Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DRhed

Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 23:38
Como já disse no tópico do Cavani, como é possível numa janela de mercado em que se contrata Everton, Vertonghen e Luka... estarmos a 21 de Agosto todos desgastados e fodidos à pala de uma contratação falhada.

É obra conseguir fazer tanta coisa certa num mercado, e mesmo assim conseguir gerir tão mal o dossier do Cavani, para gerar toda esta confusão.

Mesmo que viesse, o que seria óptimo, já se tinha perdido muito do "hype" de boa energia que este contratação ia gerar.

O que eu sentiria em relação a este mercado, sem Cavani, seria: muito bom, finalmente um bom mercado.

O que eu sinto realmente, por causa da novela Cavani e porque no futebol nós delisgamos o ser racional, é: fdx, puta que pariu esta merda de mercado!

josantiago

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: josantiago em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Mas imaginando a hipótese do Cavani vir, qual era o sentido de dizerem hoje que o negócio caiu por terra?
Orelhas entra em acção...
E queimar a imagem do Cavani e do empresário pelo processo?

Meio_metro

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 23:37
A grande curiosidade vai ser ver onde o Cavani vai jogar na próxima época.

Depois de PSG, Atlético e Benfica não terem conseguido fechar o negócio imagino que os grandes europeus já nem olhem para ele como opção válida porque não estão para entrar em jogos de chantagem.

Atlético e Benfica passaram uma imagem muito negativa do empresário do Cavani, então o Atlético foi mesmo entrada a pés juntos em praça pública.

Vamos ver o que acontece.
E quando cair mesmo o Benfica vai fazer o mesmo...

Sim eu acho que os gajos pediram mais e o Benfica disse que era isto e não há mais... Por isso é que ainda não devem ter dito nada...

zefo

Citação de: j.j. em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: j.j. em 21 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:57
Não se esqueçam que não foi só o Fire, aparentemente...

O Shoky disse que o FANECA dava o negócio como caído desde manhã, no tópico do Cavani. Caiu mesmo. É lidar. O Benfica continua
O Faneca sabe pena ja não falar como antigamente mas para levar como o fire leva ainda por cima chamar-lhe bufo.

FDX traduz lá isso para português!!!
Vai pro car...

Amigo estás num tópico português, deves pelo menos mostrar um raciocínio correto. Se a bebida estava estragada já é outro problema...
Já me retratei, exagerei neste caso. Quanto ao raciocino e prosa coerente deixo isso para outro dia.

Shoky

Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Gondoriz

Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Vieira trouxer o Cavani tem os meus votos ...
miserável postura do Vasco Mendonça na sua página, não vale tudo para atacar o poder... as eleições são em outubro.

Valha-me Deus. Que Deus guarde a tua alma.

Barcelense1994

Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Vieira trouxer o Cavani tem os meus votos ...
miserável postura do Vasco Mendonça na sua página, não vale tudo para atacar o poder... as eleições são em outubro.

Depender votos por causa de um jogador. Excelente  :estrelas: :estrelas: :estrelas: As figuras patéticas na Europa, perder campeonatos para falidos, casos e suspeitas acumulam-se mas se o Cavani vier tudo está bem.  :estrelas:

JeSuisÉder

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 23:22
Aqui vai uma teoria.

LFV passa a mensagem ao joenal ABola para passar certas mensagens.

Não aceitou dinheiro por fora(nunca na vida aceita dinheiros por fora ou sacos azuis. Pessoa integra. Lavagem de imagem.)

LFV não participou nas negociações. (Quando aparecer Cavani no Benfica na segunda ou terça, toda a gente vai perceber que basta LFV entrar nas negociações para resolver tudo) Esta mensagem já foi repetida antes atenção. Nada de novo.

Quanto ao facto de ter acusado o irmão se dinheiro por fora. LFV pode sempre defender se dizendo que nunca disse nada e foi um jornal a inventar novelas.

E o irmão é parvo para acreditar nisso...
No limite ele estaria a par disso, mas é rebuscado demais...

Os trafulhas entendem-se bem, o LFV e o Walter tão bem um para o outro, é só ver o LFV em sorrisinhos com o Will Dantas (empresário do Pedrinho) outro trafulha do pior, eu do LFV espero de tudo.

kokas123

Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: Salvio em 21 de Agosto de 2020, 23:25
o Malheiro a dizer que é possível que eles voltem atrás e venham ter de novo com o Benfica caso não tenham propostas melhores :rir: era preciso não ter a mínima dignidade se ponderassem sequer voltar a ouvi-los

O Malheiro está só a preparar o terreno para o Cavani aparecer em Lisboa na segunda Feira, a "preço de saldo" porque há que vender a imagem do presidente - negociador implacável e que os uruguaios cederam.

Diz-se hoje que eram 10M brutos , segunda feira o Presidente vai dizer que é metade disso... no relatório e contas depois vamos ver que era mais ou menos isso.

O Cavani Dá uma entrevista à BTV e diz que tudo o que se disse (sem especificar o quê) é mentira e que sempre quis o Benfica, porque o Benfica o queria muito.

O Vieira diz que a Comunicação social é que inventou a novela e que estava tudo controlado , etc

Ja tenho 17 anos desta direcção .

Então os gajos esperaram mais de 1 mês e agora em 2 dias ouviam as propostas todas?

nelsonreb

Fodasss. Mas pensem lá bem... Mas andavam mais de um mês a negociar se ele queria aqueles valores???? 20 brutos por ano?? Sinceramente.. E depois vem lá o gajo a dizer que o Benfica tem condições financeiras para comprar craques mundiais??? Mas querem tapar os olhos a quem???

tuffmike

Citação de: josantiago em 21 de Agosto de 2020, 23:39
Mas imaginando a hipótese do Cavani vir, qual era o sentido de dizerem hoje que o negócio caiu por terra?

O Vieira vai lá buscar e volta como um herói que "fez o impossível"

Aka

O Fireeagle disse não fazer parte da estrutura, mas ter relacionamentos com gente de lá, daí ter essas informações.

rcoelho

eu continuo a achar que isto é mais uma manobra do vieira.... sempre se referiu que "o vieira não está envolvido nas negociações"

mas alguém acredita nessa treta? a contratação mais sonante dos ultimos anos e o presidente que controla tudo nesse capitulo não ia estar envolvido???

Eu acho que vamos ter noticias neste fim de semana a dizer "vieira assume dossier Cavani"

....e depois: "Vieira trás Cavani"

posso estar a não querer acreditar nas evidencias de hoje, mas vejo sempre a maldade por detrás e acredito no cenário que disse.....

Archbig

Só acredito que caiu quando o Benfica fizer um comunicado... Acho muito estranho ainda não ter acontecido

molotov

Como manchar um dos melhores mercados que temos tido até agora de forma ridícula. O problema não é tentar contratar Cavani e falhar, foi a forma como tudo isto foi gerido.