Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_OZORIO

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

PT1904

Estao preparados para a semana comecar-mos a receber a descarga do entulho do amigo Mendes no Benfica??

Cascavel

Citação de: Salvio em 21 de Agosto de 2020, 22:58
depois não queremos ser gozados

parece que fazemos de propósito

Gozados porquê?

Por tentar contratar 1 grande jogador e não conseguir (quantas vezes isto acontece em todosnos clubes).
Se calhar o melhor seria tentarmos apenas jogadores de 1 ou 2 milhões assim não falhávamos um...

Quem tem vergonha passa mal...fomos audazes...tentamos, apostamos alto que é aquilo que se exige no Benfica.

Posso criticar muita coisa no Benfica mas nunca por se ter tentado o jogador.

Falhou como muitos outros nos próximos 400 anos vão falhar.

Mas dava-me um gozo enorme se depois disto tudo o gajo viesse cá parar.......porque agora ainda dava mais pica pois aquele lagarto e o androla que estão na CM TV mostraram que estavam todos cagados com a vinda do Cavani ......

Fake Blood

nelsonreb

Aí estão eles a falar do directo do irmão do Cavani.. Ahhahahaha

E a cara do malheiro???

Ahahhaha

Diferreira

Tenham calma, jogadores há muitos!

A única contratação que o Benfica precisa é um novo presidente. O futuro do Benfica depende disso!

NoNickBoy

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 23:14
A gaja da CMTV disse que os screenshots que colocaram aqui no SB da LIVE do irmão do Cavani são falsas e montagem.

HAHA

LOOOL

Diogo Brito

Se isto foi tudo uma manobra para desviar atenções de eleições...

A justiça divina acabará por se encarregar do Vieira.

adeptoBancada

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Ouvi mal ou o Malheiro a dar uma achega a dizer que o Vieira se for ao encontro de Cavani pode-se retomar?
loool.

Ok já nada me choca.

Red.rf

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

Que acusações e feitas por quem? Não vi nada na Abola e no Record.
"Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias."

https://www.abola.pt/clubes/2020-08-21/benfica-cavani-nao-sera-jogador-do-benfica/857828/40

Isto é o quê??

Ah ok. Li a notícia na diagonal e nem me tinha apercebido nessa parte. Aliás, com base naquilo que já vinha lendo por aqui a minha atenção prendeu-se mesmo no último parágrafo.

Isso é nojento. E é uma acusação clara, sem dúvida.

MLM

Ok, a apresentadora da cmtv diz que aqueles comentarios do irmao do Cavani nao sao fidedignos... Uati?!?!

MasteRed

O mundo do pirulito agora foca-se no sorriso do Malheiro.

pguerreiro

Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui
O teu benfiquismo é sólido.

LegendsNeverDie

Estou morto por dentro, sempre foi dos meus jogadores preferidos.

Nunca acreditei que viesse, mas na ultima semana com tantas confirmações fui acreditando.
Pqp, o mal foi o ter feito.