Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Olhem.

Ao menos carreguem essa frustração toda e essa vergonha toda que sentem por uma coisa com pouca importância e ao menos em Outubro votem no JNL para ver se pelo menos uma vez na vida o traste do Vieira sente o bafo a oposição.

Cão

User Hugalf.

João Norte

Pah desculpa lá, não é nada pessoal.

Mas quem dizia coisas como:

Citação"Exijo o primeiro lugar.
Fui primeiro a confirmar aqui a sua vinda e que iria ser nosso jogador, fora depois os constantes updates que fui dando. "

CitaçãoJa o tinha confirmado aqui antes. O negocio entre Cavani, empresário e Benfica ja está fechado ha vários dias.

CitaçãoCá estarei

CitaçãoVendo o meu post inicial de criação do tópico. 

Só aceito boas propostas, trata-se do tópico do ano.

E andou sempre aqui todo vaidoso em bicos de pés a babar-se com a atenção e atacar quem duvidava do negócio é muito irónico dizer depois:

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

E isto:

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
(..)

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.

E também isto:

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
(...)
Tenham dois dedos de testa.
(..)

Mais uma vez nada pessoal, não me leves a mal, mas humildade nunca fez mal a ninguém. Um abraço.

jpcafe

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Fonte?

Aka

Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 23:37
A grande curiosidade vai ser ver onde o Cavani vai jogar na próxima época.

Depois de PSG, Atlético e Benfica não terem conseguido fechar o negócio imagino que os grandes europeus já nem olhem para ele como opção válida porque não estão para entrar em jogos de chantagem.

Atlético e Benfica passaram uma imagem muito negativa do empresário do Cavani, então o Atlético foi mesmo entrada a pés juntos em praça pública.

Vamos ver o que acontece.

se nao joga ca , nao interessa , ate pode jogar no Palmense

Se não for nosso não é de mais ninguém!!!

Meio_metro

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Contra mim falo:
Todas as infos são pedradas ao Benfica.
Devia ser tudo em silêncio e sem fugas de informação.
Por vezes, dá jeito e outras servem para destruir
Isso não existe... Salvo um ou outro negócio...

RSL

Já disse isto hoje, um mercado com Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt, tinha tudo para ser um sucesso. Depois alimentam este monstro que foi a novela Cabani e fodem tudo...

Dicaprio10

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Isso é só a tua opinião, não é facto nenhum.

nelsonreb

Citação de: molotov em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Como manchar um dos melhores mercados que temos tido até agora de forma ridícula. O problema não é tentar contratar Cavani e falhar, foi a forma como tudo isto foi gerido.

Tudo dito.. Se ele queria 20 brutos anuais mesmo que baixasse os valores, esses mesmo eram impossíveis para nós.. Um mês ou mais nisto para que???

Amadorismo

Korczak

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Contra mim falo:
Todas as infos são pedradas ao Benfica.
Devia ser tudo em silêncio e sem fugas de informação.
Por vezes, dá jeito e outras servem para destruir
secalhar Sao as fontes que lidam tudo

Ned Kelly

Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Vieira trouxer o Cavani tem os meus votos ...
miserável postura do Vasco Mendonça na sua página, não vale tudo para atacar o poder... as eleições são em outubro.

Eu sou mais exigente: Tem de trazer o Cavani, arrastar o Benfica para mais três processos judiciais (o chamado hat-trick), e lançar outra vez a OPA para dar dinheiro ao rei dos frangos que tem negócios com ele no imobiliário. Ele faz isso e eu voto nele na hora!

Jakub

Alguem tem as palavras ou o que e que o empresario Guly disse no Live?!

Jotenko

Não é bufo.
Só isto.

Se o LFV controla as informações do Fire, isso tudo só me faz concluir que o negócio ainda possa estar aberto.

JeSuisÉder

Não é bufo.
Só isto.

O Fire até pode ter sido "enganado" pela estrutura....disseram-lhe que o negócio tinha caido e ele como nunca teve como duvidar de quem lhe passa as informações acreditou e simplesmente passou a mensagem, que golpe de teatro seria, isto tudo é um espetáculo medroso digno de um episódio rasca de twilight zone.