Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Só para terminar este assunto, porque não é de agora e nem sequer estou a malhar nele, mas a constatar uma evidência.

Malhar, malho no Tiago Pinto e no Rui Costa, que criaram dezenas de "bots" na internet e principalmente aqui, através da bufaria. Até há poucas horas, esse pessoal, alguns bem intencionados, outros à procura de palco, contribuíram largamente para o escalar de toda esta montanha de merda que foi o processo Cavani - Benfica.

Estes profissionais do Benfica são nocivos.
Constatar evidências?  :rir:

Assim podemos dizer tudo o que quiseremos de outros users. Curioso que esperas pela ausência do User para a fazer. Não sei porquê...

Agora, sim, para terminar este assunto.
Já disse isto tudo com ele presente, para ele responder. E ele respondeu.
Isto durante o GuilavoguiGATE...portanto, estamos a falar do quê mesmo? Não estão a ser dadas novidades. A minha opinião sobre o Fireeagle é esta. Para mim é algo pacífico, de tão básico que é.

Move along. Falemos da incompetência da estrutura. É bem mais importante.
Uau, respondeste. Deve ser das primeiras vezes. Curioso que não me lembro de tamanho ataque últimamente, foi só coincidência o user ter sido banido.

Interessante como as tuas expressões, como são "verdade" já passam em claro.

Olha outra coisa que é uma evidência, se queres ser um homenzinho, diz as coisas quando o outro user está cá para se defender. Outra evidência, foste mesquinho como tudo.

O outro user não precisa de advogado de defesa. Safa-se muito bem sozinho.
Sim, até porque está banido.  :rir:

Tudo o que dizes até pode ser verdade mas o que ganhavas agora com isso?

Eu respondo, 0.

Simplesmente foi uma atitude totalmente mesquinha da tua parte e para a próxima podes ser mais homenzinho e esperar que o user esteja aqui para se defender.

BENFIKA

Não acho que vá haver uma comunicação oficial porque a mensagem é de que o Vieira nunca teve envolvido.
Daqui a umas semanas numa entrevista lá diz "oiça, esse jogador foi proposto e pediram um salário enorme, o Benfica disse até onde podia ir e depois foi tudo imaginação de algumas pessoas, sabe-se lá com que interesse."

nelsonreb

A direcção so tem que explicar as coisas ao sócios.. Não é por Cavani não vir.
È pelas expeculaçoes. E tudo mais.
Um mês nisto não se admite no Benfica

Castro_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 00:18
Podem dizer tudo o que quiserem mas depois da direção do Sport Lisboa e Benfica alimentar esta novela por um mês, seja em jornais, nas redes sociais em Portugal e no Estrangeiro, e agora o negócio simplesmente caiu e não existe um comunicado? Só sou eu que acha isto estranho?
É possível que a direcção tenha passado a informação de que o negócio caiu como forma de ultimato a Cavani e o seu empresário. Duvido é que surta o efeito desejado, Cavani e o irmão sabem que têm a faca e o queijo na mão.

Schweisen Tiger

Citação de: bmuc79 em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

É óbvio que não vai acontecer.
Para isso não era via A Bola mas sim através do clube.

Não é que vá mudar o cenário e resultado final, mas o Benfica não desistiu totalmente dele.
Isso é claro.

Eu espero que tenham desistido porque, neste momento, mesmo a sua vinda dará uma má imagem.

Shekov

Citação de: Foka em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: slb_always em 21 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: slb_always em 20 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: slb_always em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2020, 20:29
Era preciso esta encenação toda pelo Cavani?
O Vale E Azevedo trouxe o Poborsky em 98 e não precisou de fazer metade dos filmes que este gajo está a fazer para ser herói.
Todos nós sabemos como é que a novela vai terminar e todos nós sabemos que os detalhes que faltam são uma mera formalidade, tudo isto só ajuda à propaganda que o gajo faz para ver se consegue renovar a ditadura por outro mandato.

O Poborsky era muito bom jogador, mas não tem comparação com o Cavani.

O Cavani é o quarto melhor marcador da década, só atrás de Cristiano Ronaldo, Messi e Lewandowski..

O Poborsky não tem comparação ao Cavani..?!

O Poborsky era só dos melhores jogadores do mundo a driblar e tinha uma classe única.

Quem dera ao Ronaldo fintar como o Poborsky fintava.

Que ridículo....

Não há comparação possível com Cavani, imagina com Ronaldo...

Que ridículo o teu comentário.

Sim, tem comparação total. E vais dizer que o Ronaldo finta melhor que o Poborsky?!

Meu amigo nem devia perder tempo a explicar isto, mas cá vai...

O Cristiano Ronaldo senta-se na mesa dos melhores de sempre. Não interessa se o Poborsky finta melhor ou não, o que até é muito questionável isso, já que o CR7 do Manchester United foi melhor e também fintava melhor que o Poborsky. Não sei onde foste buscar essa ideia do checo ser dos melhores do mundo a fintar mas estás claramente equivocado.
Mas adiante, como eu disse, isso não interessa pra nada. Sabes porquê ? Porque o Cristiano Ronaldo senta-se na mesa dos dez maiores de todos os tempos, ao lado de Maradona, Messi Pelé, Cruyff e outros. O Poborsky se calhar nem nos 1000 melhores de todos os tempos. É só essa a diferença, e é por isso que te disse que é completamente ridícula essa tua afirmação.

Depois temos o Cavani. O Cavani é indiscutível um dos melhores avançados da década, tipo top 10. Não está perto de se comparar a Cristiano, mas está na mesma mesa que grandes nomes do futebol mundial de todos os tempos, como Batistuta, Aguero, Forlán, Weah, Shevchenko, Papin, Etoo, Drogba, Suarez, Ibra,  Benzema, Lewandowski, Inzaghi e tantos tantos outros. E isto é uma categoria bem acima do que alguma vez Poborsky foi.... Acertarias mais se comparasses Cavani com, por exemplo, Preudhomme... Um dos melhores avançados de sempre e um dos melhores guarda-redes de sempre, e mesmo assim, o belga está acima do uruguaio.

O Poborsky foi um bom jogador sim, mas longe de ser um dos melhores extremos de todos os tempos ou mesmo top 10 da época em que jogou... Por isso que o Manchester o vendeu ao Benfica... E mesmo a fintar era bom, mas não era nenhum gênio. Gênio era o Best, o Messi, o Fenômeno, o Ronaldinho, o Futre, o Chalana, o Zidane, o Figo e o maior deles todos, o Maradona. Poborsky era apenas bom. Tenho idade e memória suficiente pra me lembrar...

Ridícula é a tua afirmação.

Não, o Ronaldo nunca fintava tão bem quanto o Poborsky. E eu sou comparei as fintas de ambos, não comparei em tops de jogadores. E o Ronaldo não chega aos calcanhares dos jogadores que mencionaste. O marketing por detrás dele é de loucos.

O CA Ani é um grande jogador, mas o Poborsky era totukaríssimo nas selecções mais fortes de sempre da República Checa. E o Manchester United vendeu-o porquê não o queria láp!? Estás a ver como não sabes a história? Isto é falso.

Agora está mania de pôr tudo em baixo comparado com o Cavani... Já no outro dia um colega aqui a dizer que o Aimar não valia nada comparado ao Cavani... Mas está tudo louco?!
E o Ronaldo é o melhor da melhor selecção portuguesa de sempre. Faz dele melhor que o Eusébio? Não.

Esse estilo de argumentos pecam em coerência.

Poborsky era um excelente jogador, mas meu caro, Ronaldo no início era incomparavelmente melhor no drible. Sem sombra de dúvidas. O melhor Ronaldo é melhor driblador que o melhor Poborsky. Já o Ronaldo actual não o é...

Mas concordo que o Marketing atrás do Ronaldo lhe valeu muito reconhecimento e prémios. Apesar deste ser um monstro de trabalho, cheio de talento e que merece o que atinguiu.

O Poborsky sempre foi muito superior ao Ronaldo em fintas.

O Eusébio era muito superior ao Ronaldo e a selecção portuguesa do Eusébio era muito superior à do Ronaldo.
Viste o Eusebio jogar e a respectiva selecção para poderes comparar???

Ou viste 2 jogos de um Euro, tal como eu, após a morte do Rei?

E se formos pelo que são resultados é óbvio que a actual selecção é a melhor de sempre.

Amigo é a tua opinião. O Poborsky para ti era melhor no drible, para maior parte do fórum não. O que não quer dizer que estás errado. Mas para mim só o melhor Ronaldo era melhor que o Poborsky nesse aspecto. O Ronaldo resultadista que marca 60 golos por ano não entra em competição com metade de dribladores com qualidade... mas aconselho-te a ires ver o Ronaldo quando apareceu no ManUtd. Vais ver um jogador que não esperas.

Sim, vi gravados os jogos do Eusébio e da selecção da altura, eram muito superiores ao Ronaldo e à selecção actual.

O Poborsky fintava melhor que o Ronaldo do Manchester. Eu vi esse Ronaldo jogar.
Não é porque viste meia duzia de jogos que vais perceber o contexto do jogo na altura. E de uma forma honesta não podes avaliar isso. A não ser que tenhas vivido o momento.

É a tua opinião. Respeito mas não concordo.

Vi vários jogos. O Eusébio era muito melhor que o Ronaldo e essa seleção era muito melhor que a actual.

Não concordo com a tua opinião, mas respeito.

aguia de prata

Várias hipóteses para o shitshow das últimas semanas:

Hipótese #1 - Depois de vermos uma notícia no jornal mais próximo da direção do Benfica que termina com "De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações", abre-se caminho para aqui a uns dias vermos um cabeçalho a dizer "Vieira entrou em cena e resolveu". Cavani é do Benfica, e Vieira é um Deus.

Hipótese #2 - O Benfica fez figura de parvo durante um mês e perdeu tempo precioso atrás de um alvo irrealista.

Hipótese #3 - O Cavani nunca esteve perto do Benfica e isto foi só fumo para desviar as atenções e manter os adeptos entretidos.

Qual delas a mais provável?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

Qual ponto final? Não me digas que és mais um que quer um comunicado do Benfica a dizer que encerrou as negociações?

Como é evidente. E a explicar tudo o que falhou. E quem pagou o jacto e porquê.

Mas aí cabe á CS fazer esse papel e forçar a estrutura a falar.

Se não o fizerem vão manter-se atrás da barricada

André Sousa

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 00:21

Tudo bem, mas demorar mais de um mês para fazer isso???!?? Aqui o drama não é esse é o tempo necessário para ter feito uma coisa tao simples. PQP quer, quer, não quer que vá abrir as pernas para onde lhe derem mais.

As coisas são o que são.

O Benfica que muita gente imagina já não existe. Os PSG, Chelsea, Cities e afins são clubes muito mais atrativos não tendo metade da história que o Benfica tem. Para o Cavani e para outros jogadores do mesmo nível, o Benfica é um clube que joga num campeonato merdoso que acaba por ser uma das últimas opções em condições normais.

Na maioria das vezes só conseguiremos chegar a este tipo de jogadores com paciência. Tentámos, metemos as cartas todas na mesa, não deu... adiante.

Se o Cavani tivesse vindo daqui a uma semana toda a gente diria que teria valido a pena, por isso o problema não foi a duração de todo este processo mas sim o desfecho.

Manso28

Altura ideal para isto se dizer que o negócio caiu, depois de um mês de vem e não vem... Já havia muita gente a dizer que o jogador ia ser apresentado depois da LC e o impacto da contratação não era tão grande como o esperado, sempre se falou do NGL ir buscar o jogador de jacto. Está tudo preparado para ele se meter amanhã no avião ir passar a noite a Ibiza e voltar no domingo com o jogador, dia de final de LC e dia em que há imprensa internacional por todo o estádio da luz, maneira de ainda dar maior propaganda a este senhor. Não tenho fontes é a minha opinião para esta trapalhada toda.

Cor_rubrum

Hoje de manhã andava aqui um "artista" a prometer um craque. Algém me pode elucidar se estaria "100% fechado" ou apenas "apalavrado", "sondado" ou se lhe fizemos meramente  uma piscadela de olho?

Aka

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 00:23É assustador que não se veja tanta indignação quando o Presidente do clube é investigado por todo o tipo de trafulhices, o nome do BENFICA vem para a lama, funcionários do BENFICA acusados pelo MP e em tribunal para responder por crimes contra o estado e o sistema judicial.

Onde anda essa indignação nos temas mais importantes?

Onde anda essa indignação por não se dar tempo de antena à oposição?

Onde anda essa indignação por vezes sem conta nas últimas décadas sermos confrontados com equipas do BENFICA absolutamente medíocres, futebol paupérrimo e níveis de mentalidade competitiva dignas de miúdos alvo de bullying?

Nas páginas anteriores?

Kazoany

Lembrem-se que o mais importante para o futuro do BENFICA é correr com este TRASTE tricolor da presidência do nosso clube em OUTubro.
Esse é o passo mais importante para o nosso Benfica.
Muito mais que qualquer Cavani desta vida.
Pelo BENFICA!

Toninho Camarão

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:21

Concordamos que o que devia ser feito, até pela dimensão que isto atingiu, era haver uma posição oficial sobre este assunto para que se acabasse a contra-informação.

Duvido que chegue a acontecer mas isso já é habitual em quem lidera o Benfica, para eles os adeptos são lixo que só interessam na hora de deixar lá dinheiro.

Ainda assim, se o que se passou foi o que foi noticiado, o Benfica não tem culpa. Fez o que pôde e foi até onde achou que devia ir.

Portanto passou de 30 para 60 M, o irmão queria o dinheiro por fora e o Vieira, RC, Tiago, nunca se envolveram no negócio. É isto? ...

Claro que não podiam fazer nada. Coitados, la pagaram o jato para o colocar na ilha, ofereceram uns charutos e uns chocolates. Isto tudo num mês. Para no fim, ups

Sickness:SLB

Se nos queriam chular, o Benfica só tem de denunciar conforme fez o Atlético. É deixar mais um bocadinho o nome deles na lama. Se for verdade.