Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flavius

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 23:14
Pá, tivemos 7926 páginas de um jogador que nunca vestirá a camisola do Benfica.

:rir:

Esta fica para a história do SB.
Tópico do Ano

costapequeno

Eu tambem nao acredito que o Cavani venha por menos de 15 milhoes brutos epoca.

Estes jogadores querem dinheiro.

DiogoBatista

Essa do dinheiro por fora não cola, é algo que infelizmente já se passa no futebol há muito tempo.

Lá está acredito mais numa equipa de um campeonato mais atrativo, jogar contra Tondelas e Nacionais nunca deve ter sido a vontade do Cavani e sem a Liga dos Campeões assegurada pior ficou.

Jayson Tatum

Não sei se já comentaram aqui o quão inusitado é, passados mais de 30 dias desde o início das negociações, aparecer só agora - mas de repente logo na primeira notícia em que se anuncia objectivamente que o negócio caiu -, que o Cavani havia proposto receber por fora...

Verdade, mentira ou meia-verdade, tornar pública uma coisa destas mina qualquer hipótese para diante. Não acredito num vieirismo sebastianista na próxima semana. Aquele aparte deve ser já a primeira de outras desculpas pelo falhanço.

HAL 9000

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eu era para dizer isto mesmo, mas não tenho "peso" aqui...

slb2me

Citação de: sabescome em 21 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: slb2me em 21 de Agosto de 2020, 23:17
Isto foi a divina providência, que vai fazer pender as eleições para que LFV abandone para todo sempre a presidência do SLB.

Al akbar, epistemológicamente vindo do Al Acabar, etimologicamente idêntico a El Acabou.

Qu'el Noronha seja sábio e astuto.
Que grande tilt
Tal comesabes para iluminado, iluminado e meio...

adeptoBancada

Citação de: JIPI em 21 de Agosto de 2020, 23:22
Se consigo entender perfeitamente o ângulo do golpe de teatro, não consigo conceber como é que isso pode contemplar queimar publicamente a imagem do Cavani diante dos benfiquistas.

Mas também não aceito que as negociações caíram hoje, precisamente na hora em que mais gente consulta jornais e sites de notícias, porque de repente o agente se lembrou de clarificar que afinal os 10 milhões são limpos e não brutos.

Cheira a diarreia de garotão por todos os lados.
Se de facto foi teatro, foi teatro muito mal feito. Queimaram a imagem do Cavani com uma pinta.
Mas por outro lado o aperta pescoços é um narcisista egoísta de primeiro. É bem capaz de inventar histórias para se glorificar, que nem pensa nas consequências.

Meio_metro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 23:24
estamos a ser chacota dos andrades . parabéns tricolor .
Que informação dramática... Estou a imaginar o gozo...
Realmente..

Fake Blood

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 23:27
"João Gabriel aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e será assessor de comunicação da candidatura do presidente do Benfica em exercício"

A melhor contratação deste defeso.
para quem gostar de propaganda

shauss

Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 23:15
É engraçado que o faneca colocou um like numa publicação do Génio da Luz em que este dizia que o Cavani estava fechado.

O faneca é um enorme benfiquista e um dos users mais relevantes deste fórum. Provavelmente também tinha informação semelhante e digo provavelmente porque não sei se será assim.

Vamos também dizer que o faneca é um triste qualquer à procura de protagonismo?

Se calhar participa menos nestas coisas para evitar este tipo de enxovalhos que recaem sobre os ditos fontanários do fórum, alguns deles com anos e anos de participação aqui.

Eu, pela minha parte, não dou para esse peditório porque só lê quem quer é só acredita quem quer.

O meu peditório é outro. Peço que acabem com a incompetência e com os bufos - esses sim, sedentos de protagonismo e de estatuto - que se atropelam dentro do Benfica. Isso é que é tudo para varrer.

E os outros, como o presidente, que aparece nas fotografias com reforços junto às Taças de Campeão Europeu conquistadas por um clube do qual ele não conhece a história e se esconde em textos patéticos no jornal A Bola quando as coisas correm mal.

Problemas com fontes e fontanários? Só rir, caralho. Só rir.
Nunca entendi porque é que o Faneca é idolatrado aqui, até do Maxi Pereira disse que tinha renovado. Só mandava tiros ao lado, só vejo isso, por ter aqui vários conhecidos, porque de resto, não vi nada de especial, tiros ao lado, e confirmações depois da impressa ter noticiado.

Entao e esse fireeagle nao fez exatamente isso hoje? Confirmou p fim da negociação com cavani depois do jornal a bola ter escrito isso. O mesmo com cebolinha e o mesmo com o alemao. Sempre depois do jornal a bola.

Mesmo os valores anunciados oficialmente à CMVM pelo Cebolinha não correspondem ao que o Fire disse por aqui. Respeito quem vem passar essas informações e possivelmente com as mesmas fontes que a CS ao longo dos anos mas eu prefiro guiar-me por informação oficial e não panicar por antecipação.

komytis

Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: komytis em 21 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: RumoAoMarquês em 21 de Agosto de 2020, 23:18
Foda-se, ainda estou sem saber o que pensar...
Que merda de novela esta. Quer seja verdade que o Cavani não vem, quer seja uma jogada, este ser tem que desaparecer do universo deste clube. Todos os anos são merdas destas absolutamente ridículas nos mercados de Verão. Tenho muita pena de ter apenas 1 voto...
Discordo, não são todos anos, o que se vê neste caso cavani, é que envidaram todos os esforços para se contratar o jogador, ou seja temos capacidade, portanto, o que aconteceu no passado recente, renato sanches, bruno fernandes, bruno guimaraes, foi simplesmente opção.  Não se quiseram jogadores que faziam falta ao plantel!

Temos capacidades? Parece te normal ser oferecido um contrato de seis anos e pagares em 6... Temos capacidade para quê? Para pagar mais tarde? Para outros se entrarem pagarem a despesa dos anteriores? Que capacidade é essa?
Temos capacidade para negociar para alem do que é noticiado!
Sanches nao veio porque era muito caro?
Bruno Guimarães, idem?
Não, nao houve vontade, estas negociacoes, agora goradas, mostram que temos pelo menos o potencial de almejar jogadores deste tipo! E se temos em epoca de pandemia, teriamos concerteza há dois ou três  anos atrás!

Barcelense1994

Citação de: Salvio em 21 de Agosto de 2020, 23:25
o Malheiro a dizer que é possível que eles voltem atrás e venham ter de novo com o Benfica caso não tenham propostas melhores :rir: era preciso não ter a mínima dignidade se ponderassem sequer voltar a ouvi-los

Ouviste o mesmo que eu então. Fodasse, que cheiro a esturro que aqui vai. Será que vamos ter mais uma voltinha na novela?  :estrelas:

poolshark

Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: danhel em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Não tenho grandes dúvidas de que o Cavani já assinou há alguns dias e tudo isto é só teatro para que na 2ª feira LFV apareça de braço dado com ele como se fosse o salvador da pátria.   
Sim e iam fazer acusações gravissimas e grosseiras ao irmão do Cavani, está bem abelha...

Que acusações e feitas por quem? Não vi nada na Abola e no Record.

Já te devem ter respondido.

Mas a notícia que saiu foi que terão pedido para receber "por fora". Ironicamente o arguido num processo chamado Saco Azul não é o irmão do Cavani.

bmuc79

Esqueçam isso de cheirar mal o volte face porque para os adeptos vale zero.

Se o Cavani 2a feira estivesse na Luz era a euforia geral e já ninguém se lembrava do resto.