Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: enrabagrunhos em 21 de Agosto de 2020, 22:59
A unica coisa que tenho a dizer sobre o que se escreve aqui... é que pelo menos n andam a atropelar pessoas com clios enquanto estão aqui.

#nataBenfiquista
:estrelas: :estrelas:

NUNCA ME ENGANASTE ...

BENFIKA

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.

Se não é isto, parece muito.

Não façam filmes. Já no fim de semana passado muita gente no Uruguai dava o negócio como feito e ontem o 1º a avançar isso foi aquele Romano.

O que aconteceu foi que todos souberam o mesmo que souberam no sábado passado, que tinha havido acordo e todos publicaram o negócio como feito.
Pensaram apenas em dar a noticia e ganhar destaque e esqueceram que do outro lado está um gajo que volta sempre com a palavra atrás.

Androico

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Ele agora vir, seria ainda pior. Neste momento nem que se meta a rezar à frente da estátua do Eusébio.

Ou seja, SE isto foi um plano maquiavélico do Sr. com a 4a classe que toma decisões baseado em luzes, vai sair-lhe o tiro pela culatra.   

Se os tomates forem tão grandes como são intitulados, então que faça, sem as faltas de respeito, o que fez o Cerezo para limpar a imagem do clube nesta palhaçada.
Não vem. Com estas notícias que puseram a circular estão a colocar a culpa nele e no irmão.

Cob92

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 23:03
Vejam as coisas pelo lado positivo.

Ao menos o flightradar vai ter um descanso de tanto tráfico.
Na segunda vai haver pessoal atenta

Anti-Corruptos

o que eu gostava era que o Fireeagle desse detalhes destes falhanços, e este caso do Cavani tem muita coisa mal contada.

Dar confirmações de contratações ou renovações que passadas 24h ou 48h acabam por ser públicas vale o que vale.

Claramente só partilha aquilo que interessa a quem está dentro do clube.

Bros

Passamos de Anjo Selvagem para Ninguém Como Tu a tentar perceber quem é que matou o António? Neste caso, perceber o que aconteceu ao negócio do Cavani

LindoVermelhoeBranco

Onde anda aquele user que sabia antes de todos os outros que o Cavani ia para Ibiza?

OndaVermelha

Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
ridiculo

O fireeagle sempre só deu informações depois de confirmadas e nunca teceu comentários Nenhuns sobre política desportiva a favor do Vieira. Pelo contrário

Enfim. A dama trás destas coisas. Dores de coto
Ainda até há bem pouco tempo até andavam a ver se ele estava on ou não na ânsia que ele trouxesse alguma boa noticia mas agora passou a ser o mau da fita. Uma coisa é certa, se eu fosse o fire não comentava mais neste forum.

Meio_metro

Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Eu vou comprar carro.

Acerto a compra por 20 mil euros.

Na hora H o dono diz-me que afinal são 40 mil.

Pergunto eu: faço o quê?

È foi preciso um mês para isso??? Depois da primeira negociação é fizesse ele isso e era logo xau e até mais nao
Provavelmente tudo ficou acordado... O Benfica lá arranjou maneira de pagar... E depois pediram mais... Ele tem historial de isso..

odistraido

Alguém acredita que em vez de 30M afinal eram 60M e descobriram ontem?

;D

_adviser_

Tristeza do caralho.
Estão a negociar milhões em nome do Benfica, quando deviam era estar a negociar porcelanas e isqueiros no OLX.

Oscor78

jv88

Yoann Peeters

Fernando Mendes diz que o Cavani ta ai na segunda feira e uma jogada do Vieira.

Aka

Citação de: ilgiocobp em 21 de Agosto de 2020, 23:04
Mas porquê esta mania de fechar tópicos?
A caravana vem toda para aqui. Que diferença faz??

Foi fechado porque o jogador não vem, tal como acontece nos outros tópicos de mercado.