Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 22:48
O mais estranho é que toda comunicação social estrangeira e as paginas afetuosas ao benfica continuam a garantir cavani no benfica ... Nao será mesmo uma jogada?

É uma jogada.
Na mesma medida em que um cruzamento do André Almeida é uma jogada. Dá pontapé de baliza.
:rir:

O Shoky ficou mesmo chateado...
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 22:48
O mais estranho é que toda comunicação social estrangeira e as paginas afetuosas ao benfica continuam a garantir cavani no benfica ... Nao será mesmo uma jogada?

É uma jogada.
Na mesma medida em que um cruzamento do André Almeida é uma jogada. Dá pontapé de baliza.
:rir:

O Shoky ficou mesmo chateado...
Ficou shokado

BENFIKA

Eu tinha dito há uns dias que achava que a única forma do Benfica fechar isto era sentar numa mesa o representante do Benfica, o irmão do Cavani e o Cavani. Negociar ali o que houvesse para negociar e se houvesse acordo era assinado na hora.

Preferiram andar a "confiar" na palavra do irmão...deu merda, não foi por falta de aviso.

NicoGaitan10

Citação de: EagleRaY em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 22:46
Eu pergunto-me é porque é que o jornalista do Uruguai diz que o negócio não caiu. Nem há um "ai" dos jornalistas internacionais que garantiram que estava fechado.

Continuo a dizer o que já disse aqui: cheira muito mal.

Ainda não acredito que isto esteja fechado... Se o Vieira quer realmente fechar as fontes TODAS e dar o negócio "suspenso", obrigatoriamente o Fire tem que desmentir também, obviamente... É o papel dele.

Só a CS tuga afirma que está suspenso.

O Sebas Giovanelli não diz que caiu, e falei com ele e disse-me que na opinião dele, o Cavani vem. Os 2 italianos ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Mas bom, talvez seja eu que sou teimoso e ainda nao acredite lol...

Não sei, talvez quem passou as insides para o Fire não quer que o pessoal pense que o negócio está fechado.

Talvez para a saga do "foi o LFV que desbloqueou tudo" ou para a surpresa quando ele vir seja maior.

Talvez seja eu em estado de negação mas não acredito que após um mês de negociações só agora é que tenham percebido que os números são incomportáveis.

_adviser_

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Até o João Martins da BTV já estão a atacar? Mas o homem alguma vez disse que o Cavani vinha?

Ao menos respeitem um dos poucos bons profissionais da BTV

Andou a fazer figura de otário durante este tempo todo. Outro palhaço. Aliás, é só disto na btv.

Toninho Camarão

Mas a sério esqueçam la isso do plano. Isto é simplesmente uma palhaçada, um gozo pela instituição e aos sócios/adeptos!!

1 mês para no fim espetar "Cavani afinal quer 60M brutos por 3 anos"  é que ninguém da ESTRUTURA ESTEVE NO NEGÓCIO, quando o JJ em plena entrevista à BTV diz quero Vieira está envolvido.

Que merda amadora, que esterco de presidente. Fds!!

T21

Citação de: cmenezes em 21 de Agosto de 2020, 23:05
Esteve tão perto, tão perto, tão perto, que tenho a ideia que andamos a tentar contratar o Quasevani.

:winner:

ColdSLB

Citação de: Granizo em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Cheira-me a jogada suja do NGL.

Na ABola tem o cuidado de incluir um parágrafo a dizer
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Não me admirava nada que nos próximos dias apareça a dizer que LFV interviu e a contratação foi efetuada dando a ideia que só com a mão do mestre e que conseguiram.

O fernando mendes diz o mesmo....

78Alexandre

Vê la se ao menos lanças a série "Enrabados por uruguaios" na Benfica Play ou lá como aquilo se chama. Talvez dê para aumentar em 50% as subscrições, para as 30 pessoas. 

Palerma.

Kurt Cobain 10

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Até o João Martins da BTV já estão a atacar? Mas o homem alguma vez disse que o Cavani vinha?

Ao menos respeitem um dos poucos bons profissionais da BTV
era, agora é um lambe botas como os outros que lá andam.

forest_hills

SB já extravasa por todo o lado. Recebi o print que foi retirado do tópico por um grupo de WhatsApp de amigos benfiquistas em que nenhum deles têm conta aqui.

Única explicação, se é que alguma vez houve hipótese, terá que ver com o irmão do jogador.

Altura de enterrar o tópico e acalmar os ânimos neste grande espaço.

Partir igualmente para um matador que bem precisamos.

Viva o Benfica!

daviduarte

pguerreiro

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.
Só se vê um lado da coisa, mas são opiniões. Antes isto do que andar a reboque das falácias da CS, porque o Benfica como é natural não desmente puto.

FreddyAduFan

ja agora caso no fds/segunda o filme recomece, espero nao ver comentarios estilo "LOL AFINAL A CS INVENTOU TUDO", quando o proprio Fire disse o mesmo, obviamente que alguem de dentro "leakou" que tinha caido.

SDarKN3SS

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 22:50

CHUPEM!!! AAAAH pois!!! Esses gajos sabem mais que o Fire

Eu continuo com a mesma ideia, vai sair carregado em ombros o Vieira na segunda

vermelhao_33

Os negocios e para serem feitos na Hora. Deve se escolher alvos que se enquadrem nas condicoes financeiras e desportivas que o Benfica pode oferecer.

O numero de pessoas com acesso a informacao e que a passam ca para fora inadmissivel.

Esta estrutura esta podre e fora de prazo.