Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrucci

Está decidido! Amanhã vou seguir este avião!

:cool2:

Toninho Camarão

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Já que muitos sócios não pensam com racionalidade e continuam a adorar o deus vieira pelo menos que fiquem de tal modo revoltados que acertem no quadrado certo nas eleições.

Vão acertar, vão...

Quando virem os resultados até andam de lado.

O LFV tem a sua posição mais que cimentada no Benfica à volta de meia dúzia de clichés e uma máquina propagandista assente num canal de TV que custa 10€/mensais.

E Agora com a Tininha a 🐐 das manhãs a berrar por votos ...

Red.rf

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:45
Tu não vês a desilusão estampada na cara de toda a gente!

Vamos negar isso?

Este negócio não foi gerido da melhor forma...

É uma derrota, mesmo para aqueles mais cépticos.

Já se sabe que não deu...Great! Mas estas coisas n se podem conduzir assim!

O impacto mediático foi enorme... O Benfica demonstrou amadorismo em  muitas vertentes. Muita gente dava como garantido.

Mas qual desilusão? Desilusão senti no fim da época passada em que mandámos um Campeonato e uma Taça de Portugal às urtigas.

O Benfica nunca teve um jogador do nível do Cavani nos últimos anos e não foi isso que nos impediu de termos bons jogadores, alguns com um preço de custo risível. A desilusão que tenho é ver o Benfica a abordar campeonatos com Varela e Svilar na baliza, com André Almeida como único lateral direito sabendo que está lesionado e situações semelhantes.

Tentámos o Cavani e não deu. Fomos até onde achámos que devíamos, e no meu entender até esticámos bem a corda. É bom relembrar que demos 20 milhões pelo Cebolinha, 15 pelo Luca, 20 pelo Pedrinho, 20 pelo Weigl na época passada, contratámos o JJ que juntamente com a equipa técnica representa um aumento grande nas despesas, um Vertonghen que certamente foi parar aos mais bem pagos do plantel...

Investir bem não é sinónimo de investir muito. Temos profissionais pagos a peso de ouro para escolher jogadores num mundo em que o que não falta todos os anos são jogadores contratados por meia dúzia de milhões que após uma época são falados por valores quase incomportáveis para os nossos cofres.

Temos um mês até ao fecho do mercado para construir um plantel completo e para a posição do Cavani temos o melhor marcador do campeonato passado.

Menos drama.

Claro que queria o Cavani no Benfica, mas é importante não esquecer isto. E não esquecer que são 18 golos sem ser titularíssimo. Fez o equivalente a quase 20 jogos completos. Num plantel sem rei nem roque.

adeptoBancada

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?

Tao estranho como já ter lido quando da negociação JJ que aquilo estava difícil pq "é difícil negociar com alguém que se acha maior que o clube." E uns dias depois ficou fechado.

E afinal veio a saber-se que o Benfica é que ofereceu 4 anos de contrato e ele só queria 1.
Contra informação lançada pela estrutura. CS e Benfiquistas mordem o isco.

O rei sol Salvador vai se meter num avião e trazer o jogador pelas orelhas.

Resultado: Vieira eleito com 90% dos votos.

Moral da história: Pedras da Calçada.

mitro11

Citação de: MedelíN em 22 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2020, 01:00
Ainda sou do tempo que o Vieira entrava pelos programas a dentro a repor a "verdade".

Isto já não é o que era...
Da me um exemplo dum momento desses?

https://www.youtube.com/watch?v=oidC1tY-GcU

Baron_Davis

Citação de: areal em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Estranho não sair um caralho de um comunicado...

já saiu... na "abola"

para os crentes que ainda acreditam na contratação destaco esta parte

Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:57
É uma desilusão sim!

Deixemos o dinheiro de lado eu concordo em tudo isso. E por esse lado até é bom que n venha mesmo.

Mas... Depois desta temporada de desilusões, a expectativa criada em volta do Cavani permitida pelo próprio BENFICA e este falhanço... Desiludiu imenso.

Vamos fingir que n se passou nada? As pessoas estavam convencidas. O Cavani n é um jogador qualquer... Mesmo com 33 anos.

Mas desilusão de quem? De um fórum que não é uma amostra fidedigna da realidade, como é possível perceber através do contraste de opiniões sobre o LFV?

Não percebo este histerismo todo. Pelo menos nesta dimensão.

Evidentemente o SB é um micro cosmos.

O adepto normal está a cagar-se para o falhanço desta negociação.

Então na faixa etária mais velha muito pior.

E diga-se de passagem que não faz sentido avaliar a competência de uma direção por conseguir/não a contratação deste jogador

Senhor Aimar

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Eu já não sei até que ponto o LFV tinha a ganhar se isto fosse encenado...

Para ele não seria muito melhor ter ido buscar o Cavani há uma ou duas semanas atrás? Ter um jogador deste calibre no plantel no inicio da pré-epoca era uma jogada de luxo, ninguém podia dizer o contrário.

Se isto se arrastou parece ser mesmo porque nunca se chega ao dia de assinar.

Se a ideia (peregrina) de apresentar o jogador no estádio depois da champions fosse mesmo verdade este seria o caminho. Caiu na sexta... domingo Vieira ataca forte e na segunda era o herói (p alguns).
Estratégia estupida mas de onde vem so espero merda

FKS

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

Não sei se te referes a mim mas sim, trabalho na área e conheço gente na Valair. O voo foi tratado pelas mesmas pessoas que trataram do voo do Luca (pessoas do Benfica). Sobre quem pagou não posso dizer pq não achei por bem perguntar, por razões óbvias (ter perguntado quem pediu o voo já esteve no limite de até onde eu gostaria de ir...).

portanto qual a probabilidade de o Benfica ter tratado do jacto e apresentado a factura ao Cavani?

parece-me zero...

ainda por cima porque o que não deve faltar em Madrid são empresas de voos privados.

Eu já tive uma situação de viagem (não foi um jacto, é um facto), onde quem tratou de tudo foi a outra parte, a meu pedido, por terem mais experiência no local e nos meios de transporte e eu só passei o cartão, por exemplo. Paguei e eles fizeram-me o favor de organizar a rota.

mas achas que o Cavani que vive em Paris ha 7 anos e na Europa ha uns 12 nunca apanhou um jacto privado na vida, e precisava do Benfica para lhe tratar disso?

Eu não acho nada. O que foi dito aqui, quando o irmão dele estava no Seixal, é que ele pediu informações sobre voos particulares. O Benfica pode ter organizado tudo a pedido do irmão e a conta ter sido paga pelo jogador. É uma hipotese que eu coloco em cima da mesa e não é minimamente descabida.

Sim..e até parece que o Benfica é dono do avião...

Basta ser uma empresa que secalhar tá com preços mais atrativos de momento, com um avião que opera na peninsula ibérica.

Num clube que até tem como main sponsor, a Fly Emirates.

Não saber sobre o assunto, e passar essa informação a um empresário, seria triste.

Mas a teoria que foi o Benfica que pagou e que bla bla bla, é a que parece ser mais aceitável.

É o que é.

Sickness:SLB

Citação de: VSantos em 22 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?

Sinceramente, se já tivesse saído um comunicado é que achava estranho.

O importante é que a mensagem já está a circular, o Vieira não esteve envolvido no negócio Cavani. O resto é peaners.

E o que é que fazem com a mensagem que o JJ passou há uma semana? Segundo ele, o presidente estava a fazer tudo para o trazer, porque é muita forte nas engenharias financeiras. Agora os jornais fazem questão de concluir o texto com "vieira nunca esteve envolvido"... wtf? LOL este final é surreal.

Shoky

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 01:00
Agora ja não esta fechado... enfim

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/negocio-por-cavani-dossie-nao-esta-fechado-mas-benfica-olha-para-alternativas?ref=HP_Ultimas

A imprensa vai navegar na maionese se puder vender mais uns jornalecos.

Até o Benfica oficialmente se retirar vamos ver disto. É importante matar este assunto e voltar a focar no que interessa. Há excedentários para colocar e posições chave a reforçar. Pegar nestes 30 milhões e usar com cabeça e sem eleitoralismos bacocos.

Chuck

Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

pereira9

Na minha opinião o Benfica e esta direção em concreto só falhou no tempo que deixou arrastar isto. Deu confiança a mais aquela cambada pois a vontade nunca foi muita. Era difícil contratar era... ainda mais quando do outro lado estão pessoas que a palavra é o cifrão. Siga para o próximo alvo e as opções seguintes. Com 10 não jogamos de certeza.

kasko

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Já que muitos sócios não pensam com racionalidade e continuam a adorar o deus vieira pelo menos que fiquem de tal modo revoltados que acertem no quadrado certo nas eleições.

Vão acertar, vão...

Quando virem os resultados até andam de lado.

O LFV tem a sua posição mais que cimentada no Benfica à volta de meia dúzia de clichés e uma máquina propagandista assente num canal de TV que custa 10€/mensais.

O Vieira podia manter o Lage e não comprar ninguém que provavelmente ganhava as eleições na mesma.