Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 07:36
Citação de: Foka em 08 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: RP2021 em 07 de Agosto de 2020, 18:06
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: RP2021 em 07 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: xiribiti em 07 de Agosto de 2020, 17:21

O Vieira já foi preso?
@vieirapreso
·
4h
Nuno Gaioso Ribeiro vai abandonar a administração da SAD do Benfica. Um dos homens de maior confiança de Vieira não renovará o seu mandato e está fora.

...

Os ratos estão todos a pular fora?

Mas preso porquê?? Há alguma sentença??

Alguma condenação?? =======> ZERO!! Bola!!

Crime esse sim e grave: difamação!!

Que será tratada no lugar certo!!

A difamação ao Benfica que já dura há 5 anos vai ser tratada no lugar certo?

Artigo 180.º - Difamação

1 - Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

Cuidado!!

Os IPs de quem difamou já está neste momento a ser enviado para investigação!!

Veremos quem é acusado primeiro agora.....
O xiribiti não disse nada de por aí além. Ofendeu não difamou. Chamou rato a um dirigente. Devia levar amarelo, mas já sabemos como tem funcionado o fórum, giro é dar amarelos ao Foka por "sequência de posts" e por motivos inventados que não estão nos meus comentários, mas não me parece um caso para um processo.

Caso para processo tens milhares no fórum, em cada página neste tópico deves ter alguns 5 ou 6 comentários para tal, mas não me parece que o comentário citado seja mesmo para tal.

Ps: Onde anda o Yohan? Aquele user que defendia o Vieira? Secalhar com a quantidade de amarelos estranhos que levou já desistiu deste fórum ou criou outra conta...

Esse crime também.

Eu também levei um amarelo porque defendi o Vieira!!

Ele também deve ter levado amarelo e desistiu e saiu do lodo!! É muita roupa suja!! Não sei como alguns conseguem a não ser por estarem mandados fazer!!

para quem tenha dúvidas sobre o objetivo e modos operandi destes indivíduos: fazer queixinhas e combinar entre eles a distribuição de amarelos.

É este o clima vieirista. Como calaram a oposição dentro do clube, querem também calá-la cá fora

aproveitem bem que em outubro acaba-se.

#OUTubro

rcoelho

Citação de: terrorista em 08 de Agosto de 2020, 01:36
Só quero dizer meia dúzia de coisas:
1- fico contente porque sei que com JJ o Benfica vai jogar melhor à bola
2- sou contra a vinda de Jesus, o historial dele com o Benfica, nomeadamente o litígio quando ele foi para o sporting denegrindo o Benfica foi demais
3- a culpa do JJ sair do Benfica tem um nome: Vieira
4- vi hoje que finalmente contratámos um DD. Não sei se é bom, apenas sei que desde que saiu maxi pereira, não contratamos um dd de jeito, não me falem em Nelson semedo (foi um acaso que saiu bem contratado ao sintrense). Isto depois de na época passada o cabrao ddt dizer que para laterais não precisamos de ir ao mercado, temos na equipa b. Não esquecer aqui garay, oblak, Félix, Jonas, matic, enzo, entre tantos que nunca foram substituídos com a promessa do oásis do Seixal.
5- tudo isto demonstra que o merdas ddt está à deriva e não faz ideia do que faz, apenas tenta manter o poleiro. Jesus não é o melhor treinador que podemos ter, é apenas o melhor que o fdp acha que pode ter para não sair do poleiro, usando o dinheiro do Benfica, porque quando este acabar a justiça cai-lhe em cima. Este parasita está a usar o Benfica para pagar favores e manter a justiça longe.
6- vou manter o número de sócio e o direito de voto até outubro, se ele ganhar o Benfica acaba e eu vou deixar de ser sócio, porque não vou alimentar estes chupistas. E os bots da blue props escusam de responder. Quero que vão mamar na quinta pata do cavalo.

concordo inteiramente.

Também não concordo com a vinda do Jesus, acho que é um grande treinador que causa impacto imediato na qualidade do futebol de qualquer clube que pegue mas a médio prazo vai cometer os mesmos erros que lhe conhecemos e que criticámos no passado.

Apesar de contestatário da presidencia do Vieira concordei com os argumentos dele ao dispensar o JJ e por isso mesmo não concordo com o regresso.

Alguém usou a feliz expressão de "navegação à vista" que define perfeitamente a governação do Vieira. Passou, em poucos anos, da ideia de que jesus não servia para o projecto do Benfica para uma ilusão de que o Seixal resolveria todos os problemas e finalmente para a ideia de que o jesus seria a sua salvação.

Será que não conseguem (os seus apoiantes) de perceber a contradição?

Estou farto de ouvir falar de ciclos e o Vieira nem deve saber o que isso é, ele deve pensar que um ciclo é a mesma coisa que um circulo, porque a sua gestão desportiva começa sempre com boas intenções mas acaba por voltar sempre ao ponto de partida.

Ao dizer isto estou a concordar com os pontos 5 e 6. Também fico contente com a vinda de um lateral direito, espero que seja contratação e não mais um jogador carrossel. Desconheço completamente o jogador, espero que seja reforço.

Em relação a deixar de ser sócio não vejo nada de mal e é algo que eu fiz na presidência de Vale e Azevedo, o 2º pior presidente da nossa história. Ser ou não sócio é uma liberdade pessoal e um direito que temos, até o próprio presidente teve anos sem pagar cotas..... não meço o Benfiquismo por isso, por ter ou não redpass, por subscrever ou não a BTV, por ir ou não ao estádio, por meter gasolina na Repsol ou por beber Sagres em vez de Super Bock ou qualquer outro motivo fútil dos que são apresentados.

Ser Benfiquista é um sentimento não mensurável.

Sou critico do Vieira, desejo para o meu Benfica que saia em Outubro, mas em tempos teve o meu apoio porque apesar do sucesso desportivo que não aparecia, parecia haver um projecto de longo prazo. O ultimo ponto desse projecto era o sucesso desportivo e apesar dos erros cometidos esse sucesso apareceu e conquistámos o Tetra na sequencia de uma ambiciosa promessa eleitoral cumprida na integra, 3/1/50.

O grande problema surgiu a partir daí.....

Não quero fazer mais juizos mas coloco duas hipóteses, ou o Vieira se iludiu com o aparente sucesso e baixou a guarda ou delapidou intencionalmente o plantel para perder o penta. Seja o que for perdeu definitivamente o rumo e os ultimos anos demonstram mesmo isso. Não é o presidente que o Benfica precisa para o futuro.

Não sei o medo que tem de abdicar da presidência ou de perder as eleições mas deve ser muito, lá terá os seus motivos. Na minha opinião, olhando as coisas de uma forma de certa maneira ingénua, diria que se saísse agora teria um lugar na memória futura dos Benfiquistas como uma figura marcante na nossa história e na reconstrução do Benfica no pós Damásio e VA. Ficando arrisca-se a sair pela porta pequena como o presidente arguido que arrastou o nome do Benfica para o lamaçal do Porto. 

bellini

Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: anselmoslb em 07 de Agosto de 2020, 23:55

O Vieira já foi preso?
@vieirapreso
·
4h
Nuno Gaioso Ribeiro vai abandonar a administração da SAD do Benfica. Um dos homens de maior confiança de Vieira não renovará o seu mandato e está fora.

...

É arguido e basta.

"Artigo 60.º
(Posição processual)

Desde o momento em que uma pessoa adquirir a qualidade de arguido é-lhe assegurado o exercício de direitos e de deveres processuais, sem prejuízo da aplicação de medidas de coacção e de garantia patrimonial e da efectivação de diligências probatórias, nos termos especificados na lei.
Artigo 61.º
(Direitos e deveres processuais)

1 - O arguido goza, em especial, em qualquer fase do processo e salvas as excepções da lei, dos direitos de:......"

Como vês, ser Arguido não é tão mau como pintam.

Mais:
"Artigo 58.º
(Constituição de arguido)

1 - Sem prejuízo do disposto no artigo anterior, é obrigatória a constituição de arguido logo que:
a) Correndo inquérito contra pessoa determinada em relação à qual haja suspeita fundada da prática de crime, esta prestar declarações perante qualquer autoridade judiciária ou órgão de polícia criminal;......"

Agora quero ver quando vão provar seja o que seja!!

Nenhum Tribunal no mundo vai condenar só por ouvir dizer.... Nenhum!!

Isto é claramente o Pedro Guerra, se não é engana bem. O discurso é igualzinho e sofrem os 2 do mesmo problema, falta de espinha.

RP2021

Citação de: bellini em 08 de Agosto de 2020, 08:42
Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: anselmoslb em 07 de Agosto de 2020, 23:55

O Vieira já foi preso?
@vieirapreso
·
4h

...

É arguido e basta.

"Artigo 60.º
(Posição processual)

Desde o momento em que uma pessoa adquirir a qualidade de arguido é-lhe assegurado o exercício de direitos e de deveres processuais, sem prejuízo da aplicação de medidas de coacção e de garantia patrimonial e da efectivação de diligências probatórias, nos termos especificados na lei.
Artigo 61.º
(Direitos e deveres processuais)

1 - O arguido goza, em especial, em qualquer fase do processo e salvas as excepções da lei, dos direitos de:......"

Como vês, ser Arguido não é tão mau como pintam.

Mais:
"Artigo 58.º
(Constituição de arguido)

1 - Sem prejuízo do disposto no artigo anterior, é obrigatória a constituição de arguido logo que:
a) Correndo inquérito contra pessoa determinada em relação à qual haja suspeita fundada da prática de crime, esta prestar declarações perante qualquer autoridade judiciária ou órgão de polícia criminal;......"

Agora quero ver quando vão provar seja o que seja!!

Nenhum Tribunal no mundo vai condenar só por ouvir dizer.... Nenhum!!

Isto é claramente o Pedro Guerra, se não é engana bem. O discurso é igualzinho e sofrem os 2 do mesmo problema, falta de espinha.

Igualmente.

Beijo no ombro!!  :blah:

Matique21

Em ano de eleições não dá para tirar conclusões de nada, mas pode ser que tenha aprendido alguma coisa e comece só a contratar o que realmente vale a pena.

RP2021

Karel Alinho

A vinda de Cebolinha ou de outro craque qualquer não valida a continuação deste senhor.

É para sair em OUTubro.

jonas.thern

Com o Rui Pinto a dar todos os códigos à PJ para os conteúdos encriptados, não me admirava nada que surgissem mais notícias sobre os nossos diretores e as suas trafulhices.

O'Brien

Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: O'Brien em 08 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 08:12
Citação de: xiribiti em 08 de Agosto de 2020, 08:10
Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 08:06
Citação de: xiribiti em 08 de Agosto de 2020, 07:53
Edit

Então, apagaste?

Também trabalhas ao sábado?

É uma insinuação?

Eu dou te a insinuação.

Fuc# Y

Ele nem sabe que a insinuação pode funcionar para os dois lados..............  :dance:

Não percebeste.

Esta foi a minha insinuação em direção a ti.

RP2021

Citação de: Napster em 08 de Agosto de 2020, 09:28
Edit

Então, apagaste?

É uma insinuação?

Eu dou te a insinuação.

Fuc# Y

Olha aí. Cuidado que o teu IP vai ser rastreado também

Muitas multicontas!!

Por isso a facção anti parece maior do que realmente é!!

OUTubro está a chegar!!

Diogo20

Não alimentem o bot, só responde ao que lhe convém. Nas acusações contra o Vieira é mais esquivo do que o Pedro Guerra numa dieta.

RP2021

Citação de: O'Brien em 08 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: RP2021 em 08 de Agosto de 2020, 09:26
Edit

Então, apagaste?

É uma insinuação?

Eu dou te a insinuação.

Fuc# Y

Ele nem sabe que a insinuação pode funcionar para os dois lados..............  :dance:

Não percebeste.

Esta foi a minha insinuação em direção a ti.

Percebi muito bem!!

Não respondi directamente a ti, como estou a fazer neste momento!!

Estava a falar para o restante fórum!!  :smokin:

aguia1

Citação de: Matique21 em 08 de Agosto de 2020, 09:15
Em ano de eleições não dá para tirar conclusões de nada, mas pode ser que tenha aprendido alguma coisa e comece só a contratar o que realmente vale a pena.
Até agora Gilberto e Cebolinha(a confirmar-se) está 50/50. Pedrinho por tanto dinheiro e com tantas lacunas na defesa não dá para entender.