Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Tirando o pessoal que trabalha diariamente para que o clube funcione, tudo o resto é para sair em Outubro:

Direcção toda com o crll
Administradores todos com o crll
BTV, tirando a parte administrativa e  técnicos, tudo com o crll

Resumindo, todos os que querem manter o tacho, sem serem benéficos para o Benfica, é tudo com apu## que os pa### bem longe do Benfica.

Não quero saber de Cavanis, Cebolinhas, Jesus...nada me nteressa, se em Outubro o gangue do Luis continuar no Benfica.

Mestre_Vieira

Citação de: eplunum em 16 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 09:48
Muito s adeptos aqui criticavam o lfv por ter sabotado as últimos épocas ou só por milagre não houve o tri do porco.
Muitos afirmavam que não se podia perdoar estas vergonhas, estas trafulhices, as comissões, o nome do clube na lama, os 14 milhões pelos advogados, a falta de democracia nonclube, a propaganda da BTV, nao ter debates era inadmissível......
Assina o Cavani e muitos destes Benfiquistas ja querem ter filhos com o lfv e já anunciavam que iam votar para ele!!
Isto chama-se a tal coerência dos vieiristas escondidos, tudo já está perdoado ao querido líder que certamente já aprendeu com os erros!!
simplesmente patético.
sinceramente ainda não notei isso pelo menos aqui no fórum mas a ser verdade só mostra a idiotice das pessoas por irem na cantiga destas contratações que claramente é tudo por causa das eleições e daqui a uns tempos voltamos ao mesmo,já só se deixa enganar quem é tapadinho.

Convém não misturar os temas, contratações e eleições!

Acredito que o mais incomode aos benfiquistas são trafulhices que são feitas em nome do clube o Benfica é um clube de bem!

PS: Ver aquele Boaventura com pinta de tasqueiro a tirar fotos em apresentações do Benfica faz-me uma confusão.... e depois mete posts com a maquina de contar notas...... :bah2: :bah2:

AnotherDoom

Citação de: pedrocairrao em 15 de Agosto de 2020, 22:03
Boas malta antivieira.
Só para avisar que o Leipzig e o Lyon, que ficaram à nossa frente no grupo da champions, estão nas meias finais.

Beijos.

Já viste como isso diz da merda que é a gestão do Vieira e o desperdício de potencial do Benfica?

É que o Benfica bem gerido tem potencial para ser melhor que esses clubes.

E também diz bem a acefalia de quem apoia esta gestão patética!

JSilva28

Crl, só falta conseguires sacar o Messi e o Cristiano que estão insatisfeitos nos clubes respectivos para seres o melhor Presidente do Mundo em ano de eleições.

Aí não há pai para ti, quando ficas com eles apertados...

Pqp

piwo

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 10:15
Fds adorava hoje ser eu a comprar o jornal e ver o meu Benfica nas meias finais da LDC!! Meu deus que felicidade era!!

Tinhas que estar dez anos a frente...

Mas com este investimento este ano todo para nao perder eleicoes e possivel.

Tudo se faz para salvar o coiro nem que seja colocar o possivel futuro do Benfica em cheque.

Foi preciso um emprestimo obrigacionista ainda faz pouco tempo.

eaglerp

Citação de: El Tacuara em 16 de Agosto de 2020, 11:34
Tirando o pessoal que trabalha diariamente para que o clube funcione, tudo o resto é para sair em Outubro:

Direcção toda com o crll
Administradores todos com o crll
BTV, tirando a parte administrativa e  técnicos, tudo com o crll

Resumindo, todos os que querem manter o tacho, sem serem benéficos para o Benfica, é tudo com apu## que os pa### bem longe do Benfica.

Não quero saber de Cavanis, Cebolinhas, Jesus...nada me nteressa, se em Outubro o gangue do Luis continuar no Benfica.

X dois....completamente de acordo

Rua com estas sanguessugas que se alimentam do Benfica

eplunum

Citação de: Mestre_Vieira em 16 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: eplunum em 16 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 09:48
Muito s adeptos aqui criticavam o lfv por ter sabotado as últimos épocas ou só por milagre não houve o tri do porco.
Muitos afirmavam que não se podia perdoar estas vergonhas, estas trafulhices, as comissões, o nome do clube na lama, os 14 milhões pelos advogados, a falta de democracia nonclube, a propaganda da BTV, nao ter debates era inadmissível......
Assina o Cavani e muitos destes Benfiquistas ja querem ter filhos com o lfv e já anunciavam que iam votar para ele!!
Isto chama-se a tal coerência dos vieiristas escondidos, tudo já está perdoado ao querido líder que certamente já aprendeu com os erros!!
simplesmente patético.
sinceramente ainda não notei isso pelo menos aqui no fórum mas a ser verdade só mostra a idiotice das pessoas por irem na cantiga destas contratações que claramente é tudo por causa das eleições e daqui a uns tempos voltamos ao mesmo,já só se deixa enganar quem é tapadinho.

Convém não misturar os temas, contratações e eleições!

Acredito que o mais incomode aos benfiquistas são trafulhices que são feitas em nome do clube o Benfica é um clube de bem!

PS: Ver aquele Boaventura com pinta de tasqueiro a tirar fotos em apresentações do Benfica faz-me uma confusão.... e depois mete posts com a maquina de contar notas...... :bah2: :bah2:
claro que se têm de misturar as coisas ou achas que se não fossem as eleições o bigodes mostraria esta ambição?

eaglerp

Citação de: Monstro_SLB em 16 de Agosto de 2020, 10:37
Vejo o Lyon o Lepzi nas meias finais da champions, o Shaktar nas meias da europe league e penso que podíamos ser nós.
Com os reforços que estão a chegar para a equipa do Benfica acho que podemos sonhar.

O que me custa ainda mais é ver e ouvir "Benfiquistas ilustres" que não param de referir que só nos calharam adversários dificeis para justificar o nosso insucesso.....

Queres ver que este agora são 3 colossos da Europa????

Estavam tão bem caladinhos....

É como dizes podíamos ser Nós mas para isso era preciso ter treinadores competentes e jogadores melhorzitos....que parece que estão a chegar com 3 (TRÊS) ANOS DE ATRASO...SE CALHAR JÁ ÍAMOS COM 7 TITULOS CONSECUTIVOS

Jyzaks

Boas malta antivieira.
Só para avisar que o Leipzig e o Lyon, que ficaram à nossa frente no grupo da champions, estão nas meias finais.

Beijos.

nrm.1904

Boas malta antivieira.

Beijos.
Em vez de malta antivieira, podias ter dito Benfiquistas

No fundo é a mesma coisa

Shekov

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 10:15
Fds adorava hoje ser eu a comprar o jornal e ver o meu Benfica nas meias finais da LDC!! Meu deus que felicidade era!!

Há malta que prefere festejar o facto do Lyon e do Leipzig estarem nas meias-finais da Liga dos Campeões como se acrescentasse títulos ao palmarés do Benfica de Vieira.

Ser vieirista é isto.

jppm89

Citação de: nrm.1904 em 16 de Agosto de 2020, 12:57
Boas malta antivieira.

Beijos.

No fundo é a mesma coisa

Por acaso não é. Porque há muito Benfica fora deste fórum, e não são assim tantos contra Vieira. Começam a ser mais, felizmente, mas ainda assim são mais os que são a favor da sua gestão e continuidade no clube

Shekov

Boas malta antivieira.

Beijos.

Já podemos ir festejar com o Vieira ao Marquês?

Chappu

Citação de: Shekov em 16 de Agosto de 2020, 13:02
Boas malta antivieira.

Beijos.

Já podemos ir festejar com o Vieira ao Marquês?

Com o Vieira os festejos são nos Aliados.

Coringa

Citação de: jppm89 em 16 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: nrm.1904 em 16 de Agosto de 2020, 12:57
Boas malta antivieira.

Beijos.

No fundo é a mesma coisa

Por acaso não é. Porque há muito Benfica fora deste fórum, e não são assim tantos contra Vieira. Começam a ser mais, felizmente, mas ainda assim são mais os que são a favor da sua gestão e continuidade no clube
Quem apoia a gestão do Vieira não é benfiquista

Ponto