Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
Não estava cá. Fireeagle?

Seja quem for, isso não tem nada de surpreendente, quanto mais passarem a ideia de que têm muitos interessados e em negociações avançadas, tanto melhor para eles, dá-lhes vantagem em reivindicações contratuais.

Red.rf

Citação de: WeAreSLB! em 22 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 01:06
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Quando e onde é que o empresário insinuou que viria?

O empresário andou semanas a fio a responder em privado a users deste fórum.

A dar esperanças

Como??? A quem? Que foi dito?

Grande profissional que anda a vazar informações acerca de um negócio high profile de milhões de €, numa rede social, a desconhecidos.

Mas no fundo, cada um dá o valor a essas trocas de mensagens e aos lives de instragram que acha que elas merecem.

Nazaretti

Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 01:15
Bem, depois disto tudo, deixo a minha posta de pescada:

Continuo a achar muito estranho de repente o negócio cair em 10M líquidos. Esses valores estão longe (mas por muito) da nossa capacidade financeira e duvido que os avanços negociais de um mês se tenham ficado por esses valores.

Por esta altura, e pelo histórico que apresenta, é obvio que o empresário/irmão não é flor que se cheire. No entanto, é legítimo que procure o melhor destino/negócio para o Cavani. O Benfica para eles é apenas um clube que cobria as suas exigências mas ficou sempre claro pelas declarações que a prioridade seriam outros destinos.

Há vários meses que se sabia que não iria renovar com o PSG pelo que a ausência de concorrência fez sonhar com o fechar do negócio. Sinceramente, acho que nenhum clube conseguirá chegar às exigências atuais do Cavani.

Dito isto, acho possível (embora improvável) que o irmão volte atrás nas suas intenções. Quer seja dentro de dias ou mais para o final do período de transferências. Se for dentro de dias, o Benfica terá de exigir a assinatura imediata do contrato. No final do mercado de transferências é manda-los para o sítio de onde eles nasceram (cona da mãe). Para mim isto apenas será considerado como assunto encerrado no dia em que o clube fizer um comunicado detalhado sobre a situação.

Consigo comprar a teoria de que o Vieira lançou isto para semear o pânico e ficar bem na fotografia: O João Gabriel está já a trabalhar na comunicação da campanha do Vieira e não se iludam: o Cavani é matéria eleitoral.

Por fim: péssima gestão de expectativas do clube. Se é verdade que o clube não pode controlar a expectativa de cada adepto e todas as notícias que saem dos jornais, cabia ao clube não alimentar a novela (Não pondo o Conduto a fazer perguntas sobre o Cavani, a desmentir as mais variadas notícias que o davam como fechado). Só que essa novela beneficiou o LFV e foi alimentado por todos dentro da estrutura. Como tal, Vieira deverá sofrer as consequências deste falhanço negociar.

No final, o Cavani deverá arranjar um clube que luta pela Europa em Itália ou Inglaterra e nós vamos buscar um reforço que terá de carregar nos ombros o facto de não ser o Cavani.

Uma última nota para o Fireeagle: não sei quem dentro da estrutura lhe passa a informação mas não podemos passar os dias a implorar por notícias dele e assim que ele dá uma notícia que não gostamos desatamos ao insulto. Se não gostamos de bufos no clube quando as coisas estão mal não podemos andar a dar likes e a pedir novidades quando as coisas correm bem. Acredito (infelizmente) que o Fire comunique a sua saída do fórum de vez depois de lhe passar a suspensão.

100/100

kasko

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Estamos juntos.

Choras mais um bocadinho e tentas acertar para a próxima.

Continuação de bom trabalho e desejos de boa pontaria para a próxima.

Realço o "estou tão na merda como vocês".

O Bieber já não vem a Portugal?

"Oh meu deus, estou tão na merda como vocês."

Já fostes..

;D

Espártaco

Desconheço a ambição do jogador, mas se o objectivo é chegar ao Mundial de 2022 ele até pode jogar no Qatar que será sempre titular. Se é pelos valores que circulam, só uma China, Qatar ou MLS. De resto, não sei se alguém estará disposto a fazer esse esforço financeiro embora qualquer clube da PL esteja a nadar em dinheiro.

ZICKLER

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:09

Acredito que o irmão do Cavani trollou.

O irmão quis fragilizar ainda mais a posição do Benfica, dando a entender que o Cavani vinha para cá.

Provavelmente as fontes do Uruguai e Itália que davam o negócio feito também foi ele que bufou. Sabia bem que se os adeptos acreditassem que ele podia vir, a margem de negociação do Benfica era muito menor porque o Vieira queria ter o cavani para se pavonear eleitoralmente.

Todas as notícias que saíram fora de Portugal foram bufadas é pelo lado do jogador.

Meter as coisas como feitas...mas em condições distintas das acordadas.

Ainda obtem o Jaime cancela de Abreu (que tenho em muito boa conta) instado a comentar a notícia do Fabrízio disse logo que aquela notícia era encomendada.

E que o Benfica não ia aceitar aquela chantagem e ia dizer que não.

Dito e feito

Jakub

Recuso me a aceitar isto como ponto final, honestamente. Cada um gere isto à sua maneira, lê como quer e pensa consoante o seu discernimento, maspor mais que respeite o Fire, e sim, isto está longe de ser o ponto final. E a bem da propria instituição, cabe a ela comunicar e explicar, bem explicado o que se passou, no caso de terem desistido. Para mim e saturação e se houver cedência a coisa faz-se.

André Sousa

Agora estava a pensar e lembrei-me que hoje é sábado.

Já falta pouco até quarta-feira...

#assinacavaniquetuassinasbem #andateemboraedepoisfalamos

Aka

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 01:16

Se o irmão fizesse estas merdas com o Porto ameaçavam logo o Cavani de ficar sem joelhos.

Já estavam em Ibiza a ameaça-lo

E pagos pela FPF.

BENFIKA

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.

Ou apareceu nos últimos dias algum clube europeu atrativo ou acaba num clube que lhe paga bem mas sem dimensão nenhuma.

Mas depois do que se passou com o Atlético e agora com o Benfica, não sei se algum clube com dimensão vai querer sequer arriscar a negociar com o irmão dele.

Jangada

A história do salário mastodôntico é simples de explicar: é aquela que melhor iliba o Vieira.

No Ser Benfiquista, um reduto contestatário/echo chamber, esgrimimos argumentos e debatemos hipóteses. Mas, no mundo real, a maioria dos benfiquistas já engatilhou a cartilha:

- Era muito caro;
- Não podemos cometer loucuras;
- O Benfica tem de ter os pés bem assentes no chão.
- Há mais barato e com maior potencial de valorização no futuro.

E, com isto, o Vieira passa a imagem de um homem que não 'coloca em causa o futuro do clube' ao contrário de certos 'Vales e Azevedos' que por aí aindam.

O Homicidal disse, e muito bem, que o Vieira é um gestor de merda, mas um excelente político. Eu concordo a 100%. Apenas divergimos na conclusão deste capítulo Cavani.

Schweisen Tiger

Citação de: El10Payaso em 22 de Agosto de 2020, 01:17
Veio-me à cabeça o seguinte. A ter caído este negócio, o Benfica só se prenunciará sobre ele quando o Cavani tiver assinado por qualquer outro clube. Seja por comunicado ou por onde for, ninguém vai arriscar dizer que o Cavani não aceitou por exemplo 30 milhões no Benfica e depois vai para outra equipa qlq ganhar menos.

Repito, a ter caído e tudo isto é especulação. Mas acho que não servirá de muito estar à espera de novidades oficiais, para já, a menos que seja a da contratação.

O Benfica não vai comunicar nada. Quanto muito, daqui por uns tempos, quando a poeira assentar, alguém vai deixar uma ou duas indirectas numa entrevista. Aliás, o Nuno Gaioso Ribeiro já deixou uma hoje.

mitro11

Citação de: O'Brien em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.

Atlético de Madrid é o meu palpite.

Impossível

Barcelense1994

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 01:16

Se o irmão fizesse estas merdas com o Porto ameaçavam logo o Cavani de ficar sem joelhos.

Ameaçavam? Neste momento, o carro estaria a arder e o irmão estaria a correr na rua a tentar fugir.

slbenfica_croft

Grave é se a seguir quiserem outra novela, desta vez com o Diego Costa.