Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SCunha11

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Agosto de 2020, 01:30
Depois de falhar o Cavani, vendo a repercussão negativa e tudo mais, é que nunca mais o Vieira tentará um jogador de grande reputação mundial.

Cavani poderia abrir precedentes para o bem ou para o mal. Foi para o mal.
Simples, querem passar a ter jogadores de reputação mundial? Mudem de Vieira!

joaoaria

Já posso mandar os Uruguaios todos para a real puta que os pariu???
Na prática são só 3 milhões na população, e as experiências que temos são de 3 ou 4 exemplos de montes de esterco, que nunca valeram um caralho mal parido.

Bedsy

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?
Sem dúvidas nenhumas.

Salvio

estas últimas semanas queimaram os fusíveis todos ao pessoal

agora é só teorias para tentarem arranjar esperança de que afinal ainda vem e é tudo engendrado pelo Eusébio das negociações, NGL

é a chamada negação, aceitem que isso só vos faz mal

imightbewrong

Vieira
O Presi que passou o reveillon de    2006 num avião para ir ao Brasil buscar o Moretto mas que não se intrometeu na contratação do quarto melhor marcador da ultima decada.

minimix

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:09
O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.

Ou apareceu nos últimos dias algum clube europeu atrativo ou acaba num clube que lhe paga bem mas sem dimensão nenhuma.

Mas depois do que se passou com o Atlético e agora com o Benfica, não sei se algum clube com dimensão vai querer sequer arriscar a negociar com o irmão dele.

Com o Atlético temos uma reação pública do Cerezo, da parte do Benfica temos...nada. Tudo notícia de jornal e redes sociais. Acho que é legítimo dizer que até haver uma reação oficial, está em aberto e tudo não passa de especulação? Seja de quem diz que caiu como quem diz que é teatro.

Claro, no meio de tudo o que se passou ninguém consegue afirmar nada.
Mas enquanto que das outras vezes que o negócio supostamente caiu foi informação que chegou aos jornais através de "fonte oficial" desta vez até o Fireeagle veio dizer que acabou mesmo, ou seja, o Benfica quis mesmo passar para fora a mensagem que estava acabado o negócio.

Certo. Mas isso é o resultado final ou ainda faz parte de um processo? Para mim é um processo com vista a alcançar determinado resultado.

Mas só saberemos o resultado final quando oficialmente disserem ou que acabou mesmo ou que está contratado.

Porque no meio de tanta fonte e notícia ao longo do dia, só ouvi uma pessoa da ADM SAD e o que disse manteve tudo em aberto.

RedHeart_95

Na realidade penso que sim, em relação aos media enquanto não existir comunicado vão espremer a situação até ao tutano.

Mufete

A notícia no site d'A Bola sobre o fim do negócio Cavani é tão encomendada que até faz impressão.

Deve ter sido copy-paste directo do que o staff do Benfica / do Vieira enviou.

Kai

Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 01:30
Segunda-feira estaremos aqui batidos a ver ícones de aviões a mexer no mapa.
Someone has to do it

"And now my watch begins..."

Toninho Camarão

Sinceramente, sim eu acho.

Agora se estás a falar da novela na CS, ai não. Como já foi dito, há que fazer render o peixe!

aguia de prata

A SIC sabe que Luís Filipe Vieira não vai ceder às pretensões do jogador.
Esta sexta-feira, as negociações do Benfica com Edison Cavani complicaram-se.

As exigências financeiras do internacional uruguaio estão a dificultar a contratação por parte do clube da Luz.

A SIC sabe que Luís Filipe Vieira não vai ceder às pretensões do jogador, por considerar que são incomportáveis para os cofres do clube. Cabe agora a Cavani decidir se o futuro passa ou não pelo Benfica

O avançado de 33 anos está em Ibiza de férias a aguardar por desenvolvimentos no negócio. Esta sexta-feira, o irmão e empresário de Cavani garantia nas redes sociais que o jogador estava a caminho de Portugal.

https://sicnoticias.pt/desporto/2020-08-21-Benfica.-Questoes-financeiras-dificultam-contratacao-de-Cavani?fbclid=IwAR1gGzzjyZ7I-XjwWEg-HkDVPndQY6voujoH4zj8Q9voQLjLvciHANaKhl8

Bedsy

Citação de: Petrucci em 22 de Agosto de 2020, 01:29

E agora qual será a truta que este gajo vai lançar cá pra fora?

Deve ser fodido andar um mês a pensar que vai ganhar as eleições à custa de um gajo, e passado uns tempos esse gajo manda-te foder hihihihih

Não corras, não!
Como se o Vieira precisasse do cavani para ganhar as eleições.

O reality check nem vai ser bom.

AvanteploBenfica

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: AvanteploBenfica em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Vai acabar segunda-feira com royalties de >30% na venda de camisolas para o Sr. Fernando empresário. Aí está a jogada fiscal, que reduz tudo ao iva e divide-se o risco com esse pesetero. 333k camisolas/época é muito?

Amigo

É hora da tua malta apertar com ele.

Não é em fóruns que o vais conseguir

Desculpa, não entendi. Estou ha uma semana a lurkar neste forum. Ja aos anos que tenho uma conta aqui, plos vistos nao é no meu email actual, tive de criar uma nova.