Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedro22

Mais grave que o falhanço da contratação do Cavani tenho ainda mais medo do que pode acontecer a seguir.
Isto tem tudo para o LFV enterrar uma pipa de massa  num Bruno Henrique ou Diego costa . Ainda para mais sendo este último do Mendes.

Vai dar merda a tentativa do lfv de salvar a face

N1c0

Vou esperar até segunda-feira. Há muita coisa a não bater certo.

Acho que até o Benfica já teria emitido um comunicado a defender-se se fosse tudo tão linear com estamos a debater.

Tudo indica que ardeu mas segunda tiram-se as dúvidas.

E aí veremos qual o motivo para malhar na direcção. Se pelo amadorismo se pela manipulação

mr.c

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?
Vais comprar carro,
Ao fim de várias semanas acertas a compra por 20 mil euros pois o vendedor diz que tens de ter um seguro especial para poderes fazer o teste drive,
O vendedor diz que gostava de ir dar uma última voltinha no carro, e tu enches-lhe o depósito com gasolina.
Um mês depois do começo dessa novela, está o vendedor a comer caramelos em Badajoz, tendo chegado lá nessa viagem paga por ti ... E do que afinal quer 40k pelo carro.

É mais assim

Meio_metro

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Agosto de 2020, 23:04
o que eu gostava era que o Fireeagle desse detalhes destes falhanços, e este caso do Cavani tem muita coisa mal contada.

Dar confirmações de contratações ou renovações que passadas 24h ou 48h acabam por ser públicas vale o que vale.

Claramente só partilha aquilo que interessa a quem está dentro do clube.
Ele podia dizer o que quisessem que ia ser acusado de tudo...

Mas se for benfiquista e trabalhar no clube, é vir aqui confirmar negócios feitos sem mais comentários que problema há nisto?

KwiK

É com cada informação que e contra informação que isto já parece a guerra fria

minimix

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Alguma vez o Fireeagle desmentiu alguém que tenha acabado por vir? Não me parece
O facto de o user em questão ter começado a aparecer pela net fora com alguma preponderância, pode ter feito com que se tivesse arranjado uma maneira dessa preponderância se perder com um post com uma simples frase cuja veracidade até ver não é comprovável.
Veremos em breve se o que escreveu é verdade se apenas um fait-divers

Red.rf

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

Que acusações e feitas por quem? Não vi nada na Abola e no Record.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Estás a ser injusto. Que eu tenha visto nunca fez propaganda pelo Vieira, pelo contrário.

E é preciso propaganda?
As infos dele saem do Vieira, quando o Vieira quer.
Isto não é cartilha? Lol.
E porque é que saiem do Vieira, e não do Rui Costa, Tiago Pinto, Fernando Tavares, ou João Martins?

Vou-te responder seca e frontalmente.

Porque as que saem do Rui Costa e do Tiago Pinto foram completamente violadas ontem e hoje.
De tal forma, que alguns nem coragem têm de aqui pôr os pés depois do descalabro.

A do Vieira ficou caladinha até ao desastre não ter retorno e espetou o prego final no negócio.
Ficou caladinha e bem. Como se vê o negócio, pasme se não está fechado. É tão mas tão ridículo isto. Em tanta vieirada. Esta é surreal. É uma vieirada épica.

O negócio Tomasson parece gerido por profissionais à beira desta merda.
Isto é surreal. Não há palavras para tanta incompetência. Era corrido tudo. A comunicação do Benfica já se sabia que era muito fraca. Mas isto é impossível num clube como o Benfica. Até por clubes distritais somos gozados.

ZICKLER

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Até o João Martins da BTV já estão a atacar? Mas o homem alguma vez disse que o Cavani vinha?

Ao menos respeitem um dos poucos bons profissionais da BTV

nao me interessa profissionais, interessa me e que a BTV e merda, coco, nao servem pra absolutamente nada, telvisao de propaganda nem nos tempos fascistas...

O João Martins é um dos nossos.

Mais respeito sff

slbenfica_croft

O lado positivo era se ao menos isto servisse para alguns sócios tolos, num laivo de raiva e revolta, chegassem a Outubro e acertassem o voto nas eleições.

Isso é que é era o lado positivo.

Porque isto é tudo MERDA. Isto não tem 1/10 da importância que lhe dão.

Basta ver como tudo tem esvaziado as eleições em termos mediáticos.

Vieira faz o que quer da larga maioria dos sócios do BENFICA. E tristemente digo-o, faço parte de uma minoria e cada vez me revejo menos na postura vigente da maioria de sócios do BENFICA.

Sinto-me cada vez mais desfasado da mentalidade generalizada dos outros sócios.

A minha experiência de BENFIQUISTA diz-me que tudo muda quando se bater no fundo. E pelos vistos ainda temos muito fundo para cavar.

Assustador.

Ned Kelly

Citação de: Petrucci em 21 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 22:19
QUEM DICER QUE O MAIOR PERSIDENTE DA ISTÓRIA DO BENFICA NAUM SABE NEGOSSIAR MENTE. ELE SABE, MAS INDA NAUM NEGOSSIOU.

AGORA VAI ENTRAR EM CAMPO E NA CEGUNDA FEIRA TRÁS O CAVANE PELAS OREILHAS PARA AÇINAR PELO BENFICA!

Acho que muita gente ainda não percebeu que estás a gozar...

lel

Eh eh eh

GonPat90

Ru10

...mas depois lembrei-me que Luís Filipe Vieira é o nosso presidente e fiquei descansado.

frade91_slb

Bem, ao Benfica só faltou fazer um bóbó ao Cavani, e o Cavani a gozar a parto.

Tantas infos todos os santos dias a sairem...Se a direcção não quisesse protagonismo devido as eleicoes nada disto acontecia, no final acabaram por fazer figuras de mansos

Sexta-Feira

O Fireeagle tem noção da dimensão que atingiu enquanto user neste forum e fora dele já.

Tendo em conta o relevo deste negócio acho que o Fireeagle podia ter dito mais qualquer coisa. Acho que os Benfiquistas mereciam. Largar assim esta bomba tão secamente, enfim...

Ainda assim obrigado por se ter pronunciado, a sua participação é sempre bem-vinda digam o que disserem.

Quanto ao resto... É o resto. Vem, já não vem...Para amanhã, para ontem...bla bla bla

N sabem de merda nenhuma e são eles próprios que se contradizem.

Uma desilusão e o Benfica continua.