Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MAGICAL ONE

Vou esperar ate à proxima semana, com jeitinho haverá um volte face outra vez e vieira fará o negocio concretizar se ::) :whistle2:

maior que portugal

Red Zeppelin

Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 21:21
Não foi por falta de aviso. A malta que perdeu dezenas de horas a analisar expressões faciais de Malheiros, Otávios e Futres que se interne ;D

Ao menos ganhámos um bom meme com o Malheiro.

Chairman

Iron Mask

"Ninguém está acima do Benfica"

"O tempo em que brincavam com esta casa já lá vai"

"O Benfica está muito bem servido com os 2 melhores marcadores dos 2 últimos campeonatos"

"O Benfica não tem que se subjugar perante nada nem ninguém".

"Nesta casa valorizamos muito a palavra. Não admitimos que nos faltem com a mesma."

Chorrilho destas a chegar. Preparem-se.

Yoann Peeters

Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 21:15
O Fire foi claramente provocado e respondeu bem.

Eu teria respondido pior.

Fora a ingratidão pelas informações que ele dá, sem ganhar algo em troca.

Ainda o vem chamar de cartilhado quando ele próprio já opinou de forma negativa contra o Vieira?

Ingrato e ban era pouco em quem começou isso, só porque quis uns minutos a fazer-se de coitadinho.

Mas o que é que o vosso amigo Fireeagle disse para ser suspenso? Ou foi banido para sempre?
Cartilhado é puta que te pariu.
Andaram semanas a chatiar o moço quando vem dizer que caiu leva uma destas. Existem gajos que valem um crl.
E digo isto mesmo se o Fire for ligado à estrutura
O mais triste e que por causa de um gajo que nem sabemos que e infiltrado aqui no forum e que acabou por o insultar e provocar, o mais provavel e que o Fire nunca mais tenha vontade de entrar aqui, o user mais credivel deste forum. INCRIVEL.

Cob92

Todos que disseram que estava confirmado os super fontenarios do forum.

Vao para o crlh a gozar com está merda mereciam um ban.

Shoky

Agência de Viagens Luís Vieira:

Vá a Ibiza de férias
Não paga nem a areia

Para os anais da história!

nelsonreb

Gostava mesmo de saber quem pagou o jacto??? Foi do saco azul???

Se fosse dinheiro para o Mendes era logo

fabioLupi

Que vergonha. Fdx. Eu não fico admirado. Mas os teus ídolos, agora que abram a pestana. Gozados por todas a Europa.

ricmarkes

Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 21:21
Não foi por falta de aviso. A malta que perdeu dezenas de horas a analisar expressões faciais de Malheiros, Otávios e Futres que se interne ;D

Mesmo. Que figurinhas...

N1c0

Há tanta coisa a não bater certo nesta história. Se juntarmos todos os elementos desde o início nada faz sentido

FKS

Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: DD em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Terceira grande derrota da epoca: depois do campeonato e a taca. Mas claro, nao participou nas negociacoes

Derrota ?

60M para um jogador que ia sair do Benfica com 37 ?

A unica estupidez no meio disso tudo foi ter continuado a falar com esses valores.

Percebo que a engenharia seria reduzir os impostos através de pagamento fora de Portugal, mas 10M liquidos ?! LOL

Pode ir à sua vida.

Mas algum dia esse tipo de valores estavam em cima da mesa e o Benfica continuava em negociações para quê?

Esta contratação que sempre me pareceu irrealista pode ter falhado por muitos motivos.

Não acredito é que foi por estarem 60M em cimo da mesa só em salários.

Grave foi Benfica permitir essa novela mexicana de quinta categoria arrastar-se tanto tempo.

Olha que eu acredito piamente que cavani pedia 10M Limpos.

O Benfica é que teve ai a tentar mil e uma engenharias para não ter que pagar o dobro devido aos impostos.

A realidade parece mesmo ser esta.

Não deve ter muita noção então.

Nenhum clube grande Europeu vai dar isso em três anos de contrato por um jogador de 33 anos.

Claro tem sempre uma China ai já lhe pagam isso.

De qualquer modo não acredito. Todas as abordagens tem de ter um ponto de partida e se o ponto de partida era esse então ao Benfica restava apenas terminar a novela.

Tenho poucas duvidas que o valor não fosse este.

A verdade é mesmo esta.

O bom sinal ? é que estamos muito bem de finanças...

Para equacionar este valor, mais outros que ainda virão...boas noticias :)

antonioslb1904

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
100% fechado

slb_always

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: pcssousa em 21 de Agosto de 2020, 21:08
Espero que este gajo tenha a noção que ou trás o Cavani ou então terá que ir atrás dum Luis Suarez ou alguém desse calibre. Doutra forma lixa-se à grande e à francesa.
Fdx. ...tens idade para nem equacionar que um cabrao como ele vai pensar em algo...e muito menos que se preocupe com perder eleições. ..ele tem os atrasados  todos  controlados e os gajos das urnas.

Se não consegue trazer o Cavani a custo zero, como é que vai trazer o Suarez a pagar ao Barça ?