Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbsuporter

Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui

komytis

Citação de: Jonimane em 21 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:05

E o RP Braz como é que vai dobrar a espinha depois do que disse hoje?

Mais uma semana sem aparecer.

:rir: :rir: :rir:

Ele no programa de hoje, disse que o Cavani não vinha, que o Benfica tratou tudo de forma amadora, e depois disse que o Benfica tinha um jacto preparado para ir buscar o Cavani a Ibiza.

Disse que sabe que há um jato marcado para ir a ibiza, mas que não sabe se é do Benfica
Rpb comecou por dizer que nao vinha e acabou por afirnar que estava a caminho!
Nao tens melhor resumo do que isto!

+1benfiquista

No ponto que atingiram já é quase tão mau vir como não vir... Pqp.

Barcelense1994

Ouvi mal ou o Malheiro a dar uma achega a dizer que o Vieira se for ao encontro de Cavani pode-se retomar?

B.Verissimo

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 23:12
Já voltámos ao mundo do pirulito que o Cavani na Segunda, por magia vai sair de um avião com o NGL ao lado montando uma águia flamejante?

O Vieira na águia e o Cavani no cavalo, ou o Cavani no Vieira e o a águia no cavalo.
:o

Godescalco

Pá, tivemos 7926 páginas de um jogador que nunca vestirá a camisola do Benfica.

:rir:

Esta fica para a história do SB.

Kinkolas

JJ amanhã aparece à mão armada no gabinete do NGL.

Senhor Aimar

Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Como sempre afirmei, agradeço todas as informações do Fireeagle e não partilho das críticas que lhe estão a ser feitas.

Tenho a certeza que muitos partilham da minha opinião. Caso assim não fosse, o homem não tinha tantos "likes" em cada informação aqui transmitida.

E likes de mts que estão A malhar nele agora...

adeptoBancada

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 23:12

Mas vocês acham mesmo que se eles tivessem chegado a acordo e isto tudo fosse um plano maquiavélico para trazer o jogador na Segunda-Feira eles iam lançar cá para fora que o irmão sugeriu pagamentos por fora?
O irmão deve ter ficado orgulhoso com essa notícia.

Aka

"Não é assim tão fidedigna", burra de merda?

crowseye

Citação de: ricardo.jcg em 21 de Agosto de 2020, 22:56
Ficaram aziados com o post do Fire então toca a descarregar nele. Que figurinhas ;D

Engraçado que quando confirmou Vertonghen, Waldschimdt e Cebolinha aí não era cartilheiro.

A confirmar-se a não vinda do Cavani, significa que continua a haver hipótese de o Vieira saltar em Outubro. E isso é que realmente importa.

Enquanto ele informava da negociacao em curso, pouca gente falou no arguido e o respectivo processo, ou das proprias eleicoes. Andava todo mundo distraido com a hipotese Cavani.

Vieira tinha interesse que tal se sucedesse.

MasteRed

A gaja da CMTV disse que os screenshots que colocaram aqui no SB da LIVE do irmão do Cavani são falsas e montagem.

HAHA

Red2802

É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

nunofpais

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?

Estás um mês a tentar baixar para os 20 mil. Vais com ele jantar ao Yakuza e pagas a conta.
Dizes ao teu primo que conseguiste e 10 horas depois dizes que ele é um filho da puta que pediu 40 e que nunca entraste sequer na negociação. Foi o jardineiro que foi por ti.
:rir:

vermelhoftw

E O COMUNICADO!!!?'' NAO HA POIS CLARO...seu vendedor da banha da cobra...