Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2020, 23:02
Calado è tambem pago pelo Benfica?

Claro.

Quem é o palhaço que está a falar agora ?
Só está a dizer burrices.

Karel Alinho

A percentagem de NS/NR qualifica muito bem esta sondagem. ;D

iloy

Se era adepto do porco e lagarto è évidente que adorava ver o LFV continuar como presidente do Benfica

migjac

Como é possível???? 38% contra 10%???? Será possível que os benfiquistas sejam assim tão ludibriados?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Purple Rain

Mas que raio de merda é esta à qual se atrevem a chamar de "sondagem" ?

Uma sondagem deve ser feita dentro do UNIVERSO DE VOTANTES, seus palhaços !

Agora venham aqui ler e saibam que não somos todos burros como vocês querem acreditar que somos.

Purple Rain

Citação de: migjac em 16 de Agosto de 2020, 23:04
Como é possível???? 38% contra 10%???? Será possível que os benfiquistas sejam assim tão ludibriados?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Porcos + lagartos + Vieiristas = 38%  --- check ! Qual é a dúvida ?

RedStar1982

Se o LFV perder as eleições para mim vale um TRI!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Kolchak

Ate o Calado esta aziado....esperava mais 😂😂😂😂😂😂

Purple Rain

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 23:03
A percentagem de NS/NR qualifica muito bem esta sondagem. ;D

E o facto de ter sido feita aleatoriamente as todas as pessoas sem cuidar de saber se são benfiquistas ou não, e se são sócias com quotas em dia ou não !

A estratificação foi feita por sexo, grupo etário e local de residência !!!!! a Intercampos julga que está a fazer uma sondagem para as eleições legislativas !!!!

iloy

O pior è que há mesmo Benfiquistas que pensam como o Calado!!
Como disse o fdp enquanto nós somos os reis do mercado eles ganham títulos!!
Imperdoável este incompétentes presidente ter deixado viver o porco quando tinha tudo para os matar desportivamente, tudo. Só nao o fez por algo que um dia vamos certamente descobrir

Purple Rain

Citação de: Kolchak em 16 de Agosto de 2020, 23:09
Ate o Calado esta aziado....esperava mais 😂😂😂😂😂😂

E ficou calado (!!) quando o portista lhe atirou "olha que já há por aí gente presa" ...  :2funny:

ISO

Citação de: Purple Rain em 16 de Agosto de 2020, 23:05
Mas que raio de merda é esta à qual se atrevem a chamar de "sondagem" ?

Uma sondagem deve ser feita dentro do UNIVERSO DE VOTANTES, seus palhaços !

Agora venham aqui ler e saibam que não somos todos burros como vocês querem acreditar que somos.

Também acho que o Sr. Luis ganha de caras, mas esta sondagem vale ZERO!

luislima

Vi um argumento "a favor" de LFV por parte de Vieiristas que me deixou parvo. Li que Vieira é o melhor candidato porque é "matreiro" e, no contexto em que vivemos, quem é mais corrupto vence e por isso temos de ser corruptos. Alguém me explique como é que o nosso clube chegou a coisas destas...

Shekov

Citação de: Flavius em 16 de Agosto de 2020, 22:04
"O Benfica atual é um bocadinho parecido com um governo em campanha eleitoral"

Luís Marques Mendes, comentador da SIC e confesso adepto do Benfica, abordou no seu espaço no Jornal da Noite de domingo a abordagem das águias nesta janela de transferências e considerou que a direção de Luís Filipe Vieira parece os governos em tempo de eleições.

"Há duas coisas curiosas naquilo que está a acontecer no Benfica. Uma é uma semelhança com a política outra é uma diferença significativa". E explicou-as, começando por aquilo que nota em termos de igualdades com a política.

"O Benfica é hoje notícia todos os dias por comprar mais um atleta, mais um jogador, fazer mais um e outro e outro investimento. O Benfica atual é um bocadinho parecido com um governo em campanha eleitoral", assumiu Marques Mendes.

No espaço de comentário, o antigo presidente do PSD disse que um partido "seja ele qual for em campanha eleitoral abre os cordões à bolsa, faz investimentos, faz compras, tenta mostrar a obra para tentar ganhar eleições".

Já depois da chegada de Pedrinho, Helton Leite, Gilberto, Everton Cebolinha, Waldschmidt e Jan Vertonghen, e numa altura em que poderá estar próxima a oficialização de Cavani, Marques Mendes nota que o que se vê na política é "um bocadinho o que se assiste no Benfica".

O comentador da SIC lembra que esta abordagem é diferente daquela a que se vinha assistindo nos últimos tempos para os lados da Luz.

"O Benfica habituou o país e os seus adeptos, nos últimos, anos a vender, vender. E agora é comprar, comprar, comprar".

Marques Mendes não tem dúvidas que esta mudança a poucos meses das eleições não tem outra leitura que não seja a de que Vieira não quer perder as eleições, que devem ocorrer em outubro.

"O presidente do Benfica precisa de ganhar as eleições e precisa de desviar as atenções das coisas negativas que tem tido como os processos judiciais em que justa ou injustamente o nome dele e do Benfica estão envolvidos, e também da época desportiva deprimente que o Benfia teve."

Marques Mendes insiste por isso que este é "um Benfica tipo governo em campanha eleitoral".

Porém, o comentador nota que existe "uma diferença significativa". E explicou-a.

"De um modo geral, as pessoas são implacáveis com os políticos. Mas são muito complacentes com algumas atitudes do futebol".

"Se um partido político faz uma campanha eleitoral a gastar à 'tripa forra', a gastar 'à grande e à francesa', o que o país diria? 'Irresponsáveis, estão a viver acima das possibilidades'. Se é um clube de futebol já tudo se tolera."

https://bancada.pt/artigos/artigo/o-benfica-atual-e-um-bocadinho-parecido-com-um-governo-em-campanha-eleitoral

Mas que TAREIA que o Marques Mendes dá ao Luís Filipe Vieira!

Covenant

Citação de: luislima em 17 de Agosto de 2020, 00:34
Vi um argumento "a favor" de LFV por parte de Vieiristas que me deixou parvo. Li que Vieira é o melhor candidato porque é "matreiro" e, no contexto em que vivemos, quem é mais corrupto vence e por isso temos de ser corruptos. Alguém me explique como é que o nosso clube chegou a coisas destas...
É uma mentalidade muito portuguesa. Se a maioria dos portugueses é Benfiquista... Nem todos os Benfiquistas são boa gente.