Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Thorondor

Acho que todos percebemos que o Cavani vai ser nosso. O NGL vai aparecer  e virar miraculosamente o negócio a nosso favor este fds. Nojenta a manipulação de massas que é feita pelo tricolor.

OUTubro tem que acontecer.

MaFd_R@_SLB

joker17

RSL

O mais triste no meio disto tudo, é que até contratámos alguns jogadores de grande qualidade há umas semanas atrás, mas esta novela veio abafar tudo.. e agora é isto.. é uma DERROTA gigante para o Vieira, digam o que disserem...

Sylphs

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Agosto de 2020, 21:30
Esta história continua a cheirar a esturro, para mim... não é lógico.

Os 10M€/ano foram exigência de agora? Não pode ser. Portanto nunca seria hipótese, sequer...

E então porque alimentar isto até agora? Só poderia ser por lhes interessar... mas como e porquê?

No meio disto tudo, confiar só confio no fire. A questão é se quem faz as informações chegar (e está lá dentro, possivelmente) diz o que realmente é ou passa a mensagem que convém neste momento...

Ou então foi enganado...  ::)

Kolchak

La vai o gajo dar o cu e dez tostoes ao Mendes para o safar com algum entulho

Red_turtle

Citação de: Otalazevedo em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Isto está feito para depois pensarem o lfv e o herói por trazer

Sem duvida, numca tive tanta certeza

60sway

E a puta do Sevilha ainda vai ganhar a liga europa.

Que dia.

foda-se

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MrCPTT em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: MrCPTT em 21 de Agosto de 2020, 21:28
E mais!!! De salientar que mais de metade do investimento iria ser pago com a venda das camisolas facilmente....
Burro do crl.

Já compraste a tua?  :tomates:

Post desnecessário da tua parte...
Não, não comprei para alimentar a tua curiosidade

Estava a brincar.  :drunk:

LindoVermelhoeBranco

Isto é tudo muito estranho. Desculpem lá a ignorância, mas o negócio caiu enquanto o irmão, que é o agente do jogador, passeava de barco e fazia diretos no Instagram? Como é que aquela gente negoceia? Por sinais de fumo?

Gonçalo Santos

Neste caso em particular, só o facto de se andar a escudar numa cortina de fumo para transmitir a ideia de que nunca seria ele o responsável das negociações é que não é admissível para mim.

O irmão do Cavani deve ser escumalha do nível mais baixo que anda por aí. A confirmar-se, é bom lembrar que já tinha feito o mesmo com o Atlético de Madrid.

Só tenho pena que esta merda tenha durado tanto tempo. Porque sendo completamente racional, quis me sempre convencer que nunca seria possível.

Caitas

Vi o post do Fire a confirmar que o negócio caiu, mas não vi porque é que ele foi amarelado, que se passou?

O homem veio cá confirmar como tínhamos andado a pedir, não disse foi o que queríamos ouvir, a culpa não é dele.

Sexta-Feira

Citação de: MitroGlicerina em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.
Esta frase é absolutamente soberba.

Revelador do miúdo que andou aqui mais de um mês a dar tanga!

Shoky

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?

Vem junto aos gastos em casamentos e cartilhas para bufos.

T21