Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kinkolas

Como é óbvio o Benfica não vai emitir comunicado nenhum porque está-se a cagar para nós.

E se o fizesse era "Nunca houve interesse em Cavani."

:rir:

Ovelha

Se o Cavani não vem, melhor. É o balúrdio que se poupa num gajo que se vinha reformar e que, claramente, não estava virado para o Benfica. Quero que ele e o irmão se fodam.

Aka

Citação de: emanuel1996 em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Uma pessoa disse me que o jato reservado segunda feira ainda nao foi cancelado.

Se calhar é para o Will.

vermelhoftw

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Até o João Martins da BTV já estão a atacar? Mas o homem alguma vez disse que o Cavani vinha?

Ao menos respeitem um dos poucos bons profissionais da BTV

nao me interessa profissionais, interessa me e que a BTV e merda, coco, nao servem pra absolutamente nada, telvisao de propaganda nem nos tempos fascistas...

O João Martins é um dos nossos.

Mais respeito sff

eu nao falei de profissionais, disse que nao quero saber, quero saber daquilo quer servem isso sim...

komytis

Citação de: Lorne Malvo em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Fretar um avião para levar um jogador sem qualquer vínculo com o clube a passar férias é todo um novo patamar de incompetência e estupidez. Contado ninguém acredita.

Rua com este imbecil e restante trupe de Tiagos Pintos.
É assim manos, queres a gaja gira, tens de ser um bradley cooper, não és um bradley cooper, entao tens de ser um jeff bezos, não és um jeff bezos.... prepara a mão para a bela da punheta!
És sempre medalha de ouro, punheteiro!

AshlerRam24

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Agosto de 2020, 23:09
Volto a dizer, isto está tudo muito estranho..
Ainda acredito que segunda feira ele apareça em Lisboa

AHAHAH

Vindo de ti a primeira impressão com que fico é estás a querer dizer exactamente o oposto ao que está escrito.

B.Verissimo

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

Que acusações e feitas por quem? Não vi nada na Abola e no Record.
Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias.

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-21/benfica-cavani-nao-sera-jogador-do-benfica/857828/40

Isto é o quê??

Devem ter ouvido falar no saco azul

profeta isaias

Pá... Medo de serem gozados? Vcs têm quê, 11 anos?

Rubicundo

Citação de: pedro22 em 21 de Agosto de 2020, 23:09
Até o Nuno gaioso saiu da toca... vale tudo para limpar a imagem do lfv

Limpar como?

Nem que trouxesse 11 Cavanis lhe dava os meus 20 votos...

Só cai na cantiga quem quer!

Jonimane

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:05

E o RP Braz como é que vai dobrar a espinha depois do que disse hoje?

Mais uma semana sem aparecer.

:rir: :rir: :rir:

Ele no programa de hoje, disse que o Cavani não vinha, que o Benfica tratou tudo de forma amadora, e depois disse que o Benfica tinha um jacto preparado para ir buscar o Cavani a Ibiza.

Disse que sabe que há um jato marcado para ir a ibiza, mas que não sabe se é do Benfica

ivopcarmo

Boa Noite,

Confesso que sigo o fórum há muitos anos, e recentemente li alguns comentários que muitos dos novos users não são infiltrados, são simplesmente benfiquistas. É o meu caso.

Não sei quem é o fireeagle, e muito menos acredito mais nele ou noutro user, acredito em todos porque são todos simplesmente benfiquistas.

E é o que nós somos, simplesmente benfiquistas.

O que a mim me perturba é que seja quase consensual que há aqui um user que acerta sempre nas contratações ou notícias do Benfica.

E o que me perturba mais é que haja simplesmente benfiquistas, que contrariamente ao que dizem sobre esse user, que acerta sempre, não percebem que ele não acerta sempre, ele acerta sempre porque é instruído para manipular os simplesmente benfiquistas por parte desta direção do Benfica.

Ninguém acerta sempre, para se acertar sempre é preciso saber sempre a verdade.

Continuarei a ser simplesmente benfiquista.

pguerreiro

Citação de: Benfica_Azorianfan em 21 de Agosto de 2020, 23:09
Estranha-me o facto de o SL Benfica não ter emitido comunicado a limpar a imagem do LFV. Se bem que o artigo da ABola já o fez.
Não o fez porque não é definitivo.

bmuc79

Numa coisa o Fernando Mendes tem razão, não é possível andarem com negociações por volta de x valor e de repente pedem o dobro.

slb2me

Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 22:49
Há uma pergunta que gostava de ver respondida. A novela estendeu-se por mais de um mês, portanto presumo que Vieira e seus muchachos tenham realizado algum tipo de pré-acordo com Cavani e o seu irmão para deixarem isto estender-se ridiculamente no tempo, se sim, como é que isto cai tão facilmente. Se não, o que caralho andam a fazer?

Falou-se várias vezes num pré-acordo, que previa em caso de fracasso, o Cavani indemnizar o Benfica.

Como é óbvio, nunca conseguimos nada disso. Tudo de boca. À tansos.

É verdade que vai fazer parte da, alegadamente vencedora, list composta por Noronha e seu vice presidente RGS?

Com o shoky e guilherme (@saxogratuito) à frente do dep RP, comunicação social e associal nunca mais estaremos nestas situações ridiculas.

Ned Kelly

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

Que acusações e feitas por quem? Não vi nada na Abola e no Record.
Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias.

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-21/benfica-cavani-nao-sera-jogador-do-benfica/857828/40

Isto é o quê??

Se quisessem receber por fora, estavam a dialogar com o bigode certo para isso.