Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

samarras

Parabéns pelo esforço, tal como o nosso lema.
Não te deixes comer por quem nos quer roubar, mais um excelente ato de gestão, a não ceder a qualquer um. Palavra firme.
Venha a próxima!

Kinkolas

Salvio18

Citação de: ptmam em 21 de Agosto de 2020, 21:25
A condução do negócio, a confirmar-se o que o fireeagle disse, foi desastrosa! Um negócio não se pode estender tanto, seja o Cavani ou o messi ou o crl! Deviam ter sido logo colocados no sítio, ele e o irmão. O Benfica podia ter usado a champions para pressionar ( não sei se o fizeram)! Não acredito que alguém vá dar 60 milhões por 3 épocas ao Cavani, a não ser que vá para a China!

Dizer ainda que o nome Cavani ia catapultar a nossa equipa para outra dimensão, mas temos que o fazer com os nomes que estão, e com os que hão de chegar...

Na China também já começaram a impor restrições salariais a jogadores se não estou em erro.

Diogo Brito

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: JopoSumba em 21 de Agosto de 2020, 21:17
Se o Cavani/irmão só queriam dinheiro que vão para um sitio que cá sei.

Agora também é positivo o Vieira se lixar com isto, vai perder votos por falhar o Cavani
O cavani e o irmão fizeram muito bem...Eu se encontra-se na vida o vieira ia-lhe dar gozo a cada minuto e depois cagava-lhe como eles fizeram na cabeça. ..
VAN, TAZONDE ??? BORA BEBER CARALHO!!!

Shekov

Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 21:15
O Fire foi claramente provocado e respondeu bem.

Eu teria respondido pior.

Fora a ingratidão pelas informações que ele dá, sem ganhar algo em troca.

Ainda o vem chamar de cartilhado quando ele próprio já opinou de forma negativa contra o Vieira?

Ingrato e ban era pouco em quem começou isso, só porque quis uns minutos a fazer-se de coitadinho.

Mas o que é que o vosso amigo Fireeagle disse para ser suspenso? Ou foi banido para sempre?
Cartilhado é puta que te pariu.
Andaram semanas a chatiar o moço quando vem dizer que caiu leva uma destas. Existem gajos que valem um crl.
E digo isto mesmo se o Fire for ligado à estrutura

Ele é muito falado por aqui.
Mau, eu estou de mau humor se queres gozar mando-te pro crl tambem.
Já sabes o querias saber, avancemos

Tu está caladinho e baixa a bolinha.

Se não sabes responder com modos então ignora e cala-te.

Rodrialex

Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.

Só hoje é que descobriu as pretensões salariais do Cavani?

Kinkolas

E agora só nos falta espetarem com a notícia:

"Seferovic estava de saída mas Vieira segura-o"

:rir: :rir:

N1c0

É juntar as 8 mil páginas do Cavani neste tópico

ravie

O pessoal anda (quase) todo a atrás dos "fontanários" porque querem informações sobre os negócios. Quandos eles falham caiem-lhes todos em cima. Pensem um bocado, se não querem acreditar nas fontes, caguem nelas, bloqueiem os users, porque vir enxovalhar ou insultar também não irá valer de nada.

Anyway, o Vieira tem agora uma bota dificil de descalçar, o Benfica também andou a alimentar esta novela e, já se sabia que caso falhasse, quem viesse a seguir seria sempre comparado ao Cavani. Contratar com qualidade, como se tem feito esta época, é o que exijo

RFOMSLB

Esqueçam o suplente o psg! Vem aí o titular duma equipa nórdica!

totita

Estou pura e simplesmente farto deste tipo.
Farto...

Somos gozados constantemente.

chocapito

Baza.

Tu e certos users daqui.

Ganhem vergonha.

FKS

Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Quero dizer que sou completamente contra qualquer caça às bruxas a alguns users que partilharam a informação que estava fechado. Sendo que alguns desses users partilham este espaço comigo há muito tempo, pelo que não tenho dúvidas do seu benfiquismo. Tenho a certeza que o fizeram com a convicção que estava certo.

Eu também recebi informações que o afirmam.

A verdade é que não tenho dúvidas que esteve muito, muito perto de ser contratado, e todos os indícios confirmam esta convicção.

E não vamos fechar os olhos ao que aconteceu. Eram dezenas e dezenas de users a pedir, diariamente, informações.

E quando o user que é certo dá a informação certa...foi o que foi..

Enfim, isto é que ainda foi o mais deplorável de tudo.

Abraço Fire, e obrigado mais uma vez.

ricmarkes

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 21:25
Um mês nesta merda.

Pessoal aqui a sofrer de desespero para chegar a isto.

E agora quem vem? Se é que vem alguém...

Já podíamos ter um atleta a treinar com o resto do plantel e agora quem vier só vem a 15 dias ou menos de um jogo decisivo.

Isto é tudo uma organização e competência intergaláticas.

O pessoal que "sofreu de desespero" com esta novela merece isso mesmo. Mas alguém com a cabeça no lugar anda a sofrer por não saber se o Cavani vem ou não?

Aka

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.

Desculpa que te diga, mas este parágrafo explica muita coisa.

Se eu estivesse na tua situação enfiava-me num buraco até as pessoas esquecerem. Não há mal nenhum nisso.

Mas essa do "Se falarem mal de mim levam logo com denúncia" demonstra a tal necessidade de atenção que os posts anteriores tinham.

Se não estava fechado não dizias que estava fechado. Como é que se diz? Ah! 1+1.