Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VascoPaneira

Péssima gestão de expectativas, ou arranca um coelho da cartola ou pode correr-lhe mal. Eu espero que venha truta, Cavani ou outro, mas o meu voto está decidido há muito. E será OUTubro.

B.Verissimo

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:06

Dito isto, seguir em frente, trazer gente para o ataque e, por favor, pela enésima vez escrevo isto neste fórum, é absolutamente prioritário colocar os muitos excedentários de pouca qualidade que o plantel tem.
Um par de semanas de pre época e, supostamente, apenas Zlobin saiu

A dificuldade em colocar jogadores não é nova

Entrar no carrossel é fácil, da jeito a muita gente.
Ganhando é tudo fácil de gerir e não falta colocação para toda a gente, perdendo a oferta torna-se muito e a procura nula.
Ou saltam para outro carrossel do Mendes ou então ninguém lhes pega.

kasko

Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

O jacto ( se for verdade )provavelmente foi uma operação de charme para ajudar a convencer.

E se estamos a falar de um negócio acima de 30 milhões, o valor do jacto é uma migalha.

Shoky

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:21
Claramente. Falhou várias vezes, e de forma colossal, durante todo este processo.

Devia ter feito o quê de diferente?

Forçado pré-acordo.
Imposto deadline.
Não ter pago um jacto para ir passear a Ibiza.
Não ter incentivado a bufaria para promover o negócio.

É para continuar, André?
Isto foi um desastre de negociação.

MLM

É mesmo segundo feira o inicio dos trabalhos dos porcos? Seria um trollanco epico apresentar o Cavani no mesmo dia.

benficaslb1

O Benfica tem que fazer um comunicado directo a arrasar o empresário se isto se confirmar, se não o fizer esta a assumir a culpa de tudo.

vince1987

Bem CR7 e Messi aparentam insatisfação vai Vieira.

RedHeart_95

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 00:27

Ele agora está lixado, porque a próxima contratação não pode ser um João Mário.

Não pode? Fia-te na virgem e não corras.

Poder pode, mas não deve.

Também, de jogadores que têm sido falados para virem qual seria um nome tão sonante assim que fizesse esquecer  por um minuto que fosse, o Cavani? Como dizes, está lixado e não é pouco.

SCunha11

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: bmuc79 em 22 de Agosto de 2020, 00:23

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

É óbvio que não vai acontecer.
Para isso não era via A Bola mas sim através do clube.

Não é que vá mudar o cenário e resultado final, mas o Benfica não desistiu totalmente dele.
Isso é claro.

Eu espero que tenham desistido porque, neste momento, mesmo a sua vinda dará uma má imagem.

Concordo em absoluto.

Seria aquela alegria inicial de termos um jogador desta craveira no Benfica mas, se formos lúcidos, percebemos que ao longo deste longo processo foram colocados muitos engulhos que mais tarde teriam uma enorme probabilidade de serem usados contra o Cavani. Dentro e fora do Benfica.
Eu confesso, estou com uns nervos e uma raiva tal que só me apetece mandar uns estalos em alguém ligado a este processo!

Iron Mask

O BdC meteu os lagartos mais perto dos outros dois que qualquer outro presidente nos últimos 30 anos. Os sócios foram capazes de ver para além disto e correram com um sociopata do clube.

O velho tornou um clube de bairro num clube com 7 títulos internacionais. Ao fim de 30 e tal anos e dezenas de títulos, vai a eleições e os sócios responder-lhe com 40% de votos contra (sem qualquer tipo de alternativa).

Aqui temos vergonhas de processos envolvendo o clube, temos diminuição permanente da história do clube, temos vergonhas (porque o foi... lamento) como a de hoje, temos uma rede montada na CS por cartilheiros que toldam a opinião pública, temos negócios duvidosos, temos empresários a parasitar o clube e com influência gigante no mesmo. E vamos responder a isso com uma votação massiva neste senhor.

Temos aquilo que merecemos.

Sexta-Feira

LFV tem de sair... Acabou!

Incompetente que dói.

Vermelho Infinito

Eu volto a dizer que desta vez acredito mesmo que não vem e que caiu definitivamente, mas é muito estranho 1 mês depois a notícia ser exatamente ou quase exatamente a mesma que esta (e meto a do Record como exemplo porque foi a primeira que me apareceu na minha pesquisa):
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cavani-nao-sera-jogador-do-benfica

que saiu nos vários desportivos minutos depois de se ter dito que ia ser oficializado nas próximas horas. Depois dessa notícia, a novela continuou, para 1 mês depois, com não sei quantos avanços e recuos... voltarmos exatamente ao mesmo do dia 23 de julho.
Repare-se naquele pormenor do "fonte oficial dos encarnados, que aproveitou também para desmentir qualquer reunião entre Luís Filipe Vieira..."
É estranho e tem de ser explicado todos os contornos disto.

GGG

Citação de: mitro11 em 22 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

eu juro que consigo recuperar desta rotura de lidamentos.
mas nao queria morrer sem saber porquê de terem bancado a merda do jacto.

É a questão do milhão de euros.
O gozo supremo que vai durar anos.

Pagar um jato privado a um jogador que não é nosso, faz parecer aceitável pagar um casamento a uma filha de um alto cargo do Benfica

O jacto foi uma acção de charme, de cortesia. Na minha opinião vale o que vale.

Não podemos ir por aí, porque não foi por causa disso que os cavanis iriam abrir as pernas ao Benfica.

nelsonreb

Citação de: GGG em 22 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 00:24
A direcção so tem que explicar as coisas ao sócios.. Não é por Cavani não vir.
È pelas expeculaçoes. E tudo mais.
Um mês nisto não se admite no Benfica

O ditador do bigode não vai explicar nada! O que irá acontecer é virem mais uns 6 ou 7 reforços e rapidamente!

Alguns dossiers que estavam parados vão andar rapidamente...

Reforços como Cadiz e merdas desta vida???
Que se vá f....

jpcafe

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: jpcafe em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Tentar durante um mês?

Agora atacas o ano com Vini e Sefe.

Se o jogador tivesse assinado, isso valia do quê? Ia haver alguém a dizer "foda-se, o Cavani assinou mas o Benfica devia tê-lo mandado foder passados 15 dias".

Por mais que digam, o problema não foi a duração do processo mas sim o desfecho.

Atacas um ano com Vini e Seferovic porquê? Não dá para contratar um jogador num mês?

Olha eu tb podia andar a fazer propostas pelo Messi, e no fim diziam "opá tentou".

Perdeu-se meio mercado de transferências nisto, já é um clássico do Vieira.