Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Eh cralhes, levar jogadores livres de férias em jato privado e levar com um par de cornos é todo um novo nível de incompetência.

RuiLeca

Vamos ver se não é mais um capitulo desta peça de teatro.

FKS

Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: Benfica_Azorianfan em 21 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: Benfica_Azorianfan em 21 de Agosto de 2020, 21:14
Estou mesmo fodido com esta merda.

A tentativa de limpar a imagem com o salário pedido (andamos 1 mês a conversar quando o jogador pediu 10M net? alguém acredita nisto) e com o suposto pagamento por fora. É ridículo.

A outra hipótese é LFV estar a minar tudo a dizer que não vem, e depois aparecer como salvador. Que é mais uma filha da putice.

OUTubro

30 milhoes limpos em tres anos nem o Vieira pode ir ai.

E ficaram a negociar 1 mês um salário que é 4x o teto salarial? Isso é tudo treta.

Tentaram meter para metade.

Tentaram foi maneira de não pagar os impostos no valor base de Portugal..

Dai a mega engenharia..

O valor já deu para ver que era mesmo aquele.

Ou acham que o Benfica não ia dizer o que ele estava a pedir depois do Negocio cair ?....

Para receber limpinho em Portugal era 60M (fora prémios)

Autêntica loucura.

cmenezes

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 21 de Agosto de 2020, 21:17
Odio a este jogador...usar o nosso clube para ir sacar dinheiro a outro lado..

Claro, a culpa é do Cavani. A culpa é do Cavani por querer ganhar dinheiro. O Cavani é um chulo por querer ganhar dinheiro condizente com o seu estatuto no futebol. Quem está ilibado de culpa é o NGL Luis Filipe Vieira que negociou esta truta até ao fim e só passado um mês é que percebeu que o jogador queria ganhar "demais"...

Que cabecinha...

GlennStrombergh

Citação de: mgn70 em 21 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: GlennStrombergh em 21 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: mgn70 em 21 de Agosto de 2020, 17:14
Boa tarde,

Sem querer criar confusão, nem insinuar nada, quem me pode resumir as alegadas 'trafulhices' e acções menos próprias para um presidente do Glorioso, do actual presidente do SL Benfica, uma vez (e desculpem a preguiça) que são muitas páginas para ler, e perceber porque razão há alguns utilizadores deste fórum que 'atacam' de forma veemente o dito LFV?
Calculo que não o façam , só porque sim, como tal gostava de saber as razões para tal comportamento.
Desde já o meu obrigado.

https://www.facebook.com/554166714618061/posts/3884298838271482/?sfnsn=mo&extid=HfFnDa0BC0RCLaSV&d=n&vh=e

<br /><br />

Boa tarde,

Julgo que não me soube explicar.
Isso não é um facto, a não ser que tenha uma gravação de voz.
O que os jornalistas escrevem ou afirmam como dogmas, são o que consideram que dará mais atenção, não que são a verdade...

Vou dar-lhe um exemplo de um facto (que me chateou e chateia de forma quase irracional) para se entender o que pretendo relativamente à alegada história do actual presidente do SL Benfica :
o SL Benfica perdeu este ano o campeonato nacional de futebol 11 escalão de Séniores para uma clube que estando em dificuldades financeiras, poderia remetê-lo para um eclipse de anos....

Isto é um facto...

Obrigado.
:huh:

Diogo Brito

Red Zeppelin

Gostava de saber se pagamos o voo de jacto privado ao gajo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 21:13
Um negócio de 60M, o maior da história do clube e do futebol PT e mandas dizer que não estiveste nas negociações nem sabias de nada...

Então quem é que estava, o tratador da relva?
Vai pro crl pá.
É preciso ser mt burro. Mais valia estares calado.

E pelo que Brás disse hoje nem Rui Costa nem Tiago Pinto estiveram nas negociações.

Vai na volta fui eu que estive nas negociações...

Correr com essa merda toda em OUTubro.

Rodrialex

zefo

Bem disseram que isto era pagar como pagar um taxi uma gaja para foder com outro.

vermelhoftw

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 21:17
E não me venham cá com merdas...

"ah, mas 60 milhões, estamos a brincar."

Mas quem é o idiota com dois dedos de testa que vai acreditar que o Benfica não sabia quanto ele queria?

Um mês nesta merda e só hoje é que o Cavani se iria lembrar de pedir 60M.

Só é idiota quem quer.

Exactamente só sabiam hoje não bahahah dar banho ao cão... normalmente o fire mete uma explicação simples do porquê, nesta não meteu nada

bmuc79

Portanto, sai um conunicado do Benfica umas semanas antes a dizer que "LFV não tem negociado directamente com Cavani" e agora rematamos na Bola com um "LFV nunca esteve envolvido directamente com as negociações"

O importante é frisar isso.

Red2802

A perfeita definição cobarde na última linha deste texto. COBARDE.

É vergonhoso que o meu clube seja liderado por um homem desta estirpe há quase 20 anos.

nelsonreb

Nunca mais chega Outubro...
Puta que pariu..

Desaparece do meu clube..

Kinkolas

Que tenha fodido as eleições com esta incompetência.