Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: kasko em 22 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

O jacto ( se for verdade )provavelmente foi uma operação de charme para ajudar a convencer.

E se estamos a falar de um negócio acima de 30 milhões, o valor do jacto é uma migalha.

Neste caso, é prejuízo de milhares de euros num jogador que nunca vestiu a nossa camisola.
Pagámos para sermos gozados e alvo de memes.
Bem jogado.

Só se sabe poeque o pessoal aqui andou atras de aviões e fez deduções sem provas, porque senão nunca ias saber.

iloy

Neste momento o mercado esta a ser muito bom. Só não è extraordinário porque há ainda várias lacunas para preencher e que o LD não será do mesmo nível que o resto da equipa.
Agora se não è Cavani será outro que espero terá um grande nível.

The Eagle 10

Então comunicado através do moço de recados, Abola.

Não era nada de se esperar só os ratos é que se escondem no buraco.

Leonzo

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 00:32
Eu estou a ver o empresário a voltar com a palavra de novo atrás, agora que viu que esticou a corda ao máximo e partiu.

Mas não sei, não quero alimentar esperanças de ter o mercenário jogador de classe mundial no plantel
Também aposto todas as fichas nisso.

jpcafe

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

O jacto ( se for verdade )provavelmente foi uma operação de charme para ajudar a convencer.

E se estamos a falar de um negócio acima de 30 milhões, o valor do jacto é uma migalha.

Neste caso, é prejuízo de milhares de euros num jogador que nunca vestiu a nossa camisola.
Bem jogado.

Mas isso é alguma coisa? Num clube que banca casamentos?

MrFire

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?

Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Não me parece de todo, e vontade tinha eu de dizer o contrário.
A questão é que estamos a falar de Cavani, e tu a um jogador destes tens pouca ou nenhuma capacidade de assinar um pré acordo.
O Benfica foi acreditando na boa vontade do empresário(de forma ingénua, é certo), pois a cada sim que ele dizia, seguia-se um nim.

O problema do Benfica neste negócio foram na verdade 2:

-Não ter estipulado uma deadline e ter ido na cantiga do empresário
-Os Tiagos Pintos e outros bufos iguais que andaram a espalhar informações quando nunca esteve nada assinado (e eu disse-o aqui várias vezes)

Não acredito nessa da ingenuidade. Isso não existe.
Há amadorismo e falta de qualidade.

Pode haver algum, mas tu com um gajo como o Cavani e sendo de uma Liga periférica pouco mais podes fazer, não o podes obrigar a assinar pré acordos (ele manda-te logo foder) e tens que andar a trata-lo como se de uma bola de cristal se tratasse.

E nem assim resultou.

P.S. Apesar de eu ter ficado entusiasmado com a possível vinda do Cavani, admito que friamente até não me importo nada que o negócio tenha caído. Era um catrafada de dinheiro por um gajo de 33 anos.

Por 30 milhões já compras um excelente PL, mais novo e que possa dar mais ao Benfica ao longo dos anos. Cavani seria sempre um jogador para 1/2 anos a alto nivel.

Aka

Só as esposas é que estão contentes.

Spoiler
Mal sabem elas.
[fechar]

ZICKLER

Bem jogado.

Este sim é um assunto importante.

Há que fazer barulho para percebermos se efectivamente o Benfica custeou este luxo.

Aqui tem a palavra a CS r sobretudo a oposição. Isto porque a estrutura evidentemente não vai dar explicações sem ser apertada

Kazoany

Citação de: Zandro em 22 de Agosto de 2020, 00:34
E para quando um comunicado a esclarecer a clausula ou nao, de anti rivais do nuno santos?

Isso é o ponto chave.
Existia cláusula ou não? Se sim foi accionada? Quanto recebemos?
Não accionamos? Porquê?
Mas podemos esperar sentados...

Shoky

Se for preciso foi o Futre às putas com o empresário do Cavani e a conta vai ser paga pelo Benfica...

sohei82

Sei que pode parecer irracional, mas mantenho a convicção que Cavani é jogador do Benfica. Claramente alguém quer que se pense o contrário neste momento, finalidade não sei... O que sei é que todo o cenário ao longo deste tempo torna esta notícia no mínimo estranha.
Nem vou falar do último live com o irmão e empresário quase a confirmar a vinda a meia dúzia de adeptos, mas o facto de que Cavani, e todos próximos a ele, estão em Ibiza tranquilos e não há um nome de outro clube que não o Benfica associado ao jogador em todo este tempo, que na minha opinião só tem uma razão de ser: os clubes perguntam pelo Cavani e descobrem que já é jogador do Benfica.
O que me faz considerar que seja válido o cenário do negócio ter caído é apenas não perceber como Cavani e o seu empresário concordariam em compactuar com esta novela.

VSantos

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 00:31
O BdC meteu os lagartos mais perto dos outros dois que qualquer outro presidente nos últimos 30 anos. Os sócios foram capazes de ver para além disto e correram com um sociopata do clube.

O velho tornou um clube de bairro num clube com 7 títulos internacionais. Ao fim de 30 e tal anos e dezenas de títulos, vai a eleições e os sócios responder-lhe com 40% de votos contra (sem qualquer tipo de alternativa).

Aqui temos vergonhas de processos envolvendo o clube, temos diminuição permanente da história do clube, temos vergonhas (porque o foi... lamento) como a de hoje, temos uma rede montada na CS por cartilheiros que toldam a opinião pública, temos negócios duvidosos, temos empresários a parasitar o clube e com influência gigante no mesmo. E vamos responder a isso com uma votação massiva neste senhor.

Temos aquilo que merecemos.

Ora nem mais.

Por falar em gestão de expectativas, é melhor começar aceitar a vitória do LFV nas eleições.

Porquê?

Supostamente, não há melhor.

Willow

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

E alguém disse que não? Temos de ser tansos à força é?

Se for verdade é o mais ridiculo, se não for verdade podia bem ter sido mas ao menos não foi.

Josh

A Lázio, por exemplo, vai conseguir pagar mais que nós?

Estou curioso para saber onde estes chulos vão acabar.

aguia de prata

Não há comunicado porquê?

Porque óbviamente que as coisas não são como estão a ser contadas ! Tão simples quanto isso !