Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoNickBoy

Citação de: Benfiquista_87 em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: nevesslb em 21 de Agosto de 2020, 22:53
Não bate certo.
Respeito o Fire. Mas...
É tudo uma estratégia bem planeada. Em primeiro lugar, estávamos num momento de "fogo.. Está certo, mas nunca mais chega" e ele chegaria e nós "finalmente chegou, tava farto". Com esta jogada, vamos ficar surpreendidos, visto que hoje tudo dá o negócio off. Acredito totalmente que seja estratégia da estrutura para se ganhar impacto com a negociação. Esta treta de dificuldades fiscais não bate certo. Nem a treta do salário. O jogador na entrevista antes da viagem para a Europa era muito claro, o sorriso fala por si. Não é má pessoa nem me parece ser ganancioso pelo dinheiro, ele quer é a bola e jogar. Eu continuo a acreditar que o negócio está feito. E a surpresa vai causar impacto. Se entre hoje e amanhã não surgir comunicado, continuo a acreditar que vai ser nosso jogador.

Exatamente a minha opinião!

E queimava se assim o jogador e o irmão a dizer que pedia dinheiro por fora ?

T21

Não estou a conseguir ler os posts todos, um de cada vez sff!

ilgiocobp

Mas porquê esta mania de fechar tópicos?
A caravana vem toda para aqui. Que diferença faz??

Tongraça

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.
Confirmo que houve pormenores a mais é que lá dentro andam a desconfiar seriamente dele

BlankFile

Citação de: MTrigueiros em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

Um bufo é um gajo que se chiba de coisas que deram merda ou podem dar merda. Na minha opinião.

O Fireeagle fez questão de dizer, mais do que uma vez, que só nos informava quando tudo estava certo e encerrado. Desde quando é que isso prejudica o que quer que seja?

O serviço que ele fez (e espero que continue a fazer) é um dos fatores que faz com que este espaço seja tão especial.

E a "estrutura" sabe da importância deste fórum e coloca o Fireeagle como elo de ligação, sobretudo nestas alturas em que temos malta que vive aqui muitas horas do seu dia..

Cada um julga à sua maneira.

Tu decides comer gelados com a testa, eu não. Eu tenho outro ponto de vista diferente e já não é de hoje.

adeptoBancada

Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Sensatez é isto, sem tirar nem por. Este post deveria ser fixado neste fórum e lido por muita gente. Revejo-me a 1000%. Farto de bufos e bufaria no Benfica. FARTO!

Acrescento também que o dito cujo das fontes tem contacto com outros elementos da estrutura, onde se inclui Tiago Pinto. Este tipo que é intitulado por alguns elementos da SAD como "coveiro", tem sido demasiado protagonista pela negativa desde que foi promovido pelo Sr Luís Vieira para o futebol. Se calhar o ego subiu-lhe à cabeça. Se calhar...

Mas neste fórum há quem goste mais de show-off patrocinado pelo Luís Vieira e fazem vénias a isso. Há gente muito ingénua aqui, mesmo.

O Vieira vai buscar o Cavani na segunda feira de avião e vira heroi nacional.
Fartinho do Vieira.

Vou dar uma dica, vejam lá qtas vezes o Boto falhou em analises de jogadores e quantas vezes o Vieira falou mal do Boto.

O motivo é engraçado...
A contratação do Lema também é engraçada...

Quem se queimam são os tecnicos e os dirigentes, o Vieira está sempre protegido de tudo.

Espero sinceramente que aconteça o que acontecer neste mercado, o Vieira seja corrido em outubro.
Qual o motivo? E porque Lema veio?

AshlerRam24

Citação de: enrabagrunhos em 21 de Agosto de 2020, 22:59
A unica coisa que tenho a dizer sobre o que se escreve aqui... é que pelo menos n andam a atropelar pessoas com clios enquanto estão aqui.

#nataBenfiquista

Registado desde Fevereiro.

Participação em tópicos de jogadores, inclusive jovens da B.

Que nível de doença. És triste seu dragarto.

poolshark

Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2020, 22:47
Aquela frase, no final da peça, a sublinhar que LFV não se envolveu diretamente nas negociações pretende contribuir para damage control da imagem do NGL.

Mas até devia era funcionar ao contrário - um nome sonante como o Cavani, a qualidade do jogador, o mediatismo, os valores envolvidos, o tempo que isto demorou... - não se ter envolvido não o iliba deste disparate todo. Mostra despreocupação e falta de comprometimento de um gajo que, noutras circunstâncias, até decide várias coisas sozinho.

Não se envolveu? Porquê? Tinha merdas combinadas para as horas das reuniões?

Não se envolveu porque ele dedica as suas 16h que passa no Benfica a assuntos importantes, como fazer figuras com o empresário do Pedrinho, um jogador já contratado.

Kurt Cobain 10

Citação de: enrabagrunhos em 21 de Agosto de 2020, 22:59
A unica coisa que tenho a dizer sobre o que se escreve aqui... é que pelo menos n andam a atropelar pessoas com clios enquanto estão aqui.

#nataBenfiquista
:estrelas: :estrelas:

NUNCA ME ENGANASTE ...

BENFIKA

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.

Se não é isto, parece muito.

Não façam filmes. Já no fim de semana passado muita gente no Uruguai dava o negócio como feito e ontem o 1º a avançar isso foi aquele Romano.

O que aconteceu foi que todos souberam o mesmo que souberam no sábado passado, que tinha havido acordo e todos publicaram o negócio como feito.
Pensaram apenas em dar a noticia e ganhar destaque e esqueceram que do outro lado está um gajo que volta sempre com a palavra atrás.

Androico

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Ele agora vir, seria ainda pior. Neste momento nem que se meta a rezar à frente da estátua do Eusébio.

Ou seja, SE isto foi um plano maquiavélico do Sr. com a 4a classe que toma decisões baseado em luzes, vai sair-lhe o tiro pela culatra.   

Se os tomates forem tão grandes como são intitulados, então que faça, sem as faltas de respeito, o que fez o Cerezo para limpar a imagem do clube nesta palhaçada.
Não vem. Com estas notícias que puseram a circular estão a colocar a culpa nele e no irmão.

Cob92

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 23:03
Vejam as coisas pelo lado positivo.

Ao menos o flightradar vai ter um descanso de tanto tráfico.
Na segunda vai haver pessoal atenta

Anti-Corruptos

o que eu gostava era que o Fireeagle desse detalhes destes falhanços, e este caso do Cavani tem muita coisa mal contada.

Dar confirmações de contratações ou renovações que passadas 24h ou 48h acabam por ser públicas vale o que vale.

Claramente só partilha aquilo que interessa a quem está dentro do clube.

Bros

Passamos de Anjo Selvagem para Ninguém Como Tu a tentar perceber quem é que matou o António? Neste caso, perceber o que aconteceu ao negócio do Cavani

LindoVermelhoeBranco

Onde anda aquele user que sabia antes de todos os outros que o Cavani ia para Ibiza?