Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LECN

Asqueroso, nojento, sabotador, filho da puta, vais cair!!!!! Ódio eterno

bmuc79

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 21:06
Há muito tempo que estava convencido que Cavani seria nosso.

Quando tudo isto estiver mais esclarecido poderei explicar porquê.

Neste momento só consigo acrescentar o seguinte:

Já se sabia que Vieira é um malabarista, um mentiroso e um grande cobarde, como se pode comprovar pelos comunicado de há dias e pela notícia vergonhosa há pouco plantada no pasquim A Bola.

O que eu ainda não sabia é que era burro como um calhau.

17 anos e ainda não tinhas percebido!?

Eu avisei que ele não tinha repentinamente ficado tão inteligente ao ponto de isto ser tudo timing dele.
Um gajo que comete erros básicos como ele comete ao fim de 17 anos não fica esperto assim do nada.

Salvio18

nevesslb

Mas alguém acredita nesta brincadeira dos fiscais?
Eu acredito no fire, mas... estou muito atrás com tudo isto.
Neste momento tou com uma azia tremenda, triste, gostava que o Cavani viesse...
Neste momento se segunda LFV surgisse com o Cavani, ficariamos bem mais felizes, após passarmos sexta, sábado e domingo a achar que não viesse.
Vamos ver se é uma jogada do rei Sol.

Aka

O Everton, o Vertonghen e o Waldschmidt nem sabem onde se vieram meter.

cipri_slb

A situação com o jato para Ibiza é vergonhoso, espero que a oposição pegue nisto.

Archbig

jpcafe

Então o Tiago Pinto não era do caralho e tal?

Que circo.
Vamos ver é se não saem o Rúben e o Vinicius.

Yuri_SLB

Isto era o expandir a marca Benfica que se tem vindo a falar.Somos gozados sistematicamente em Portugal.Agora também na Europa e no mundo 

Slb04Sempre

Citação de: K9Pitbull em 21 de Agosto de 2020, 21:07
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Para emoldurar.

LOOOOOOL

FKS

Citação de: DD em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Terceira grande derrota da epoca: depois do campeonato e a taca. Mas claro, nao participou nas negociacoes

Derrota ?

60M para um jogador que ia sair do Benfica com 37 ?

A unica estupidez no meio disso tudo foi ter continuado a falar com esses valores.

Percebo que a engenharia seria reduzir os impostos através de pagamento fora de Portugal, mas 10M liquidos ?! LOL

Pode ir à sua vida.

Benfica_Azorianfan

Que tristeza. Somos comidos de cebolada.

Fedayn

Nazaretti

JORGE DAS TRANSFERÊNCIAS A PRESIDENTE!

matadu

Poderá ainda haver uma reviravolta neste negócio.

O Fireeagle também tinha confirmado que o Jonas ia sair para as Arábias após o Braz o ter noticiado e acabou por renovar e ficar mais uma época.

Aproveitemos para sair de casa uns dias, ir à praia e esperar por um desfecho feliz.