Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rei

Eu ainda não percebi é este núcleo duro que anda aqui e andou a dizer que o Vieira estava a arrastar isto e que ia fazer-se passar pelo salvador, agora estão fulos com o homem? Mas não acreditam na vossa própria versão porquê? O que mudou?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:14
Jactos privados...que puta de vergonha...fdx....Ó vieira enfia esse focinho num balde de merda...tu e todos que lá andam...que puto de gozo...depois da chacota que somos nas provas europeias agora seremos chacota por este não negócio. ...nem no Sudão. ..SINTO-ME ENVERGONHADO. ..

E roubado!

O meu dinheiro também paga essas brincadeiras de aviões particulares.

Aka

JopoSumba

Se o Cavani/irmão só queriam dinheiro que vão para um sitio que cá sei.

Agora também é positivo o Vieira se lixar com isto, vai perder votos por falhar o Cavani

vermelhoftw

Tal como disse no tópico do cavaini eu não acredito no Fire pelas pessoas que lhe transmitem as mensagens, todos sabem o ditador que temos no poleiro...

Stefan Schwarz

Nunca comentei este negócio porque sempre me pareceu `fora da caixa`poder contratar o jogador, mas fui acompanhando a novela. Agora resta-me dizer, que ninguém deste lado sai bem desta história... users que se atravessaram pela concretização  do negócio, comentadores que alimentaram todo o enredo, todos nós que fomos iludidos por um cenário utópico e acima de todos a direção do nosso clube na pessoa do presidente...
Não é possivel deixar correr a história se de facto as exigências eram incomportáveis, nesse caso devia ter-se tomado posição inequivoca e não um comunicado frouxo em que se protegia o presidente...  Num segundo cenário, se de facto houve negociações e o jogador esteve sequer perto, não se pode agora vir tentar colocar as culpas nos outros dizendo que pediram muito dinheiro e por vias impróprias e mais vez protegendo LFV dizendo que nunca esteve ligado ao negócio. Seja qual for o cenário, é sempre muito mau para o Benfica e pior do que isso é tentarem sair disto com imagem limpa chamando indirectamente burros aos sócios e adeptos...
Acrescentar ainda, que desta história toda esperava mais do fireeagle... tenho um enorme respeito por ele, mas neste caso falhou redondamente na gestão das espectativas do fórum e/ou agora na escassa informação que justifica o ruir do negócio... Desculpa Fire mas não posso deixar de o dizer...
Tenho pena por todos aqueles, que como eu, alimentaram a expectativa de se conseguir o jogador... dito isto, ninguém, mas mesmo ninguém, merece a desilusão do adepto do Benfica... não vem o Cavani, que venha alguém com vontade ferrea e qualidade indiscutivel para marcar os golos que queremos e para nos dar as vitórios que merecemos...
OUTubro
CARREGA BENFICA

MasteRed

E não me venham cá com merdas...

"ah, mas 60 milhões, estamos a brincar."

Mas quem é o idiota com dois dedos de testa que vai acreditar que o Benfica não sabia quanto ele queria?

Um mês nesta merda e só hoje é que o Cavani se iria lembrar de pedir 60M.

Só é idiota quem quer.

Yoann Peeters

Citação de: joao_bruno em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Porque é que o Fire levou amarelo????
Por ter respondido a um insulto de alguem que lhe chamou cartilheiro.

TigasSLB

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Não acredito que o negócio tenha caído.

Respeito muito o fire, mas não acredito.

:rir:

Ja editou o post o artista. :D

NoNickBoy

Quem provocou o fire e lhe chamou de cartilheiro que seja banido também.

#OUTubro já agora!

Smballs