Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 01:00
Agora ja não esta fechado... enfim

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/negocio-por-cavani-dossie-nao-esta-fechado-mas-benfica-olha-para-alternativas?ref=HP_Ultimas

Obvio... Enquanto não houver comunicados do Benfica eles vão enchendo chouriços ...

E se o negócio tivesse ido por água abaixo, certamente já teríamos comunicado. Portanto há que esperar. Estamos perante uma telenovela tipo JJ - Parte 2, mas com mais séries para render o peixe e a publicidade.

Não te fies nisso, ainda não houve comunicado porque não sabem ainda como descalçar esta bota.

Sickness:SLB

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 01:03
Não me insultem no que eu vou dizer. Apenas uma convicção para semana CAVANI estarå no Benfica.

Quarta-feira?

matadu

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Não estou a dizer que não tenhas razão, mas dizes isso com base em quê?

Parece aqueles users que acusam os outros de infiltrado (acho que toda a gente aqui já foi acusada de infiltrado a certo ponto, eu próprio o fui várias vezes :rir:) sem base nenhuma para isso.

ZICKLER

Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Quando e onde é que o empresário insinuou que viria?

O empresário andou semanas a fio a responder em privado a users deste fórum.

A dar esperanças

Nazaretti

Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Pensei nisto, vai ao encontro da teoria da contra-informação, mas pah sou muito novo por aqui e, pelo que já li, parece-me que a afirmação do fire se pode ter como 99.9% fidedígna. Mais que isso só o comunicado, que realmente devia sair em caso de desistência.

BENFIKA

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Eu já não sei até que ponto o LFV tinha a ganhar se isto fosse encenado...

Para ele não seria muito melhor ter ido buscar o Cavani há uma ou duas semanas atrás? Ter um jogador deste calibre no plantel no inicio da pré-epoca era uma jogada de luxo, ninguém podia dizer o contrário.

Se isto se arrastou parece ser mesmo porque nunca se chega ao dia de assinar.

Se a ideia (peregrina) de apresentar o jogador no estádio depois da champions fosse mesmo verdade este seria o caminho. Caiu na sexta... domingo Vieira ataca forte e na segunda era o herói (p alguns).
Estratégia estupida mas de onde vem so espero merda

Isso era o cenário que todos estavamos à espera e que estava a acontecer. A imprensa a que o Vieira tem acesso a dizer que estava muito complicado, como vimos hoje desde manhã, para que no Domingo tudo ficasse bem.

Mas desta vez o que saiu foi efetivamente uma intenção do Benfica em acabar com o tema, enquanto que das outras vezes foi apenas a tal "fonte oficial do clube da Luz"

FreddyAduFan

Citação de: CannonForce em 22 de Agosto de 2020, 01:06
Se todo este alarido fosse verdade, não acham que o Benfica ia aproveitar ao máximo para expôr as exigências do irmão do Cavani, e lavar roupa suja de 1 mês (ou mais) de negociações? Acham que seria apenas uma notícia n'A Bola para desculpabilizar o NGL?

Posto isto, não acredito que o negócio tenha realmente caído. Aguardemos por um comunicado oficial do Benfica, ou da tão famosa Newsletter.

nao foi so a Bola, foi toda a CS, e o tão apreciado Fireeagle aqui. Ninguen inventou nada, agora que fica claro que foi o Benfica que "leakou" isso ca para fora, isso fica, nem que seja pelo proprio Fire dizer o mesmo.

André Sousa

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:07
A desilusão maior é a forma como o processo foi gerido.

Que estes jogadores não tenham grande interesse em jogar contra Tondelas é perfeitamente natural.

Como é que o processo foi gerido?

Era suposto o Benfica ter dito "malta, nós queremos o Cavani mas fiquem sabendo que é um negócio difícil, não criem grandes expetativas"?

Só para perceber.

Sylphs

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Outra coisa mesmo estranha foi o live do irmão empresário HOJE. Só lhe faltava dizer que Cavani vem para o Benfica. E passado 2/3 horas, o negócio cai. Epá, algo escapa, não compreendo.

Olhando agora, parece gozo, e uma referência ao jogo do mundial...mas agora estou a olhar para isto com a visão de quem sabe que o negócio caiu...

Que referência ao jogo do Mundial? Ele escreveu que Lisboa era uma excelente cidade para viver, pediu paciência ao pessoal que estava no live a perguntar quando vinha. Por isso, torna-se mais surreal esta viragem. Que se passou das 18 às 20:30 para o negócio cair?

Mas quem do Benfica esteve hoje em Ibiza?! Mas quem!?

Shoky

Citação de: CannonForce em 22 de Agosto de 2020, 01:06
Se todo este alarido fosse verdade, não acham que o Benfica ia aproveitar ao máximo para expôr as exigências do irmão do Cavani, e lavar roupa suja de 1 mês (ou mais) de negociações? Acham que seria apenas uma notícia n'A Bola para desculpabilizar o NGL?

Posto isto, não acredito que o negócio tenha realmente caído. Aguardemos por um comunicado oficial do Benfica, ou da tão famosa Newsletter.

Vou por aí. Newsletter da vergonha alheia pela manhãzinha.
Sair disto de fininho.

Marcos dos Santos

O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Shroom

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?

Sinceramente, se já tivesse saído um comunicado é que achava estranho.

O importante é que a mensagem já está a circular, o Vieira não esteve envolvido no negócio Cavani. O resto é peaners.

E também parece importante passar a mensagem que se o vieira decidir envolver-se fecha o negócio em 5 minutos...

O malheiro não deu a entender isso de sorriso na cara?

Baron_Davis

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: areal em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Estranho não sair um caralho de um comunicado...

já saiu... na "abola"

para os crentes que ainda acreditam na contratação destaco esta parte

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias.
Isto mancha de tal maneira o jogador, que é o que me faz pensar que o negócio possa mesmo ter caído. É uma acusaçao gravissima
óbvio, mesmo para os standards do "bairrista"

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:07

Veio já com o mercado fechado, ninguém adivinhava o rendimento que ia ter e foi o que foi.

Ai ui, não conseguimos Cavani, que fracasso de mercado!!!!!!

Quanto negócios desses fizemos?

Quantos jogadores desses vieram para o Benfica, como o Jonas?

FKS

Ou secalhar o empresário ainda nem sabia que a resposta era não..

Ou tava a tentar pressionar o Benfica através dos adeptos e falhou redondamente...

Enfim.

A verdade se saberá se quando no fim de setembro só restarem os galatasarays dessa vida, e virem dizer que a culpa foi do Benfica que não quiz dar...

O Tempo dirá, sem problema.