Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

chico_SLB

Citação de: Kai em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Só por curiosidade, alguém viu o último tweet do Sebas Giovanelli?

Quem?

cmenezes

Citação de: Bros em 21 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: cmenezes em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Para mim não faz sentido a hipótese do Vieira vir salvar o negócio. Iam queimar assim o jogador e o empresário?
Mas a imagem do Presi fica limpa

Não vale tudo.

tuffmike

Citação de: Diogo Brito em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: komytis em 21 de Agosto de 2020, 23:47
Parece-me claro que acabou!
Estes cenários que falam de volte face só acontecem em ambientes controlados, por exemplo: filmes!
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: molotov em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Como manchar um dos melhores mercados que temos tido até agora de forma ridícula. O problema não é tentar contratar Cavani e falhar, foi a forma como tudo isto foi gerido.

Tudo dito.. Se ele queria 20 brutos anuais mesmo que baixasse os valores, esses mesmo eram impossíveis para nós.. Um mês ou mais nisto para que???

Amadorismo
Esses valores surgiram agora... Acham mesmo que o Benfica ia andar nisto com esses valores? Ele ganhava isso em França?
Ganhava 16M/brutos. Cerca de 1.3M/mês brutos. Cerca de 8.5M/liquidos ano

Vinha ganhar mais no Benfica do que no PSG, clube mais rico da Europa, isto é jogada, não me lixem.

TFFS

Acho que algumas fontes vão levar uma razia nos próximos tempos

Redceltic

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:48
Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Eu até sou um dos "críticos" dele precisamente por isso 🤣

Porque "endeusam" um user que basicamente só confirma o que todos já sabemos

Exatamente o que eu acho. E hoje foi novamente isso: a bola meteu a notícia e ele minutos depois confirmou-a aqui.
Mais parece que trabalha nessa área que no clube.

RedHeart_95

Antimatter

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Kinkolas

Neste momento estamos tão aziados que queremos acreditar à força que é tudo teatro do Vieira.

:rir: :rir:

Kurt Cobain 10

andámos a pagar um jacto privado e uma vivenda em ibiza para o Cavani passar férias .

é surreal esta merda fdx

Baron_Davis

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Contra mim falo:
Todas as infos são pedradas ao Benfica.
Devia ser tudo em silêncio e sem fugas de informação.
Por vezes, dá jeito e outras servem para destruir
Percebo que o pessoal tenha curiosidade em saber se há interesse ou negociações por determinados jogadores

Mas fico parvo como há tanta informação, obviamente nem toda verdadeira, a saltar cá para fora

Por exemplo, o user Fire (isto não é nada contra ele que fique claro), já afirmou que não trabalha no clube, nem em nenhuma área envolvente... então alguém da estrutura, completamente por dentro das negociações se chiba literalmente a alguém de fora (neste caso o Fire ou outros)

Como é que isto é possível?

Não estou a criticar virem cá transmitir info, estou a criticar alguém de dentro passar informação a terceiros

slbenfica_croft

Foquem-se em questões realmente importantes. Isto é merda.

jpcafe

Citação de: joker17 em 21 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.
De onde te vem toda essa propriedade para dizer que ele passa o que o Vieira quer?

De lado nenhum. Em tempos isto dava amarelo.

Redceltic

Kai

Citação de: chico_SLB em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Kai em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Só por curiosidade, alguém viu o último tweet do Sebas Giovanelli?

Quem?

Sebas Giovanelli. Jornalista uruguaio. No tweeter.