Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Opá, ele escreveu isto no live sobre Lisboa. Se foi irónico, é mesmo cabrão. Mas continuo a achar muito estranho, aliás o momento mais surreal disto tudo. O live do empresário do Cavani hoje! e passado umas horas, finito.

Isto ainda não acabou.

Os jornais seguiram o fire e o fire seguiu a deixa/fonte/indicação que lhe foi dada.

Todos dão o negócio como morto quando me parece que se passa o oposto.

Agora,a notícia plantada na Bola é de uma filha da putice sem precedentes,onde até o pormenor de referir o não envolvimento do Presidente nas negociações está mais que sublinhado..

Fds, só cai quem quer.

a bola nao se limitou a espetar com 10M limpos/ano (como se fosse possível estar nesse patamar salarial após semanas de negociaçoes)... acusa os de tentavia de evasão fiscal

obviamente que não vem

partir para outra

Obviamente que a jogada é essa.

Mas o jogador tem boca,o irmão também, e estarei curioso para ouvir o que têm para dizer sobre essas acusações.

Aliás,depois de semanas e semanas com juristas franceses, uruguaios e portugueses, é realmente de génio de um momento para o outro sugerir luvas.

De génio!!!

Mas hei, o Grande Líder nunca esteve envolvido no negócio! Que notícia mais nojenta fds.. podiam fazer o argumento mais plausível

Chepo

Citação de: aalavic em 22 de Agosto de 2020, 01:26
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Adoro!

Foi um texto redigido por alguém da Newsletter do Benfica. O estagiário da Bola só colou. Lowkey ainda mandaram uma acusação ao irmão do Cavani de fraude fiscal. Só naquela!

red_eyes_mafia

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?
Claro que nao. Entao com a final da Champions, segunda feira vao estar todos os jornais "on fire". Ah.

slbenfica_croft

O Vieira apanhar bufos?

O BENFICA está carregado de bufos faz décadas e têm todos a benção de Vieira.

Mas de onde é que vocês acham que vêm as noticias das capas de jornal? Acho que é um trabalho de investigação jornalistica digna de um Pulitzer?

Kumbayala

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?

Vem naquela rubrica de outros serviços, que custa anualmente entre 10 a 15 Milhões de euros ao clube.

Kai

Até que enfim. Estava a ver que não chegavas.

CarlosD

Sim, o Malheiro disse tudo. A não ser que os Cavanis venham bater à porta do Benfica, o Benfica não se mete mais no negócio.

E como eu duvido que eles venham bater à porta, é finito.

Jakub

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:19
Agora estava a pensar e lembrei-me que hoje é sábado.

Já falta pouco até quarta-feira...

#assinacavaniquetuassinasbem #andateemboraedepoisfalamos

Já se percebeu que foi e é parvoíce muitos passarem-se por fulanos com grandes insides, isto e aquilo, mas também não vale a pena estar sempre a massacrar o mesmo. A informação seja ela qual for e de qual materia for vai sempre ser muita, cabe a nós filtrar a mesma.

The Eagle 10

Sim basta o Fire ter dito que caiu o negócio, qual é a dúvida?

nelsonreb

Já nem sei o que pensar red.
So acho mesmo que a ser verdade isto foi longe demais e demasiado arrastado pela direcção

Chepo

Não. Mas estamos perto do season finale!

Schuldiner

Citação de: aalavic em 22 de Agosto de 2020, 01:26
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Adoro!
É uma boa tentativa mas...

Citação

08 ago, 2020

O treinador do Benfica disse que não precisa de ligar a Edinson Cavani para que este venha para o Benfica. "É um jogador que deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar sobre as opções. Quando chegámos eu não o pedi. Se me perguntarem, se quero? Quem não quer? Não só para o Benfica como para o futebol português. Nós em Portugal temos dificuldade em competir com outras equipas de outros países. Se pudéssemos competir com os outros, já tínhamos ganho uma Champions", disse Jorge Jesus.

O mesmo reconheceu que "financeiramente não é fácil". "Tem de haver uma engenharia financeira, onde o presidente é muito forte. Já estava a ser falado e conversado antes de eu chegar ao Benfica. O presidente está a fazer tudo para que isso aconteça", resume.

Jesus disse ainda que Luís Filipe Vieira está a fazer tudo para trazer o jogador para a Luz.

Golo de Weldon

Depois de falhar o Cavani, vendo a repercussão negativa e tudo mais, é que nunca mais o Vieira tentará um jogador de grande reputação mundial.

Cavani poderia abrir precedentes para o bem ou para o mal. Foi para o mal.

Delirium Tremens

Esta merda só distrai do facto do plantel continuar cheio de buracos