Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

emanuel1996

<br /><br />
Este user no insta e confiavel?

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 23:24
estamos a ser chacota dos andrades . parabéns tricolor .
Menos sff menos. Qualquer outra contratação do Benfica este anodá um dick slap a eles

B.Verissimo

O único motivo de chacota é o campeonato perdido para uma equipa falida com Manafas e Maregas.
Agora contratações?
Depois do Carraça ..

Diogo Brito

Citação de: Red Bullet em 21 de Agosto de 2020, 23:13
Se o negocio tivesse caído, já tinha aparecido alguém da turma vieirista a fazer damage-control.

Tenho por mim q por uma vez o nabo do braz tem razão: o jogador já está contratado, n é por acaso q está a beber caipirinhas e margueritas e a rir com esta merda toda (deve ter ordem para participar na novela).

Se estivesse À procura de patrão, o jogador n andava a fazer estas figurinhas, podem ter certeza disso!
O Cavani, se tiver metido nesta novela e vier para o Benfica...

Está tudo muito turvo.

keivy

Não faz sentido este volte face... esperarei pela próxima semana para tirar as dúvidas.

1 mês a negociar, n fontes a darem como selado o acordo, sem notícias de propostas de outros clubes, as confirmações de jornalistas reputados, o alegado jacto privado de cortesia..
Tudo encaminhado para acabar assim de repente com uma desculpa esfarrapada. O que ganhava o Cavani com isto? Dobrar a parada era descartar o Benfica. Só faria sentido se houvesse outro clube por aí..

Até o facto de o Benfica não emitir um comunicado e usar os jornais...  um comunicado significaria uma tomada de posição oficial.

Sendo assim pode haver "volte face" para a semana e o Benfica estar 'limpo' porque não disse nada oficialmente.

Muito esturro ou história mal contada..

bmuc79

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:27
"João Gabriel aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e será assessor de comunicação da candidatura do presidente do Benfica em exercício"

A melhor contratação deste defeso.

mramalhadas

Purple Rain

Foi o gato da mulher do Cavani que fez birra e não quis vir ...

Cão

Oh foda-se. Agora é que não vou conseguir dormir...

Olha, desejo-lhes boa sorte no negócio Taremi.

naix

Citação de: vince1987 em 21 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: B.Verissimo em 21 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: vince1987 em 21 de Agosto de 2020, 23:08
E se o negócio não caiu e o presi vier dar uma de herói... os defensores do fire vão pedir que se retrate ou ai foi enganado e tal mas continua a ser o único credível... cada um acredita em quem quer, mas bater em alguns que vêm aqui dizer o que vão sabendo e acredito que muitos não andem a procurar likes mas sim partilhar o entusiasmo com mais benfiquistas para defender o fire como se fosse o Rei desta merda toda pff.
Relaxem.

A novela acabou mesmo.
Agora a preocupação do NGL é sair da melhor forma desta novela.

#OUTubro

Será?
É que se assim for o Vieira queima-se à grande antes das eleições.
O Cavani ganhou o quê com esta novela venezuelana barata? Até falar do clube falou.
Sinceramente podem-me chamar sonhador mas até ouvir alguém do clube dizer que não vem acho que é uma jogada do estilo era impossível mas conseguimos porque tentámos muito e o Cavani sempre quis vir e tal.
Nem uma satisfação sobre a épica miserável que fizemos deram, vão dar agora sobre uma contratação que nunca assumiram?

Slbsuporter

Citação de: Almeida92 em 21 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: Slbsuporter em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Posso ser mal interpretado, e agora é fácil falar, mas ainda ontem escrevi no tópico do jogador. O Benfica lá fora não vale nadinha, ganhou à mais de 50 anos atrás, e para um jogador como o Cavani não é nada motivador vir para aqui
Que comentário ridículo. Ninguém vem jogar para um clube só pela história, nós não temos capacidade para pagar salários como se pagam nas principais ligas europeias.

É a tua opinião, mas não é só o dinheiro que conta. E isso já se comprovou mais que uma vez.

Shoky

Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.
Concordo, o problema não está neles, propriamente, mas está mais na forma como passaram a informação.

Espero que o Génio, Savimar (especialmente) etc, antes de garantir, e fazer constantemente posts quase a brincar com quem tinha dúvidas, e constantemente assumir como dado adquirido que ira acontecer, se protejam e não falem em contratos assinados ou negócios fechados.

Da minha parte, se o português utilizado fosse: "está muito bem encaminhado", "há muitas possibilidades", "está muito perto"... nada a dizer. Porque não é raro existirem alterações de última hora em qualquer negócio.

Mas garantir que é nosso, que não há volta a dar, a questionar se ainda temos alguma dúvida, quase a indicar que é óbvio que será nosso... põem-se a jeito.

Houve malta que andou a gozar o pratinho.
O engraçado é que eu acho mesmo que o Tiago Pinto e o Rui Costa os deixaram a morrer à fome hoje. As infos vinham de fonte fidedigna.

N1c0

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:27
"João Gabriel aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e será assessor de comunicação da candidatura do presidente do Benfica em exercício"

A má notícia do dia.

Tem 3 ou 4 dias...

Mpaq

Eu nem junto a casa tenho fontes. Meios de comunicação italianos fazem uma reportagem com um director que tem fama de ser bufo. Jornalistas italianos dão o negócio como garantido,estrutura do Benfica também. Metem info a correr por soldadinhos que o Cavani está certo,chega a altura de assinar e o empresário/jogador pedem mais dinheiro. Sabem que a direção vai ter eleições..criaram muitas expectativas e os tomates do Vieira ficaram na mão do irmão do Cavani.