu noutra instituição por onde passei e onde foi só uma pessoa a decidir os seus destinos, como sucedeu no Montepio", salientou.

Recorde-se que em finais de maio, Luís Nazaré abandonou as funções de presidente da MAG do clube, referindo que existia uma "insuperável incompatibilidade" com a direção liderada por Luís Filipe Vieira.

https://bancada.pt/artigos/portugal/alvaro-damaso-critica-vieira-e-refere-que-o-benfica-nao-e-de-uma-pessoa-so

Primeiro o Luís Nazaré. Agora o Álvaro Damaso. Ambos confirmam que o tipo que la está julga se dono do clube. Urge corrigir esta situação em Outubro.

E não é o dono do clube ? o que tinha que ser feito não era agora, era tipo à 7 ou 8 anos atrás, estas eleições estão no papo por que o LFV já tem os votos necessários garantidos.

Fanatic7

Citação de: ElPayaso em 06 de Agosto de 2020, 22:07

Se só lá ficarem os amigos nunca uma alternativa ao voto electrónico será aprovada.

Que os candidatos se saibam mexer e exijam alguma forma de confirmação dos votos.

O problema é que acho que não basta exigir, é preciso ser aprovado, e já se sabe que não será, pelo menos enquanto o Vieira controlar aquilo tudo.

Espero estar enganado.
Eu no lugar dos candidatos estava já a preparar acções em tribunal para obrigar a estrutura a mudar o sistema de voto ou para pelos menos certificar o sistema e mudar as pessoas que vão controlar o sistema ou para impugnar as eleições.

Tá bem tá... nós sabemos bem o que defendemos. Haverá outros dispostos a confiar. Não mudem de rumo e depois chorem...
Não confiem na presente administração do clube, as eleições vão ser viciadas de certeza, o LFV na pratica pode perder as eleições mas o que sai cá para fora é que ganhou e com resultados forjados.

Fanatic7

Citação de: ElPayaso em 06 de Agosto de 2020, 22:07

Espero estar enganado.

Não confiem na presente administração do clube, as eleições vão ser viciadas de certeza, o LFV na pratica pode perder as eleições mas o que sai cá para fora é que ganhou e com resultados forjados.

kramxel²

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:

Só hoje vi este post, e ia enviar PM, mas infelizmente não é possível, por isso fica aqui a mensagem:

Amigo Luis,

Não sei se ainda vou a tempo, ou sequer se esta mensagem te vai encontrar, mas quero-te pedir que penses 2x, ou as que forem precisas para considerares um retorno.

São muitos anos a falar de Benfica, a debater, a discutir, a desentender-mo-nos.... mas tudo pelo motivo que nos une a todos, indecentemente das opiniões de cada um em particular momento: o nosso Benfiquismo.

Todos nós, ao longo de vários anos, já tivemos em vários lados da fronteira, já mudámos de opinião, já defendemos e criticámos.... faz parte, é assim mesmo. Para além do Benfiquismo, também a nossa paixão nos leva a procurar este espaço, e a por vezes nos excedermos... às vezes com bons motivos, outras nem tanto.

Não interessa, continuamos todos a pertencer à mesma família de Benfiquistas.

Espero ver-te em breve pelo fórum!
Abraço!

Leonzo

Que saque lá de um Cabani, Cebolinha, Waldschmidt, Koch e um 8 em modos e depois seja escorraçado em Outubro ao pontapé!!! É um mal menor para ele face a tudo o que nos tem feito passar ao longo destes últimos anos!

Biscai@

O sabotador vai conseguir foder o negócio do Cebolinha, está a dar tudo para no fim dizer que o Benfica não pode entrar em loucuras.
Então mas porquê que agora não usa a empresa CAPITAL XXI para pagar a pronto ao Grémio e ficar a pagar ás prestações a essa empresa. Quando foi para vender o Félix arranjou logo solução, agora para comprar o Cebolinha já não consegue...
Sempre a mesma coisa, foi assim que perdemos o Bruno Guimarães... foi mesmo assim, parece que estou a ter um déjavu... não cede em meia dúzia de trocos para comprar um jogador top, mas se fosse um jogador da carteira do Mendes pagava logo um valor 3 vezes acima do valor de mercado.
OUTubro caralho... OUTubro.

Biscai@

Citação de: Leonzo em 06 de Agosto de 2020, 23:06
Que saque lá de um Cabani, Cebolinha, Waldschmidt, Koch e um 8 em modos e depois seja escorraçado em Outubro ao pontapé!!! É um mal menor para ele face a tudo o que nos tem feito passar ao longo destes últimos anos!
Começo a perder a esperança que contrate alguém de jeito e começo a perder a esperança que caia em OUTubro.
Este Benfica de Vieira é extremamente frustrante. FRUSTRANTE.

Ludwig van

Quero ver as desculpas que vão surgir agora quando Cavani e Cebolinha forem confirmados noutros clubes.

RGouveia.SLB

O dia em que este animal sair, será um dos dias mais felizes da minha vida.

sardao

Arrasadores com esta equipa de merda reforçada com Helton Leite, Gilberto e Pedrinho.

FP3

Citação de: danny94 em 06 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: FP3 em 06 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: some thimes always em 06 de Agosto de 2020, 21:23
E impressão minha ou o slb já está a ficar um circo como o Sporting com esta história de contrações...
Está aqui a prova

mas o que é esta merda....😩😡
É o benfica de vieira

RGouveia.SLB

Citação de: FP3 em 06 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: danny94 em 06 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: FP3 em 06 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: some thimes always em 06 de Agosto de 2020, 21:23
E impressão minha ou o slb já está a ficar um circo como o Sporting com esta história de contrações...
Está aqui a prova

mas o que é esta merda....😩😡
É o benfica de vieira

«esforço, dedicação........ e glória»