Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MitroGlicerina

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: MitroGlicerina em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Continuo a achar que isto é a preparar mais uma jogada eleitoral.

Não se admirem se segunda tiver aí.
Seria dejectório, não há a necessidade de criar uma telenovela mexicana destas, seria gozar com a cara dos adeptos. O homem tem as eleições mais do que ganhas a partir do momento que contratou JJ, depois disso ainda trouxe Cebolinha, Vertonghen e Waldo. O hype já está cá em cima.
Seria passar a imagem de herói que fechou um negócio impossível.

Segunda logo vemos.

B.Verissimo

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 23:27
Mais triste do que tudo isto, é ver gente a dizer que depois disto o Vieira tem que sair  :estrelas:

OPA's suspeitas, negócios estranhos, apertar pescoços, mentir à descarada, etc etc, tudo bem, agora falhar o negócio do Cavani é que não, não se admite  :buck2:

Vai de encontro ao que digo há muito, grande parte dos adeptos interessa-se apenas pelo que se passa no futebol, tudo o resto passa ao lado.

Que seja por causa disto, o que interessa é que saia.
Se for por isto que haja mais meia dúzia de Cavanis até Outubro.

Vascolptt

trucatruca

Ahhh crl que momento mais louco.

Um dia vou contar aos meus filhos este pedaço da história do Vieira e dá sua turma manipuladora.

O filme ainda não acabou!?...

Pinguinha

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 23:24
estamos a ser chacota dos andrades . parabéns tricolor .
Queres maior chacota com o facto de uma equipa de merda e falida ter feito a dobradinha na nossa cara ?

Estas preocupado com um negócio que falhou ?

Epa eu também , mas ainda não esqueci a catástrofe desportiva que foi este ano.

BovinoSLB

Citação de: Manso28 em 21 de Agosto de 2020, 23:20
Tenho 40 anos e acho isto TD muito estranho. Passou mais de um mês com esta novela toda, o treinador e pessoas ligadas ao Benfica ou próximas nunca negaram haver negociações e agora soltam a bomba mas o Benfica não emite nenhum comunicado? Tudo isto é muito estranho e enquanto o Benfica não se pronunciar vou continuar com a minha convicção. Não se pode plantar esta euforia nos sócios e adeptos e depois dizer ao fim de um mês e uma semana que afinal não deu. Se realmente o negócio caiu tem de haver consequências. O Benfica é dos adeptos e eles tem de ser respeitados.
Estranho em quê?
Durante esse mês não se falou em eleições, um dos canditatos até deu uma entrevista, zero, abafado. Dos 3 meses que Vieira tinha para lidar com a oposição sobram agora 2.
Durante esse mês não se falou do brilhante planeamento que foi a época desportiva que terminou e como o paradigma desse planeamento muda bruscamente em 2 semanas.
Durante esse mês não se falou do entulho em divas que continua a treinar no Seixal e que nem para um Tondela servem nem do treinador "maldito" que regressa como se nada tivesse acontecido.
Durante esse mês só se falou em Vieira e da sua capacidade em atrair grandes craques.

De estranho não teve nada, foi uma novela que deu jeito ao Cavani e ao presidente para se mostrarem. Não podia obviamente durar até ao inicio das pre-eliminatórias da UCL.

Kurt Cobain 10

Citação de: Ned Kelly em 21 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 23:24
estamos a ser chacota dos andrades . parabéns tricolor .

Agora já nem dói. O que dói é dar-lhes campeonatos de mão beijada.
depois de uma dobrinha entregue de bandeja , isto ...

é humilhante , ainda por cima de clube que nem dinheiro tem para pagar os vencimentos dos seus funcionários.

vince1987

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Tás forte parceiro.

costapequeno

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 23:22
Como podia o Benfica dar 60 milhoes brutos a um jogador em 3 anos?

Nao e gestao danosa?
Costa, costa... e tu acreditas nisso?

Os 10 brutos eram liquidos ou entao o Benfica tentou durante 3 semanas baixar esse salario

altinotorres

O melhor marcador de sempre do PSG pediu 10 M ano e o mestre em engenharia financeira achava que bastava engendrar um esquema para não pagar impostos. Os advogados do jogador disseram que podia sobrar para ele quando o fisco entrar em cena. Obvio o jogador exigiu tudo legal.

zefo

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:57
Não se esqueçam que não foi só o Fire, aparentemente...

O Shoky disse que o FANECA dava o negócio como caído desde manhã, no tópico do Cavani. Caiu mesmo. É lidar. O Benfica continua
O Faneca sabe pena ja não falar como antigamente mas para levar como o fire leva ainda por cima chamar-lhe bufo.

MasteRed

Citação de: trucatruca em 21 de Agosto de 2020, 23:28
Ahhh crl que momento mais louco.

Um dia vou contar aos meus filhos este pedaço da história do Vieira e dá sua turma manipuladora.

O filme ainda não acabou!?...

Já acabou.

Agora é só as pessoas no mundo do pirulito que acreditam que vem Segunda.

Iron Mask

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:27
"João Gabriel aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e será assessor de comunicação da candidatura do presidente do Benfica em exercício"

A má notícia do dia.

mecre90

Citação de: komytis em 21 de Agosto de 2020, 23:19
Eu sei que existe quem esteja a pensar nisto, da forma cuidada que este assunto deve ser pensado, mas o sb tem que se acautelar, é um fórum que está a ter um peso tremendo na escolha dos headlines da comunicação socialn isto não basta reconhecer esse poder, deve-se ser responsavel na forma como é usado!

Penso exactamente o mesmo.

O SB está a tornar-se numa referência para a comunicação social.
Este tornou-se um local de eleição.
Grandes poderes acarretam grandes responsabilidades. O problema é que se torna difícil controlar a quantidade enorme de iniciados que aqui vai aparecendo.
Nós podemos saber distinguir a diferença na contribuição de um iniciado para um Eusébio. Já quem so aqui anda a espiar, duvido que tenha esse pormenor em conta.

78Alexandre

Já que existia/existe disponibilidade para investir cerca de 30M num jogador (prémio de assinatura e salários), estou para ver qual vai ser a alternativa que o Vieira vai arranjar. Se vier alguma. Vamos ver se não levamos com refugo do carrossel do Mendes.