Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 23:38
Como já disse no tópico do Cavani, como é possível numa janela de mercado em que se contrata Everton, Vertonghen e Luka... estarmos a 21 de Agosto todos desgastados e fodidos à pala de uma contratação falhada.

É obra conseguir fazer tanta coisa certa num mercado, e mesmo assim conseguir gerir tão mal o dossier do Cavani, para gerar toda esta confusão.

Mesmo que viesse, o que seria óptimo, já se tinha perdido muito do "hype" de boa energia que este contratação ia gerar.

Sem dúvida. O Vieira meteu os pés pelas mãos. Conseguiu sair mal de um processo onde virtualmente era impossível. É surreal.

cmenezes

Para mim não faz sentido a hipótese do Vieira ir salvar o negócio. Iam queimar assim o jogador e o empresário?

Fejsa5

Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

pah.. na volta, na leste bem!

ricardoslb1988

Citação de: josantiago em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Mas imaginando a hipótese do Cavani vir, qual era o sentido de dizerem hoje que o negócio caiu por terra?
Orelhas entra em acção...

*GOD*

Pinguinha

Citação de: Salvio em 21 de Agosto de 2020, 23:25
o Malheiro a dizer que é possível que eles voltem atrás e venham ter de novo com o Benfica caso não tenham propostas melhores :rir: era preciso não ter a mínima dignidade se ponderassem sequer voltar a ouvi-los

O Malheiro está só a preparar o terreno para o Cavani aparecer em Lisboa na segunda Feira, a "preço de saldo" porque há que vender a imagem do presidente - negociador implacável e que os uruguaios cederam.

Diz-se hoje que eram 10M brutos , segunda feira o Presidente vai dizer que é metade disso... no relatório e contas depois vamos ver que era mais ou menos isso.

O Cavani Dá uma entrevista à BTV e diz que tudo o que se disse (sem especificar o quê) é mentira e que sempre quis o Benfica, porque o Benfica o queria muito.

O Vieira diz que a Comunicação social é que inventou a novela e que estava tudo controlado , etc

Ja tenho 17 anos desta direcção .   

ricardoshearer

Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Vieira trouxer o Cavani tem os meus votos ...
miserável postura do Vasco Mendonça na sua página, não vale tudo para atacar o poder... as eleições são em outubro.
Devias tirar o el10 do nick.

Cão

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 23:38
Como já disse no tópico do Cavani, como é possível numa janela de mercado em que se contrata Everton, Vertonghen e Luka... estarmos a 21 de Agosto todos desgastados e fodidos à pala de uma contratação falhada.

É obra conseguir fazer tanta coisa certa num mercado, e mesmo assim conseguir gerir tão mal o dossier do Cavani, para gerar toda esta confusão.

Mesmo que viesse, o que seria óptimo, já se tinha perdido muito do "hype" de boa energia que este contratação ia gerar.

Sem dúvida. O Vieira meteu os pés pelas mãos. Conseguiu sair mal de um processo onde virtualmente era impossível. É surreal.

Vieira sendo Vieira.

Aka

Vendes-te. Duas palavras: vendes e te. Pronunciadas de forma separada.

Vendeste. "Des" como sílaba tónica. VenDESte.

O mesmo para chegaste/chegas-te ou, ainda melhor, fizeste/fizes-te.

De nada.

Delirium Tremens

Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Vieira trouxer o Cavani tem os meus votos ...
miserável postura do Vasco Mendonça na sua página, não vale tudo para atacar o poder... as eleições são em outubro.

E se o Vieira não trouxer o Cavani?

slb2me

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Agosto de 2020, 23:36
malta como é que ta as ods shoky x fireeagle

Se posso: um shoque com um eagle que tem poder de fire, não sei, mas basicamente, fora, abaixo LFV.

Viva Dom João.

Bros

Citação de: cmenezes em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Para mim não faz sentido a hipótese do Vieira vir salvar o negócio. Iam queimar assim o jogador e o empresário?
Mas a imagem do Presi fica limpa

Senhor Aimar

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.

Pá...o Fabrizio Romano deu o negócio como bem encaminhado, para fechar nos próximos dias. O Gianluca DiMarzio idem.

Obviamente que alguma coisa aconteceu nas ultimas horas. O problema não está, garantidamente, no Génio da Luz, Savimar e outros. Alguma merda aconteceu nas ultimas horas. Ponto. Não vale a pena fazer caça às bruxas.

E tinha sido logo pelo que diz ABola: os valores para o dobro? quando se diz que estavam negociados faz tempo...quando toda a gente falava que estava tudo na mão dos fiscalizaras?

E no fim disto tudo, continua um arraial do crl mas notícias a confirmar ou desmentir por parte do Benfica: zero. Estranho.

O Benfica não vai confirmar, nem desmentir nada. Oficialmente, o Benfica nunca se sentou à mesa de negociações com o empresário do Cavani. Assim como não explicou nunca, que me lembre, outros negócios que falhou...e lembro-me de termos durante 15 dias, no site oficial, a nota de acordo para contratação do Ricardo (GR).

Desculpa o treinador falou publicamente sobre o jogador e vinculou-o a Vieira e a sua astúcia em engenharia financeira.
Se o treinador o diz publicamente isto não é oficial?

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.
Sempre cheio de classe.