Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ilgiocobp

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: ilgiocobp em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Mas porquê esta mania de fechar tópicos?
A caravana vem toda para aqui. Que diferença faz??

Foi fechado porque o jogador não vem, tal como acontece nos outros tópicos de mercado.

Só que desta vez foi dito que amanhã se volta a abrir...

cwally

Seja lá a verdade qual for sinto-me uma put* de uma marioneta ao sabor das vontades de quem dirige o Benfica. Qual o sentido disso?

maninga

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.
Afinal parece que se confirma o que eu disse sobre os teus posts no negócio do Cavani, que era tudo mentiras atrás de mentiras.

Agora vai lá fazer queixinhas à moderação

Passa bem

ZPRF

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2020, 23:07
O Fireeagle tem noção da dimensão que atingiu enquanto user neste forum e fora dele já.

Tendo em conta o relevo deste negócio acho que o Fireeagle podia ter dito mais qualquer coisa. Acho que os Benfiquistas mereciam. Largar assim esta bomba tão secamente, enfim...

Ainda assim obrigado por se ter pronunciado, a sua participação é sempre bem-vinda digam o que disserem.

Quanto ao resto... É o resto. Vem, já não vem...Para amanhã, para ontem...bla bla bla

N sabem de merda nenhuma e são eles próprios que se contradizem.

Uma desilusão e o Benfica continua.

O homem não deve nada a ninguém, deixem de ser parvos. Disse o que tinha para dizer, ponto final.

elRey Jonas

Volto a dizer, isto está tudo muito estranho..
Ainda acredito que segunda feira ele apareça em Lisboa

Benfica_Azorianfan

Estranha-me o facto de o SL Benfica não ter emitido comunicado a limpar a imagem do LFV. Se bem que o artigo da ABola já o fez.

Barolas

Bem, há a hipótese disto ser tanga?  Nunca me tirou o sono e mais... Fundamental é que este senhor perca as eleições em outubro... O resto é só fumaça..

78Alexandre

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Yoann Peeters em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Fernando Mendes diz que o Cavani ta ai na segunda feira e uma jogada do Vieira.
Ele que aproveite para gozar o prato. ..Eu faria o mesmo
Só falta dizer que é para jogar no zbording

Antonio1904

Ou 'a fonte' do FireEagle transmitiu-lhe uma informação propositadamente errada para termos uma surpresa domingo à noite ou segunda-feira, ou pura e simplesmente o Cavani não quer jogar em Portugal. Não acredito que tenha ofertas de outros clubes, se tivesse, isso estaria a ser discutido por todo o lado. Vou aguardar serenamente, estando já preparado para ambas as situações.

Androico

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2020, 23:08
Um cartilheiro para mim é alguém que transmite informações a mando de alguém com intuito de esse alguém tirar benefício. Nunca vi o Fire fazê-lo, portanto parece-me completamente despropositado chamarem-lhe isso. Aliás, acho ridículo benfiquistas usarem e abusarem de uma expressão "inventada" pelos rivais doentes num dos maiores ataques ao nosso clube que me lembro.
Nem mais. Mas esses que usam essas expressões são depois os primeiros a bater no peito e a gritar que são mais benfiquistas que outros.

emanuel1996

Uma pessoa disse me que o jato reservado segunda feira ainda nao foi cancelado.

B.Verissimo

Citação de: vince1987 em 21 de Agosto de 2020, 23:08
E se o negócio não caiu e o presi vier dar uma de herói... os defensores do fire vão pedir que se retrate ou ai foi enganado e tal mas continua a ser o único credível... cada um acredita em quem quer, mas bater em alguns que vêm aqui dizer o que vão sabendo e acredito que muitos não andem a procurar likes mas sim partilhar o entusiasmo com mais benfiquistas para defender o fire como se fosse o Rei desta merda toda pff.
Relaxem.

A novela acabou mesmo.
Agora a preocupação do NGL é sair da melhor forma desta novela.

#OUTubro

MitroGlicerina

Continuo a achar que isto é a preparar mais uma jogada eleitoral.

Não se admirem se segunda tiver aí.

Leonzo

Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

Que acusações e feitas por quem? Não vi nada na Abola e no Record.
"Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias."

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-21/benfica-cavani-nao-sera-jogador-do-benfica/857828/40

Isto é o quê??

mr.c

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: mr.c em 21 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?
Vais comprar carro,
Ao fim de várias semanas acertas a compra por 20 mil euros pois o vendedor diz que tens de ter um seguro especial para poderes fazer o teste drive,
O vendedor diz que gostava de ir dar uma última voltinha no carro, e tu enches-lhe o depósito com gasolina.
Um mês depois do começo dessa novela, está o vendedor a comer caramelos em Badajoz, tendo chegado lá nessa viagem paga por ti ... E do que afinal quer 40k pelo carro.

É mais assim

Errado.

Á primeira vez que o dono me falta com a palavra eu viro-lhe as costas
Claro!

E foi isso que foi feito aqui?

Ah e esqueci-me da parte em que a tua mulher diz as amigas que estás a fazer tudo para comprar o carro 😅