Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RSL

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Outra coisa mesmo estranha foi o live do irmão empresário HOJE. Só lhe faltava dizer que Cavani vem para o Benfica. E passado 2/3 horas, o negócio cai. Epá, algo escapa, não compreendo.

Olhando agora, parece gozo, e uma referência ao jogo do mundial...mas agora estou a olhar para isto com a visão de quem sabe que o negócio caiu...

joao12soares

Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Yoann Peeters em 22 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Vi no Twitter umas merdas do irmão a elogiar Lisboa.

É pá já nem sei o que pensar.
link?

Vi um print com isso. Mas tb vi que colocou emojis de uma bandeira de Portugal, uma bola de futebol e uma bandeira do Uruguai. Clara referência ao último jogo entre seleções e que portanto estava no gozo.
E a dizer também que iria chegar....tudo o que aconteceu hoje é muito estranho.

Kai

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Agosto de 2020, 00:50
Nada dos jornalistas Italianos(Di Marzio e o Romano) ?

Di Marzio e Romano nada. O único que se pronunciou foi o Sebas Giovanelli (uruguaio).

Aka

Muito gostam de fazer comparações com gajas.

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Há gente que fica mesmo em depressão por isto. É mesmo verdade.

Meu deus, até fico parvo.
Tu ficas em depressão por haver gente em depressão por causa disto.

RedHeart_95

Citação de: areal em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Estranho não sair um caralho de um comunicado...

Se sair, não será hoje, não fiquem á espera disso, vão descansar.

Barolas

Discutam e lutem pela saída deste senhor e há coisas que este senhor tem feito há anos bem piores que este espetáculo de circo chamado Cavani. RUA!

Abreu-jp

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.
Receber mais do que recebia no clube dos petróleos com 33 anos.

É para os apanhados.

Corretor Automático

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 00:31
O BdC meteu os lagartos mais perto dos outros dois que qualquer outro presidente nos últimos 30 anos. Os sócios foram capazes de ver para além disto e correram com um sociopata do clube.

O velho tornou um clube de bairro num clube com 7 títulos internacionais. Ao fim de 30 e tal anos e dezenas de títulos, vai a eleições e os sócios responder-lhe com 40% de votos contra (sem qualquer tipo de alternativa).

Aqui temos vergonhas de processos envolvendo o clube, temos diminuição permanente da história do clube, temos vergonhas (porque o foi... lamento) como a de hoje, temos uma rede montada na CS por cartilheiros que toldam a opinião pública, temos negócios duvidosos, temos empresários a parasitar o clube e com influência gigante no mesmo. E vamos responder a isso com uma votação massiva neste senhor.

Temos aquilo que merecemos.
É que é isto mesmo.

Karel Alinho

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: Salvio em 22 de Agosto de 2020, 00:39
agora é a teoria que é tudo encenado :rir:

ai o caralho

aceitem e pronto, parem de andar às voltas
Incenado já não acredito.

Mas que amanha o Cavani e o Irmão vão baixar as calcinhas, tenho poucas dúvidas disso. E o Vieira rato como é acredito que também não.

S.Luis, Padroeiro dos Ultimatos, Protetor dos Negociadores, Inquisidor de Garotōes e Empresários Oportunistas.

"A CMTV sabe que o negócio caiu mesmo mas que graças a LFV, Cavani será jogador do Benfica."

Schweisen Tiger

S1Benfica

Não se esqueçam que enquanto a novela durou (será que já terminou mesmo?) o Benfica contratou alguns dos jogadores mais pedidos por aqui.

O Cebolinha então... acho que era consensual ser quase a opção 1 para aquela posição.

Provavelmente com a incerteza deste dossier, arrastou-se no tempo a contratação de jogadores para essa posição. De qualquer forma penso ainda estarmos a tempo de ir buscar qualquer um dos alvos apontados.

Pode ser que este fracasso seja na realidade o sucesso da época (ou do futuro).

André Sousa

Agora é esperar pelas eleições para ver o resultado e comparar com quem dizia "se o Cavani não vier o LFV vai ver a sua posição tremida".

Escalona

Citação de: joao12soares em 22 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Yoann Peeters em 22 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Vi no Twitter umas merdas do irmão a elogiar Lisboa.

É pá já nem sei o que pensar.
link?

Vi um print com isso. Mas tb vi que colocou emojis de uma bandeira de Portugal, uma bola de futebol e uma bandeira do Uruguai. Clara referência ao último jogo entre seleções e que portanto estava no gozo.
E a dizer também que iria chegar....tudo o que aconteceu hoje é muito estranho.

Gosta de dar tanga o senhor meio-irmão de cavani.... é já bem conhecido no meio negocial pelos seus números...

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Tu não vês a desilusão estampada na cara de toda a gente!

Vamos negar isso?

Este negócio não foi gerido da melhor forma...

É uma derrota, mesmo para aqueles mais cépticos.

Já se sabe que não deu...Great! Mas estas coisas n se podem conduzir assim!

O impacto mediático foi enorme... O Benfica demonstrou amadorismo em  muitas vertentes. Muita gente dava como garantido.

Mas qual desilusão? Desilusão senti no fim da época passada em que mandámos um Campeonato e uma Taça de Portugal às urtigas.

O Benfica nunca teve um jogador do nível do Cavani nos últimos anos e não foi isso que nos impediu de termos bons jogadores, alguns com um preço de custo risível. A desilusão que tenho é ver o Benfica a abordar campeonatos com Varela e Svilar na baliza, com André Almeida como único lateral direito sabendo que está lesionado e situações semelhantes.

Tentámos o Cavani e não deu. Fomos até onde achámos que devíamos, e no meu entender até esticámos bem a corda. É bom relembrar que demos 20 milhões pelo Cebolinha, 15 pelo Luca, 20 pelo Pedrinho, 20 pelo Weigl na época passada, contratámos o JJ que juntamente com a equipa técnica representa um aumento grande nas despesas, um Vertonghen que certamente foi parar aos mais bem pagos do plantel...

Investir bem não é sinónimo de investir muito. Temos profissionais pagos a peso de ouro para escolher jogadores num mundo em que o que não falta todos os anos são jogadores contratados por meia dúzia de milhões que após uma época são falados por valores quase incomportáveis para os nossos cofres.

Temos um mês até ao fecho do mercado para construir um plantel completo e para a posição do Cavani temos o melhor marcador do campeonato passado.

Menos drama.
É isto. Simples.

A depressão de alguns é de ficar parvo.

Não ficam em depressão por coisas bem piores que se passam no clube, nem com épocas desportivas com futebol para lá de miserável e resultados condizentes.

Há adeptos que vivem para o frenesim da pré-época. O mercado de contratações e tal...

Nunca mais acaba esta merda.