Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: RP2021 em 07 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: RP2021 em 07 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: RP2021 em 07 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: RP2021 em 07 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2020, 17:21

O Vieira já foi preso?
@vieirapreso
·
4h
Nuno Gaioso Ribeiro vai abandonar a administração da SAD do Benfica. Um dos homens de maior confiança de Vieira não renovará o seu mandato e está fora.

...

Os ratos estão todos a pular fora?

Mas preso porquê?? Há alguma sentença??

Alguma condenação?? =======> ZERO!! Bola!!

Crime esse sim e grave: difamação!!

Que será tratada no lugar certo!!

A difamação ao Benfica que já dura há 5 anos vai ser tratada no lugar certo?

Artigo 180.º - Difamação

1 - Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

Cuidado!!

Os IPs de quem difamou já está neste momento a ser enviado para investigação!!

Veremos quem é acusado primeiro agora.....
Já agora e se todos os benfiquistas se sentirem lesados na sua honra com as mentiras da nossa direcção,  isso também será tratado no lugar certo?

Porque também não apresentas uma queixa-crime??

Ah já sei: sem fundamento!!

OUTubro venha rápido!!
Olha, por acaso eu até gostava de ver processos a quem difama o Benfica,  ou isso já não interessa, e o processo à ana gomes, aquela que acusa o Luis Filipe Vieira e o Benfica de tudo e mais alguma coisa.

Mas, na boa rapaz, percebi a intenção.

E digo - te mais, da vida do cidadão vieira estou-me a marimbar, para presidente do Benfica prefiro outro  , podemos preferir outro ou o nosso ip também vai ser visto, já agora isso é legal?

Viva o Benfica.

Rapaz, repara, ele ainda é o Presidente!! Logo, insultar O Presi é insultar um órgão do Glorioso.

Rapaz, é o Órgão + importante!!

Logo, + respeito!!

Pelo menos enquanto for presidente!!

E vai continuar a ser!! Escusam de inventar designadamente doenças!!

Eu não posso ter respeito por um presidente que agride sócios na assembleia.

xiribiti

xiribiti

Citação de: fact121 em 07 de Agosto de 2020, 21:03
Espero que a prenda que o universo do Benfica me de em Outubro seja o teu adeus!

E um par de algemas

RGouveia.SLB

Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2020, 22:12
Respeitem o aperta pescoços, garotões!

«quem critica o Grande Presidente é mau benfiquista»

Baron_Davis

PontapeDoIsaias

Citação de: RP2021 em 07 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: RP2021 em 07 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: RP2021 em 07 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2020, 17:21

O Vieira já foi preso?
@vieirapreso
·
4h
Nuno Gaioso Ribeiro vai abandonar a administração da SAD do Benfica. Um dos homens de maior confiança de Vieira não renovará o seu mandato e está fora.

...

Os ratos estão todos a pular fora?

Mas preso porquê?? Há alguma sentença??

Alguma condenação?? =======> ZERO!! Bola!!

Crime esse sim e grave: difamação!!

Que será tratada no lugar certo!!

A difamação ao Benfica que já dura há 5 anos vai ser tratada no lugar certo?

Artigo 180.º - Difamação

1 - Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

Cuidado!!

Os IPs de quem difamou já está neste momento a ser enviado para investigação!!

Veremos quem é acusado primeiro agora.....
Nem tinha visto este post lololol.

Para se chegar a este ponto e porque algo se passa..ta com medo o xor vigas?

Sem medo!!

OUTubro mês do trio Maravilha!!

LFV + RC + J.J.

É PARA ARRASAR!!
Tem juizo.
Isto aqui nao e o facebook

Flavius

"Luís Filipe Vieira está cada vez mais só", afirma João Noronha Lopes

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, reagiu à saída de Álvaro Dâmaso do cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) da SAD encarnada e garante que a mesma "confirma tudo" o que o candidato tem dito sobre a liderança de Luís Filipe Vieira.

Como tal, o empresário considera que o atual presidente do Benfica "está cada vez mais só" e recorda que Luís Nazaré, tal como Álvaro Dâmaso, 'bateu com a porta' com a direção de Vieira.

"Em poucos meses, demitiram-se o representante máximo dos sócios e o representante dos acionistas. O atual presidente está cada vez mais só e quem com ele convive atesta a sua perda de credibilidade", afirmou João Noronha Lopes, através de comunicado.

Ao mesmo tempo, o candidato indica que Álvaro Dâmaso "recordou-nos que o Benfica é gerido por um homem só" e que o clube necessita de novas estratégias.

Sobre o "episódio da OPA", que foi declarada ilegal pela CMVM, Noronha Lopes assegura que o mesmo deixou "marcas nos órgãos sociais da SAD" e que nenhuma contratação pode esconder esta realidade.

O candidato acrescenta que "chegou a hora" de "virar a página" na forma como o Benfica é gerido.

"O silêncio sepulcral da direção sobre mais esta demissão é sintomático, revela desconsideração pelos benfiquistas, e prova que chegou a hora de virar a página na forma como o Benfica é liderado", salientou.

https://bancada.pt/artigos/portugal/luis-filipe-vieira-esta-cada-vez-mais-so-garante-joao-noronha-lopes

xiribiti

Deve estar todo borrado com a libertação do ácaro

Biscai@

Para mim será assim, ou perto disto...

Vlacho, Leite e Kokubo
Gilberto e André Almeida
Ruben Dias, Koch, Cabrera e Morato
Grimaldo e Tavares
Weigl , Florentino e Samaris
Taarabt e Krovinovic
Pedrinho, João Mário, Rafa e Cervi
Cebolinha, Waldshmit e Gonçalo Ramos
Cavani, Vinicius e Marcos Paulo

Plantel de 26 jogadores.

fact121

A semelhança de 5HEADs que ainda suportam este gajo e fachos é completamente incrível.

sardao

Já cagou pros Cavanis e cebolinhas, agora a prioridade é controlar danos e angariar apoios e votos dos amigalhaços

Biscai@

Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 22:17

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, reagiu à saída de Álvaro Dâmaso do cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) da SAD encarnada e garante que a mesma "confirma tudo" o que o candidato tem dito sobre a liderança de Luís Filipe Vieira.

Como tal, o empresário considera que o atual presidente do Benfica "está cada vez mais só" e recorda que Luís Nazaré, tal como Álvaro Dâmaso, 'bateu com a porta' com a direção de Vieira.

"Em poucos meses, demitiram-se o representante máximo dos sócios e o representante dos acionistas. O atual presidente está cada vez mais só e quem com ele convive atesta a sua perda de credibilidade", afirmou João Noronha Lopes, através de comunicado.

Ao mesmo tempo, o candidato indica que Álvaro Dâmaso "recordou-nos que o Benfica é gerido por um homem só" e que o clube necessita de novas estratégias.

Sobre o "episódio da OPA", que foi declarada ilegal pela CMVM, Noronha Lopes assegura que o mesmo deixou "marcas nos órgãos sociais da SAD" e que nenhuma contratação pode esconder esta realidade.

O candidato acrescenta que "chegou a hora" de "virar a página" na forma como o Benfica é gerido.

"O silêncio sepulcral da direção sobre mais esta demissão é sintomático, revela desconsideração pelos benfiquistas, e prova que chegou a hora de virar a página na forma como o Benfica é liderado", salientou.

https://bancada.pt/artigos/portugal/luis-filipe-vieira-esta-cada-vez-mais-so-garante-joao-noronha-lopes
Tudo caminha para o Noronha assumir o lugar do Vieira e manter toda a estrutura. Parece-me que as movimentações da própria estrutura vão nesse sentido.
Parece-me que a estrutura quer substituir o Vieira.
Parece-me que a sucessão do Vieira está em andamento.
E para finalizar... parece-me que este investimento do Benfica vai no sentido de sustentabilizar os primeiros tempos do novo presidente.

Mas vamos ter de esperar para ver...

PontapeDoIsaias

Citação de: Biscai@ em 07 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Flavius Malheiro em 07 de Agosto de 2020, 22:17

Tudo caminha para o Noronha assumir o lugar do Vieira e manter toda a estrutura. Parece-me que as movimentações da própria estrutura vão nesse sentido.
Parece-me que a estrutura quer substituir o Vieira.
Parece-me que a sucessão do Vieira está em andamento.
E para finalizar... parece-me que este investimento do Benfica vai no sentido de sustentabilizar os primeiros tempos do novo presidente.

Mas vamos ter de esperar para ver...
Importante e correr com o bigodes.
Qualquer outro que venham sera sempre mais facil de fazer sair do poleiro.