Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Estou morto por dentro, sempre foi dos meus jogadores preferidos.

Nunca acreditei que viesse, mas na ultima semana com tantas confirmações fui acreditando.
Pqp, o mal foi o ter feito.
"que horror, que tragédia, meu pai, eu quero morrer"

Também estás morto por dentro por ver o nome do BENFICA na lama, processos em tribunal, um presidente apertado pelo MP e PJ?

Curiosidade apenas.

Fake Blood

kokas123

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Mas afinal qual é o drama com o Fireeagle?

Passam dias e semanas aqui a dizer "O Fire já confirmou", "o Fire já desmentiu" "o Fire já falou", etc...o homem veio fazer a vontade às pessoas, infelizmente com a noticia que ninguém queria, e ainda acaba a ser insultado.  :estrelas:

E daí logo vêm os profetas dos críticos, que se mantiveram sempre à espreita, esperando o momento oportuno para atacar o Fireeagle.

Schweisen Tiger

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.

RumoAoMarquês

Foda-se, ainda estou sem saber o que pensar...
Que merda de novela esta. Quer seja verdade que o Cavani não vem, quer seja uma jogada, este ser tem que desaparecer do universo deste clube. Todos os anos são merdas destas absolutamente ridículas nos mercados de Verão. Tenho muita pena de ter apenas 1 voto...

DMP

O Fire confirma o que a estrutura quiser que ele confirme. Não é óbvio?

Ou então são mesmo de um amadorismo atroz.

vermelhoftw

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Ouvi mal ou o Malheiro a dar uma achega a dizer que o Vieira se for ao encontro de Cavani pode-se retomar?
loool.

Ok já nada me choca.

voces ainda duvidam que isto e uma manobra de teatro!!!??? eu meto a minha picha em como ate quarta chega...

pguerreiro

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui
O teu benfiquismo é sólido.

Só disse verdades.
É isso, o Cavani disse o contrário à saída do Uruguai mas vocês é que têm razão, como se fossemos um Sporting desta vida.

Shroom

Fdx, tirem o ban ao fire para ver se ele vem explicar o que se passou à malta

Oscor78

Citação de: Slbstriker em 21 de Agosto de 2020, 23:17
Cabrão do Amaral também anda aqui, que duvido que ele siga o Instagram do irmão do Cavani!

Ele veio aqui buscar a informação!  ;D
O porco tem pessoas pagas para estarem no SerLagarto e no SB.

Deves pensar que ele faz trabalho de casa

cmenezes

slbenfever

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 23:15
E O COMUNICADO!!!?'' NAO HA POIS CLARO...seu vendedor da banha da cobra...
O comunicado saiu no jornal abola que é a voz do presimente.

samarras

Citação de: Cão em 21 de Agosto de 2020, 23:17

O que falhou foi o live do filho da puta do empresário do Cavani.
Qualquer um brinca connosco, só nos falta o nariz de palhaço.

MrJohnny

Isto correr mal seria uma arma de arremesso preciosa para os adversários nas eleições.

O NGL vai salvar isto.