Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Berna®

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: josantiago em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Mas imaginando a hipótese do Cavani vir, qual era o sentido de dizerem hoje que o negócio caiu por terra?
Orelhas entra em acção...

Entra em acção e ainda conseguiu baixar o salário que eles queriam. Fica nos 8M por época que ninguém brinca com o bigodes

cmarg1971

Novelas com Vieira só têm final feliz se forem sobre vendas.

Agora quando o tema é compras e estas não são feitas na feira ou na mercearia do bairro, parece sempre uma tragédia grega.

Como é que ficamos no campeonato da credibilidade depois desta jornada?

Ainda estamos á frente dos que contratam e não pagam?

Schweisen Tiger

Citação de: magoslb em 21 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.

Não pretendo fazer caça às bruxas, mas uma coisa é certa, esses users estão ou dentro do Benfica ou muito perto de quem está. Qual o motivo pelo qual difundem negociações em curso? Conclui-se que a estrutura é tudo menos blindada. Com agravante que algumas dessas "estrelas", e já não é a primeira vez, mandam users pro apre gaitinha do alto do sei estrelato.

A culpa tb é do pessoal que os endeusa, se pararem para pensar, vale mais saberem umas migalhas antes dos jogadores assinarem, ou terem a satisfação depois do clube confirmar o contrato?

Dantes gozava-se com as velhas da aldeia pelas quadrilheiras que eram, mas as redes sociais batem essa merda de longe! Hoje todos têm de saber antes dos outros, é doentio.

Os motivos podem ser vários: passar a informação que alguem de dentro quer que seja passada, show-off para receberem atenção, simplesmente partilhar boas infos com o pessoal, desinteressadamente,...

Não há um motivo único. Não há uma fonte única. Não há um objectivo único.

Toninho Camarão

Fds, nem que na segunda apareça o Cavani num embrulho no meio do estádio com o darwin!!
Isto é puro degredo! Este fdp pensa que o Benfica é dele e faz o que quer!!
Andei eu aqui feito de otário a insultar a CS e a acreditar em fontes (não sendo estes directamente culpados), para depois levar com esta merda??

30M brutos que numa hora passam para 60M !!!
O irmão dele queria pagamentos por fora ??

Ele nunca se envolveu, nem o Rui nem o Tiago ,nem o Luisão, nem o porteiro. Vamos a ver e foi um vulto que andou a passear o irmão pela Luz e que lhe pagou o jacto.

Que tristeza

bmuc79

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:32

Esqueçam isso de cheirar mal o volte face porque para os adeptos vale zero.

Se o Cavani 2a feira estivesse na Luz era a euforia geral e já ninguém se lembrava do resto.

Neste momento isso já não é assim.
Este processo foi canceroso.

Não vai haver volte face. Neste altura isso não faz sentido nenhum.
Não percebo p o Benfica não despronuncia sobre isto Qd o próprio treinador falou publicamente.
O Benfica tem de se pronunciar publicamente. Já sabemos que aí vem areia mas tem de se pronunciar

Não faz sentido porque...?

Não é que eu acredite que vai acontecer, mas se acham que não há volte face porque "ai ui os adeptos iam ficar chateados" esqueçam isso.

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 23:37
A grande curiosidade vai ser ver onde o Cavani vai jogar na próxima época.

Depois de PSG, Atlético e Benfica não terem conseguido fechar o negócio imagino que os grandes europeus já nem olhem para ele como opção válida porque não estão para entrar em jogos de chantagem.

Atlético e Benfica passaram uma imagem muito negativa do empresário do Cavani, então o Atlético foi mesmo entrada a pés juntos em praça pública.

Vamos ver o que acontece.

se nao joga ca , nao interessa , ate pode jogar no Palmense

Baron_Davis

A forma como abola tenta ilibar o "bairrista", como que a mendigar por umas migalhas, é sintomática

Tongraça

Contra mim falo:
Todas as infos são pedradas ao Benfica.
Devia ser tudo em silêncio e sem fugas de informação.
Por vezes, dá jeito e outras servem para destruir

Benfiquismo

Isto é tudo muito estanho, foi me garantido que vinha, inclusive mostraram me uma imagem que dava a entender isso mesmo ( e mais não digo). Se não vier mesmo, alguém vai ter de explicar muito bem o que se passou.

João Norte

tuffmike

Citação de: cmarg1971 em 21 de Agosto de 2020, 23:42

Agora quando o tema é compras e estas não são feitas na feira ou na mercearia do bairro, parece sempre uma tragédia grega.

O JJ foi novela e deu certo.

Benficaenadamais

Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: Benficaenadamais em 21 de Agosto de 2020, 23:36
malta como é que ta as ods shoky x fireeagle

Se posso: um shoque com um eagle que tem poder de fire, não sei, mas basicamente, fora, abaixo LFV.

Viva Dom João.

também acho amigo

bolaredonda

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

O João Gabriel é o responsável pela campanha do Vieira, certo?  :whistle2:

GonPat90

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Acusação sem fundamento. Mas sempre dá para o like.

Andam todos perdidos

Oscor78

Citação de: cmarg1971 em 21 de Agosto de 2020, 23:42

Internet, where people dont lie about their identity.